COMO SER UM CORNO SUBMISSO - PARTE 2

* Eu vejo o prazer estampado na cara de absolutamente todos os machos que a minha mulher traz para casa com ela no momento em que ele entra e me vê. Eu abaixo os olhos e faço cara de tímido. Ele já gosta. Já começa a se soltar. Aí ela me dá um selinho e diz "Amor, esse é o (fala o nome do cara). Ele tem uma pica maravilhosa e a gente vai fuder bem gostoso. Faz o seguinte. Tira a roupa toda e bota aquele aventalzinho que eu gosto que você use. Enquanto isso a gente vai pro quarto porque nós dois estamos morrendo de tesão e loucos pra fuder. Quando você estiver pronto, vestidinho de empregada como eu mandei, vai lá no quarto ver se o macho que tá metendo caralho na tua mulher deseja alguma coisa. Talvez uma cerveja ou uma taça de vinho. Daí o que ele disser que quer é uma ordem que você vai sair correndo pra atender se não quiser que ele te meta a mão na cara. Não precisa se preocupar em colocar o avental folgado pra ter espaço pro seu pau se ele ficar duro porque só quem tem que ter essa preocupação é quem tem caralho. Você não tem. Mesmo quando está completamente duro o teu brinquinho de princesa é tão pequenininho que o avental não vai te incomodar. Entendeu tudo direitinho, corno?" Eu faço a minha voz ficar igual à de um viadinho bem submisso e digo: "Entendi". Daí ela diz: "E o que que você tá esperando pra dizer ao teu amo e senhor o que eu te ensinei?"

* Aí eu digo: "Espero que o senhor meta pica bem gostoso nessa vagabunda e que a foda seja deliciosa para os dois. Para o senhor eu sei que vai ser porque a minha mulher é gostosa demais e fode bem pra caralho. Pra ela também, porque o que essa puta mais gosta nesse mundo é de uma tremenda de uma piroca de macho, que eu não tenho, mas sei que o senhor com certeza tem porque se não a piranha não teria trazido o senhor pra enfiar caceta nela de tudo quanto é jeito, no cu, na buceta, com todo o conforto, no nosso leito conjugal. Agora se o senhor permitir eu vou me retirar até que o senhor ou essa vadia me chame se precisar de alguma coisa. Inclusive uma língua de corno para lamber a porra onde for preciso"

PARA SABER COMO A COISA CONTINUA NÃO DEIXE DE LER A PARTE 3                        

Foto 1 do Conto erotico: COMO SER UM CORNO SUBMISSO - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 15/09/2016

bom demais ser submisso...

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 10/09/2016

Nossa!!! que delicia de casal ssssshhhaaaaaaa!!! gozei!

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 09/09/2016

Amei e votei.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 07/09/2016

Esse lance de corno submisso é muito delicado, quem escreve e se diz corno submisso só vê o lado do sexo quando escreve, mas a vida é composta de outras situações, se o corno por exemplo tiver que confrontar o comedor fora do lance de sexo qual a moral que o corno terá visto que o comedor poderá jogar na cara dele tudo que tudo que ocorreu entre os dois.

foto perfil usuario xbxjr

xbxjr Comentou em 05/09/2016

deve ficar linda peladinha de aventalzinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92160 - CORNO BEM NOVINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
88902 - COMO SER UM CORNO SUBMISSO - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
88513 - A ARTE DELICADA DE SER CORNO SUBMISSO - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87708 - EU SOU CORNO, FILHO DE UMA PUTA E MARIDO DE OUTRA - Categoria: Incesto - Votos: 7
87220 - PUTA Q ME PARIU! COMO EU GOSTO DE SER CORNO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil rivetgabo
rivetgabo

Nome do conto:
COMO SER UM CORNO SUBMISSO - PARTE 2

Codigo do conto:
88565

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/09/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1