perdendo a virgindade com 2 coroas dotadoes

Olá, esse eh meu primeiro conto, já li muitos aqui e resolvi contar como foi minha primeira vez.

Eu sou saulo, 85kg, branco, corpo normal, moro em uma cidade pequena do interior de minas, onde é quase impossivel achar algum contato confiavel.

Tudo aconteceu no inicio do ano, quando meus pais viajaram e fiquei um fds sozinho em casa, eu nunca tive relação sexual com homens, mas a curiosidade tava me matando. Eu ja nao aguentava mais de vontade de ficar com um cara macho, que me mostrasse todo esse mundo novo.

eu ja usava varios aplicativos de pegacao tentando arranjar algo, mas não tinha conseguido nada ainda, ou por medo, ou pq quase nao tinha ninguem da regiao , e tudo era longe.
Com o tempo acabei teclando com dois contatos mais firmes, mas nunca conseguindo marcar nada, os dois sao da mesma cidade que eu, um deles se chama Paulo (40 anos, branco, 1,76, magro, 21cm de pau e grossa) e o outro João (51 anos, branco, corpo normal, com um barriguinha de cerveja mas bem pequena, 1,86, 23cm de pau, mas fina), os dois eram professores da cidade, e eu ja conhecia a fama deles e sabiam de alguns caras que eles comiam as vezes ... ja tinha alguns casos que sabia q eles ate comeram juntos, mas nunca tinham mencionado que teclava com os dois. Sempre algo dava errada, e ficavamos muito tempo sem teclar devido ao trabalho e falta de tempo.

Nesse fim de semana que meus pais viajaram eu já nao estava mais aguentando a vontade de marcar, mas o medo de marcar com algum deles por serem dotados me impedia, até que não aguentei e mandei mensagem pro Paulo que sempre respondia com mais facilidade falando que tava sozinho sabado e domingo e que tinha que marcar com ele, que nao tava mais aguentando de vontade de transar com um homem. eu fiquei no aguardo da resposta, mas nada dele responder, ele nunca demorava entao achei q ele tava viajando.

aí no alto da excitação nao aguentei e mandei a mesma mensagem pro João, que tbm não respondeu na hora, eu ja tava desanimando , achando q ia ficar so na vontade tbm, depois de quase um hora quando voltei do almoco tinha uma mensagem do Paulo falando pra me preparar q ele chegaria as 2 e dormiria na minha casa ... pra matar minha vontade ate no outro dia, naquela hora bateu o medo e quase desmarquei ... mas se eu nao fosse seria a ultima chance, entao decidi tomar um banho e aguardar

Quando saio do banho ele tava mandando mensagem dizendo que tava chegando mais cedo, e me mandou uma foto, achei q fosse do pau dele, mas quando abri tava ele no carro e o João dirigindo, na hora eu desesperei e disse q nao ia rolar com os dois, mas ele nao quis nem saber, e disse q se eu tinha mandado a mesma mensagem pros dois eu ia ver o q era bom. e ja tavam quase na porta

Quando chegaram meu coração foi a mil, guardaram o carro na garagem e subiram, quando abri a porta lá estava os dois, com caras de safados e volumes ja aparentes. Só entraram e ordenaram:
- Tira toda roupa e senta no sofa que estamos indo, hoje vc vai ser puta e vai gostar.
Até tentei argumentar, mas o Joao pegou na minha cara e disse:
-Não era isso que você queria? Responde agora.
- Sim, mas ... (ele ja me enterrompeu)
- abre a boca agora ...
eu sem entender so abri e ele guspiu dentro dela e mandou eu engolir... sem jeito pq ele era mais forte acabei engolindo e comecei a me excitar com a situação, ele me deu um beijo rapido e mandou eu ir pro sofa pq senao iam me machucar.
Eu ja fui morrendo de medo, e fiquei pelado, quando entra os dois pelados com aqueles paus imensos duros apontando pra cima, chegaram perto de mim e me mandaram chupar, eu sem muito jeito mas ja com muito tesao cai de boca, e eles iam me falando como fazer e me fazendo tentar engolir tudo, fazendo eu engasgar e revezando entre as duas rolas. Aquelas rolas babavam muito e o gosto de porra so me dava mais tesão, eu tava entregue.

Até que anunciaram que tava na hora de me iniciar, e veio o desespero, João me deu um tapa na cara e falou q nao tinha volta, ia dar até o outro dia a noite. Foi entao que pedi pro primeiro ser o Joâo pq o pau era mais fino, ia doer menos, eles ficaram rindo pq mesmo sendo mais fino era maior, e ele foi buscar uma camisinha e o Paulo sentou no sofa e me pos de joelho para chupá-lo, me fazendo engasgar na rola dele. O joão se ajeito atras de mim e comecou a lamber minha bunda e enfiar seus dedos, eu fui ao delírio, ja estava delirando de tesao e implorava pra ele me enrabar, colocar tudo, e depois de colocar quatro dedos em mim foi o q ele decidiu fazer.
Até aí eu nao tinha sentido dor algumas, mesmo levando quatro dedos no cuzinho, mas quando ele forcou a cabeca, eu meio q apaguei, e acordei uns segundos depois com o Paulo preocupado, mas o João todo cravado em mim, e uma dor muito forte. O Paulo comecou a xingar ele dizendo q tinha me machucado e eu so conseguia chorar. Ele pediu desculpas e disse q ia tirar, que era melhor deixar pra outro dia, eu interferi e disse que nao era pra tirar, que ja q tava dentro, era pra deixar eu acostumar e ver se conseguia, nessa hora senti a rola dele aumentar de tamanho com o tesao que ele ficou, me chamando de safado, q sabia q nasci pra aquilo. e o Paulo comecou a meter forte na minha boca, e revesando as guspidas na minha cara , meu tesao voltou com tudo e em pouco tempo eu ja tava rebolando, e mesmo doendo pedi pro João comecar a meter devagar. Cada estocada eu via estrela, mas nao ia desistir, ja tinha 23 cm cravado na bunda, agora ia aproveitar.
E tava muito gostoso, cada metida eu gostava mais, e ele foi aumentando o ritmo e a dor foi passando, até que eu nao segurei o tesao e falei pra ele meter forte em mim igual os caras q eu conhecia falavam q ele metia. Ele comecou a meter muito rapido e forte , dizendo q ia me abrir todo, e que so pararia quando gozasse, e eu provocando dizendo q era pra segurar muito o gozo, pra demorar muito, foi entao que a brutalidade tomou conta, ele tava literalmente me arrombando, mas eu nao tava nem ai com a dor, so queria mais, e o Paulo vendo aquilo não aguentou e disse q ia gozar, tirou o pau da minha boca pra gozar na minhas costar e eu voltei a abocanhar o pau dele e bebi ate a ultima gota, ele me olhava assustado, dizendo q eu era muito puto. Aí eu disse:
- eu quero beber até a ultima gota de porra dos dois, nao quero que gozem em outro lugar, só na minha boca.
O João não aguentou e depois de mais de 30 minutos me arrombando tirou o pau da minha bunda e colocou na minha boca e gozou muito, quase nao consegui engolir tudo de tanta porra... ele ficou exausto mas nao parei de chupar, e disso pro paulo que era a vez dele de usar aquele pauzao pra terminar de me alargar.

Enquanto eu chupava o pau do joão que tava meio mole, o paulo se ajeitou atras de mim e foi enfiando seu pauzao, que por ser mais grosso voltou a doer, mas eu tava nem aih, e joguei minha bunda pra tras fazendo entrar tudo, desfaleci novamente, e acordei uns segundos depois (segundo eles) com o paulo metendo muito forte em mim... fazendo muito barulho ... e o João estava deitado no chão só assistindo dizendo q precisava de um descanso. Paulo meteu em mim com violencia por uns 20 minutos ate q encheu minha boca de porra novamente e caiu exausto do meu lado, me dando um beijao e sentindo seu proprio gosto da porra, e o joao veio e lambeu toda a minha porra espalhada pelo chão que eu deixei com 3 gozadas. quando olhei no relogio ja tinha se passado 3 horas.

Foi bom demais, eu tava arrombado, mas satisfeito, e os dois so ficavam elogiando, dizendo q nunca viram uma fome de rola desse tamanho, que ia me comer sempre, que sempre voltariam. foi quando o meu tesao comecou a voltar e eu interrompi:

- Vcs não estao pensando em ir embora nao ne? me disseram que ia me comer ate no outro dia a noite e so era 8 da noite. Que se eles tinham palavra iam me comer muito ainda.

O pau deles comecou a subir na hora e disseram que so ia embora depois q nao conseguimos mais nem andar de tao exausto, mas isso eu conto depois ....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flexitu

flexitu Comentou em 05/09/2016

Ai.. que delicia de conto..:)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico saulolamounier

Nome do conto:
perdendo a virgindade com 2 coroas dotadoes

Codigo do conto:
88627

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/09/2016

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0