Um Motoboy em minha vida

Depois de muito ler os contos aqui no site resolvi então escrever uma história que não é verídica pelo menos em partes mas e um pouco dos meus anseios e desejos. Eu sou um garoto de uma cidade grande tenho meus 23 anos e diria que sou normal nada demais apenas um garoto comum de uma cidade comum...
Vamos a história
Eu trabalhava em uma rede de supermercados como repositor e sempre tinha que caminhar uns 20 minutos até o ponto como sempre fui de poucas conversa s sempre ia embora sozinho eu era gay mas não fazia questão de mostrar a ninguém sempre fui mais reservado e no meu canto por isso sempre tive poucas relações.
Um dia estava indo embora e como todo garoto da minha idade gostava de andar com fones de ouvido escutando musica pois bem estava eu escutando musica no caminho até o ponto de ônibus e tinha uma rua que era menos movimentada e eu estava passando por ela quando derrepente vejo um farol alto e em seguida uma moto me fecha e só escuto "passa o celular" olho e vejo dois caras em cima de uma moto fikei completamente assustado só oque fiz foi pegar o celular e entregar .... É pude ver eles indo embora... Enfim passado esse acontecimento fiquei com trauma de ir trabalhar e passar por aquele caminho mas não tinha jeito é tinha que passar , passa com tanto medo que cada barulho de moto já me deixava em pânico passado uns 15 dias comprei outro celular e durante um mês tomei cuidado para não ser assaltado mas ae um dia novamente decido ir embora escutando musica e passo pela tal rua com muito medo cada moto que passava me gelava o coração aí eu cheguei até a ponte e achei que tivesse passado porém estava enganado quando terminei de passar a ponte fui fechado por dois caras em uma moto eles pediram o celular porém eles não estavam armados e decidi tentar correr e não entregar o celular nessa eles foram atras de mim e me alcançaram e um deles veio pra cima de mim e eu coitado de mim não sei nem brigar e quando o segundo veio eu tomei uma surra e eles levaram meu celular é minha bolsa... Passado esse acontecimento não ouvi mais música na rua porém tomei trauma de moto só o seu barulho já me acelera o coração.
Um dia eu indo embora para casa como saiu muito tarde saio 23:30 da noite as ruas normalmente estão desertas e ao passar pela rua onde fui assaltado e agredido sou abordado por um rapaz.
-oh amigo você pode me ajudar?
Eu olhei e ele estava em cima de uma moto eu gelei na hora e dei um passo para trás como se tentasse me proteger.
-pode falar.- disse com a voz trêmula pois o pânico tomava conta de mim.
-voce sabe como chego na avenida central?
-entao amigo você desce direto chegando na ponto pega a direita e depois esquerda e direita e direita e vc chega.- disse eu para que ele me deixasse em paz e fosse embora mas tinha a sensação que ele iria me assaltar.
-meio complicado neh . Sobe aí é me explica .- eu entrei em choque eu nunca iria subir em uma moto ainda mais de um estranho o medo era tanto que não reparei nele.
-nao vou subir nao- eu disse confiante- mas vou andando e te explico o caminho- disse eu pois pensava que algo de ruim pudesse acontecer mas como ele estava sozinho eu conseguiria lutar e sair correndo.
-para de graça sobe logo e mais rápido.
Eu disse que não ele não insistiu mais eu expliquei o caminho aí ele me agradeceu e seguiu seu caminho o medo passado pude pensar com clareza e olhei a frente e ele estava parado no farol esperando ele abrir para seguir seu caminho e analisei e vi que a moto dele era preta não sei qual moto era pois não me ligo nisso e reparei nele de costas e percebi que ele era forte não era magro nem cordo mas seu corpo era forte mas devido a roupa não via muito e também a distancia atrapalha vá e como estava de capacete não vi seu rosto direito... O farol demorou tanto que acabei alcançando ele pela calçada ai ele me viu e buzinou sabia que era agradecendo e fiz um aceno com a cabeça e um vizinho com os dedos da mão o farol abriu e ele foi embora... Essa cena ficou na minha cabeça por semanas me arrependi de não subir na moto mas meu medo não deixaria eu fazer tal coisa... E também perdi a oportunidade de talvez conhecer um cara.
Estava eu na seção do mercado repondo desodorante e eis que vejo um rapaz acho que ele tinha mais ou menos 180 de altura e era forte era moreno por causa do sol tinha cabelos preto arrepiado e uma tatuagem tribal no braço direito. Eu o vi entrando no corredor como estava abaixado continuei fazendo meu trabalho sem ficar olhando ele é de repente uma mal toca meu ombro e eu me assusto e olho para cima e era o tal cara que vi entrando no corredor.
-eae muleke assustado... Lembra de mim?
Eu olhei para ele e realmente não lembrava e de verdade se já o conhecesse duvido que esqueceria rsrsrs
- não lembro de voce- falei me levantando- te conheço da onde?
-nossa não lembra de mim -e deu um sorriso- você me ajudou um tempo atrás eu tava perdido a noite e você me ajudou.
-ah o cara da moto agora lembro mas eu nunca iria reconhecer voce fico feliz por ter te ajudado. Posso ajudar em alguma coisa?
-ah isso vamos ver ...
******************************
Galera essa história ainda não teve parte de Sexo pois se trata de uma história em partes é não é só sexo ... Como expliquei são mais coisas minhas e resolvi compartilhar.... É dependo do respaldo de vocês para continuar. Peço desculpas aos erros mas comentem e ajudem a continuar pois tem muitas surpresas nessa história.
Foto 1 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida

Foto 2 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida

Foto 3 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida

Foto 4 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida

Foto 5 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 13/09/2016

Caraca....você é bom no conto...me deixou com tesão e louco pra ler a segunda parte...vai fundo...de todos os jeitos, no conto e na foda, rsrsrs, solta sua imaginação...faz a gente gozar gostoso vai...

foto perfil usuario

Comentou em 12/09/2016

Tá interessante!! HAhaha meu pau ergueu, rapaz!!!

foto perfil usuario boketowski

boketowski Comentou em 11/09/2016

Vá em frente. Parece que vai dar boa coisa aí.

foto perfil usuario eugenioandre

eugenioandre Comentou em 11/09/2016

Cadê a continuação moço?

foto perfil usuario fernandinho1996g

fernandinho1996g Comentou em 11/09/2016

esperando a continuaçaooo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89083 - Um Motoboy em minha vida - parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 3
89000 - Um Motoboy em minha vida - parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil lekesampa
lekesampa

Nome do conto:
Um Motoboy em minha vida

Codigo do conto:
88974

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5