Dormindo com o vampiro

Sou de Volta Redonda,interior do RJ,sabado passado,havia uma festa a fantasia aqui, combinei com uns amigos de ir. Fantasia pronta, resolvi ir de egípcio, de cara ja encontro meu amigo que aqui vou chamar de Renato, ja bêbado,fantasiado de vampiro (Eu iria dormir na casa dele apos a festa),assim que me viu ele ja veio me puxando para uma selfie, e estranhei quando ele chegou no meu ouvido e perguntou:-Quer uma mordida?
Achando que era zueira, aceitei, e ele veio moredendo meu pescoço, só que na mordida aproveitou e deu uma chupada de leve no meu pescoço, meu radar se acendeu ali na hora, e perguntei: Só a mordida mesmo?
pPra minha surpresa ele veio disfarçando com a capa e apertando minha bunda,e eu na hora levei minha mão ao seu pau que ja estava duríssimo.
Pra mima festa acabava ali, ja fiquei louco para irmos pra casa dele kkk, curtimos de boa a festa. Chegando na casa dele ,fomos pro quarto,assim fechou a porta o safadão ja veio e me puxou novamente pegando meu pescoço, e me taca um beijo ,que pqp,uma boca macia, fui as loucuras. Tiramos a roupa, ou quase , fiz ele ficar de maquiagem e com a capa de vampiro, me assustei com o tamanho de seu pau, branquinho, uma cabeça rosinha, não resisti e cai de boca mamando, comecei lambendo ele todinho, sugando suas bolas, ate chegar na cabecinha,beijei-a, e tentei ao maximo engolir tudo que podia daquele pau, o cara ia a loucura, adoro ver um cara gemendo, quando mais ele gemia,mais eu caprichava. Ele começa a se contorcer e tenta tirar o pau de minha boca,mas engulo mais fundo ,fazendo com que elçe goze,que delicia de creme quentinho,não perdi nada,fui sugando ate o pau dele ficar limpinho na minha boca, e não parei fazendo com que ele continuasse duro, ai Renato me vira e faz o que ja imaginava que seria ótimo pelos seus beijos, começa a dar um trato no meu cú, que quase me fez desmaiar, que lingua,que boca, eu ja estava quase chorando naquela lingua, quando sinto mudar algo, sinto algo quente encostando no meu cú, ali ja imaginei o que sofreria,mas estava tão doido por aquele macho magrelo, que nem me importei. Ele começa a forçar mas de uma maneira tão carinhosa, me abraçando por tras, mordendo minha orelha e falando altas putarias, quando entrou a cabeça quase sai correndo, pqp, que dor, mas aquele cara estava me excitando tanto, que quase nao dei tempo pra meu corpo acostumar, quando ele parou,liguei o fada-sse e num ataque de loucura joguei toda minha bunda para tras fazendo aquela anaconda entrar toda de uma vez só, que dor,mas o tesão estava tão forte, ainda mais quando ele fala: Isso garotoooo, que deliciaaaa, e começou a gemer, não pensei na dor, comecei a rebolar feito louco naquele pau, ficamos assim uns 10 minutos ,até que ele me vira de frango assado e mete de novo de uma estocada só, a cara de puto que ele fazia me deixava mais louco, eu rebolava naquele vampiro, enquanto ele mordia meus peitos, meu pescoço e nos beijavamos, viz ele se virar e deitar, apesar de nao curtir mt essa posição, sentei nele e quicava como se o mundo fosse acabar, até que ele me aperta com força fazendo me deitar sobre ele e começa socar com força,numa velocidade quase animal,arfando, e me enche de porra,saindo muita coisa mesmo, sem sair daquele pau, ele começa a bater uma pra mim, quando gozei,não via nada mais,parecia que estava fora de mim. fomos pro banheiro, tomamos banho juntos e fiz ele gozar em minha boca de novo no chuveiro. voltamos pro quarto e nada de dormir, foi foda o resto da madrugada, até hoje Renato é o Hors-concurs das minhas fodas. desculpem os erros e a inexperiencia, deem um desconto por ser meu primeiro conto, mas totalmente real, to aqui digitando cm o cú piscando pela rola do meu vampirão. abçs a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil hyaneros
hyaneros

Nome do conto:
Dormindo com o vampiro

Codigo do conto:
88587

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/09/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0