Moro no Rio, mas sempre vou ao Paraná visitar meus pais, e sempre rola muita putaria boa. Desde uma outra vez que havia vindo, tinha conversado com um cara no scruff que estavamos muito perto, uma quadra de diferença. Eu pirava com a foto dele, e a descrição dizendo que queria apenas sexo e que morria de tesão ao sentir um coro de cu apertando o pau dele.
Passamos uns dias falando, mandando fotos, e ele me disse que era "hetero" casado, mas era viciado em cu. Então ontem, estava sozinho aqui e mandei mensagem perguntando se ele não queria comer, e ele respondeu que pela mulher, não rolava, mas que ele tava no tesão por um cu, e se eu podia dar pra ele de madrugada em um terreno abandonado perto de nossas casas. Puto que sou, claro que topei, mas havia então as exigências dele rs. Por ser casado, evidentemente ele pedia sigilo, e por ser hetero, ele só queria a putaria, então eu deveria chegar primeiro, ao ver ele já abaixar o shorts, empinar o rabão, estender a camisinha pra ele que não me daria nem oi, apenas socaria pica!!!!!
Fiquei bem excitado com a situação, quando o vi chegando meu pau endureceu muito, ele é branco, bem alto, 1,90, magro, um pau de uns 17cm normalzão mas bem gostoso, o macho sabe usar a pica que tem. Então empinei o rabão, estendi a camisinha e não demorou pra sentir ele roçando a pica em mim.
O cuzinho estava apertado, mas não demorou pra ele conseguir enfiar a cabeça. Doeu um pouco, e pela posição, não foi tão confortável, mas logo passamos mais gel, empinei mais e então, passou a deslizar pra dentro. Que delicia ouvir os gemidos dele, a pica entrando e saindo gostoso, ele pedindo pra eu piscar o cu!!! eu gemia demais, na hora nem nos importamos em fazer tudo em silêncio, tava demais aquele mato, tudo aberto, e eu levando pica daquele macho grandão.
Conforme mais ele metia, mais o cu laceava e eu empinava e piscava mais o cuzinho pra ele, que em um momento, chegou a pedir pra eu parar pra ele não gozar rsrsrs.
Ele continuou metendo, sempre na mesma posição, mas sempre mudando o ritmo, então começou a tocar um alarme na rua, então intensificamos a foda, ele gozou muito na minha cara e mandou que eu fosse embora antes que ele.
Passo mais 5 dias aqui, acho que vai ter pica do macho casado em todas as madrugadas rsrsrs.
Fuder no mato é perfeito demais eu amo fuder no mato eu amo deixar o macho me comer no mato dlç votado..