este é meu primeiro conto, mas todo baseado no meu casamento. Passei a ler contos aqui e ficar me imaginando participando deles. Me chamo Roberta (nome fictício), tenho 40 anos, 1.65 e 58 Kg. Não tenho o corpo perfeito mais chamo muita atenção por ter as pernas grossas.
Sou casada há 10 anos com Carlos (nome fictício) que é mais novo que eu. Ele é magrinho, tem 1,65 e um pênis relativamente pequeno e fino (13 cm). Ele é uma pessoa muito boa, mas desde o início percebi que ele não conseguiria acompanhar meu ritmo na cama. Se não bastasse o tamanho, o grande problema é que ele não consegue aguentar muito tempo. Ele tem piorado e hoje com quase qualquer coisa que eu faço ele não se controla e acaba gozando muito rápido. É muito comum ele não aguentar 30 segundos numa transa, muitas vezes só de colocar ele já goza.
Com o tempo acabei ficando frustrada e perdendo a vontade de transar com ele. Me acostumei com o conforto, mas não me acostumo a acabar a transa tão rápido. Comecei a olhar para as pessoas na rua e me imaginar nestes contos de traição. Decidi escrever para receber os comentários e conhecer pessoas.
O mais estranho é que a medida que ele foi piorando ele começou a revelar algumas fantasias parecidas com esses contos. Confessou que não da conta de mim e que as vezes se masturba me imaginando com outros homens. Foi assim que conheci este site, ele passou a me enviar contos de traição. No começo achei muito estranho, mas com o tempo comecei a me imaginar com outras pessoas - principalmente quando estamos transado. Ele vive falando que eu sou um mulherão e que devo chamar muito a atenção na rua.
Ele passou a pedir que eu começasse a usar vestidos mais curtos e as vezes quando vou sair sem ele, ele pede que eu vá sem calcinha. No início eu achava estranho, mas com o tempo comecei a gostar. As vezes gosto de me exibir um pouco e acabo me percebendo completamente excitada. Hoje reparo claramente alguns olhos me seguindo na rua e gosto de ser notada. Não penso em largá-lo, mas quero me divertir um pouco e apimentar minha relação. Quero conhecer novas pessoas.
Em breve contarei mais histórias da minha vontade de ser putinha.
Segue minha primeira fotinho.
Beijo
Parabéns pelo relato minha linda...
QUERIDA O TEMPO PASSA E NÃO VOLTA MAIS... VC ESTÂO NO CAMINHO CERTO . BJS!
Manda mais fotos, vc eh linda com certeza.....
Que delícia... Tbm sou do Rio de Janeiro, seria um prazer imenso curtir com você, votado! Bjs!
Liberte-se e seja feliz. Seu corninho tá doido pra permitir q vc conheça e se divirta com outros caralhos, então...
Este corninho esta mais que pronto!! sai dando que ele te ama mais ainda...Não esquece de trazer leite na bucetinha e fazer ele lamber...
ola se algum dia vier a foz eu sou recepcionista de hotel quem sabe podemos conversar beijos
Hum ,que maravilha
Amiga, se vê que ele até tem essa fantasia é meio caminho p avançar, para dar um passo na sua vida! Felicidades
Parece que voce tem a faca, o queijo e a fome... administrar o tesão é o segredo... faça ser bom para todos... o corninho é promissor. bjs.
Nossa! vc é uma delicia, continue nos contando tudo, beijos.
Que delicia
boa noite minha princesa... va em frente minha linda vc merece uma verdadeira noite de amor, já sair com mulheres casadas e olha e uma delicia fico no aguardo linda bjus
parabens muito legal gostei bjs
Que coisa linda da parte do marido liberar mais uma casadinha para nos comedores. Adoraria ter a honra de ajudar o casal.
teu marido te empurrou para o lugar certo, aqui, rsrsrs, votei, q bucetinha linda vc tem, vou gostar de conhecer vc, vamos conversar, só não sou novinho rsrs, bjs e umas lambidas gostosas nessa coisinha suculenta q vc tem no meio das suas pernas
que tezao em, espero novos contos e fotos,parabéns ao casal
parabens , muito bom espero que consiga achar alguem para nos contar bons contos , e se não achar e quiser entrar em contato ficarei muito feliz. beijos e continue a escrever.
se viesse a Portugal gostaria de lhe mostrar novos mundos!!
nossa este cara quer ser corno mesmo, pois satisfazer uma mulher não depende so do pau tem muitas formas , vem que lhe mostro gostosa
Parabéns pela sua sinceridadde! Parece que voce tem jeito para escrever essa literatura tão prazerosa, pois apesar do seu desabafo, está estremamente erotico e excitante. Enviei um convte de amizade espero que aceite e que continuemos a nos comunicar por aqui e quem sabe um dia até se encontrar, um beijo bem gostoso desse quase novo amigo!
Parabéns pela sua sinceridadde! Parece que voce tem jeito para escrever essa literatura tão prazerosa, pois apesar do seu desabafo, está estremamente erotico e excitante. Enviei um convte de amizade espero que aceite e que continuemos a nos comunicar por aqui e quem sabe um dia até se encontrar, um beijo bem gostoso desse quase novo amigo!
Parabens pela coragem de escrever isso aqui... O tamanho do pênis do seu marido não e o problema, pois tenho um pouco so mais que ele e graças a habilidades com a boca, dedos e criatividade consigo satisfazer a maioria das mulheres que ja sai, o problema e ele não te satisfazer, gozar rápido.....mas voces vao ganhar muito com vc sendo mais putinha e se exibindo muito... Ele quer vc com outros
Delicia de depoimento,ainda mais consentido.Vou adorar fazer parte dessas fantasias.Me avise onde frequentam no privado.bjs t aguardo.
Olá, parabéns pela coragem de contar. O que se passa com você é mais normal do que imaginamos. Se seu marido te incentiva vá a luta mas com sexo seguro e no mais é só curtir. Ele vai adorar você contar pra ele suas aventuras. Se quiser entre em contato comigo pra nos conhecermos. Xaninha linda você tem.
Bom dia !!!! Apesar de não ter sido um conto confesso que sua história me deixo muito excitado ..... Essa situação é realmente muito excitante .... aguardo sua proxima publicação .... adorei a foto ... uma delicia vc ... bjs
bem legal... mas de onde você é? quer levar a frente essa ideia? fale mais de você...
Ola, Bom mesmo seu conto. Só em ja esta a procura de uma soução pra esse problema ja me faz gostar de vc. Entre as coisa que devemos ter um dia , e a satisfação sexual. por isso tem meu apoio, va em busca de tudo que faz bem pra vc, Gostei muito do conto. Beis na sua buceta.
Que sofrimento esse seu, 30 segundos, ninguém merece, aproveite os incentivos dele, começaras as descobrir novos mundos, e terás o prazer de sentir-se desejada, sua alto estima crescerá, e quem sabe um dia crie coragem para adentrar nesse mundo de prazeres, que todo ser humano merece, inclusive você.
Hummm...que delícia hein...e pode ter certeza de que eu adoraria achar essa putinha sem calcinha aí pela rua...seria um prazer poder gozar gostoso nessa bucetinha deliciosa que você tem!