Nossas descrições estão simples, pois ainda estamos nos acostumando a escrever contos e dividir nossas histórias com vocês, pedimos compreensão.
O fato narrado hoje aconteceu algumas semanas depois da virada de ano. Saímos poucas vezes para fazer programas de casais com casais amigos, mas desta vez aconteceu um convite para um cinema e depois uma parada em um bar da região para "que o ano começasse com tudo".
Fomos ao cinema, eu e Bianca, Ricardo e Daniela. [Bruno]: Daniela era uma loira escultural, tinha ubs 1,60 mais ou menos, corpo de quem corria regularmente, mas por ser namorada do meu brother nunca fiquei tarando ela, mas era uma delícia. [Bianca]: Ricardo provavelmente seguia os passos de Daniela e corria regularmente também, pois tinha um corpo todo malhado, branco, bem alto e dos cabelos escuros, chamava atenção onde passava por ser bem forte e gostoso...
Vimos um filme de comédia romântica, regado à boas risadas e cenas mais picantes.
Percebi que Bianca e Daniela se agitavam bastante nos momentos mais quentes do filme...
Eu e Daniela, como tínhamos namorados que eram amigos em comum, viramos amigas e conversávamos sempre sobre vários assuntos, inclusive como era o sexo com os nossos respectivos namorados.
E confesso que quando ela comentava sobre o tamanho do pau do Ricardo me deixava curiosa mas nada além disso, afinal eles eram nossos amigos e não tinha possibilidade de rolar algo...
Após o cinema, combinamos de tomar algumas cervejas em um barzinho com música ambiente, chegando lá, pedimos alguns petiscos, nossas cervejas e as meninas ficaram nas tequilas.
De fato, tequila e mulher só pode dar em uma coisa, safadeza. Não demorou muito para as duas estarem falando sobre sexo e posições, loucuras já feitas. Tudo isso ia mexendo com minha imaginação, já pensava em como seria Daniela e Bianca uma noite toda só para mim.
Depois daquele fogo todo, decidimos ir embora e para nossa surpresa já era tarde da madrugada e não tínhamos como entrar em casa. Então Ricardo falou que não via problema em nossa estadia na casa dele.
Foi aí que a putaria tomou de conta, Daniela não perdeu tempo, mal entramos no carro e ela já começou um boquete intenso em Ricardo e Bianca não deixou barato, tirou meu pau da cueca e abocanhou ele todo.
Logo, chegamos na casa dele, eu levei a Bianca até o quarto onde íamos dormir e comecei a chupá-la. Eu fui beijando o pescoço dela, passando a mão pelo corpo todo, continuei beijando sua barriguinha e sua virilha, fui para seu grelinho e comecei a passar a língua em toda direção e ela não parava de gemer alto, como estávamos entre amigos, eu não me importei, na verdade na hora nem pensei que estava alto, só reparei quando Ricardo entrou no quarto e falou brincando para diminuir o volume....
Como eu já estava bem alterada depois de tantas tequilas e extremamente excitada com a situação nem reparei que estava gemendo alto enquanto Bruno me chupava deliciosamente bem.
Quando o Ricardo entrou no quarto fiquei ainda mais excitada por ele me ver praticamente nua e já imaginei como seria gostoso chupar o pau dele e do Bruno ao mesmo tempo.
Foi então que inesperadamente o Bruno perguntou se o Ricardo não queria participar também é aproveitou para estender o convite a Daniela que estava no banheiro nesse momento.
O Ricardo disse que precisaria perguntar a sua namorada se ela topava mas olhou pra mim com um olhar de tesão e disse que estava muito afim e que por ele com certeza rolaria.
Alguns segundos depois os dois chegaram no nosso quarto e dessa vez eu chupava meu namorado, tirei o pau dele pra fora e comecei pela cabecinha, fui sugando devagar e colocando ele inteirinho na minha boca, acariciando suas bolas.
Daniela que estava bem soltinha se ajoelhou, colocou o pau do Ricardo pra fora e começou a chupar também, foi aí que eu pude matar minha curiosidade e ver como o pau dele era enorme, pouco maior do que o do Bruno porém um pouco mais fino, estava prestes a ter dois paus enormes e deliciosos pra fazer o que eu quisesse com eles...
E como Dani mamava me excitava mais ainda, ela deixou o pau de Ricardo todo babado, então puxei ela pro lado do meu e deixei as duas me chupando enquanto ele foi se deliciar chupando a bocetinha de Bia e enfiar alguns dedos em sua amada.
Depois de um tempo, Ricardo puxou minha putinha para cima dele e já a fez cavalgar gostoso nele.
Eu então deixei Dani de 4 na beira da cama, virada para ver o que acontecia com os outros dois e fui enfiando meu pau todo, comecei devagar e depois fui aumentando a velocidade, puxando o cabelo dela com uma mão e com a outra eu batia em sua bunda.
Não fizemos por muito tempo, porque Dani logo gozou no meu pau e caiu na cama de tão bêbada. Mas como eu tinha gozado, voltei a atenção para Bia.
Fiquei por um tempo batendo uma punheta enquanto ela rebolava em outro cacete e gemia sem pudores...
Que delicia cavalgar naquele pau enorme, enquanto meu namorado comia a Dani eu me deliciava no pau do amigo dele.
Depois que ela gozou e capotou não perdi a oportunidade de ter dois paus só pra mim e chamei o Bruno pra continuar com meu boquete enquanto o amigo dele me comia em um ritmo frenético e me deixando louca de tesão.
Enquanto o Ricardo me comia o Bruno começou a estimular o meu clitóris pois ele sabia que isso me deixa louca e não demorou muito até que eu gozei no pau do Ricardo.
Então o Ricardo me colocou de quatro enquanto eu chupava o pau do Bruno e meteu com tudo de novo, ele estava visivelmente louco de tesao com aquela situação e logo gozou também.
Quando ele tirou o pau de mim, quanta porra tinha naquela camisinha, nunca tinha visto tanta, até mesmo porque Bruno goza o normal, nem muito, nem pouco, dá para brincar hahaha...
Vendo aquilo também me excitei mais ainda e gozei jorrando tudo nos seios de Bia, que depois foi tomar um banho comigo e Ricardo, mas lá só rolou mão boba e promessas de uma próxima vez.
que bela trepada, votei...