Meu sogro meu amante.

Olá pra todos. Me chamo Suzzi, sou gaúcha tenho 22 anos , 1.58 alt, 47 kg, loira, olhos cinza-claros.Louca por academia pra deixar tudo em forma. Eu tinha 18 anos qdo conheci o Marcos foi paixão na hora. estávamos namorando a uns 3 meses qdo ele me apresentou seu pai. Um coroa grisalho já com seus 50 anos.Tudo muito agradável, mas notei que ele me olhava com segundas intenções. Marcos é um cara bonito bom mesmo de cama, mas muito ciumento. Insistiu com o pai que me levasse para trabalhar com ele. Depois de uns 6 meses de insistência fui contratada para trabalhar. Logo que todos os tramites foram concluídos fui chamada a sala dele. Já foi levantando para me receber me beijou no rosto e disse que já tínhamos uma reunião de negócios logo mais a tarde. Sai com ele e fomos almoçar com o Marcos que ia ficar de plantão no hospital onde trabalha. Nosso almoço foi uma delicia, o Marcos parecia aliviado por ter alguém a vigiar sua namorada o dia todo.
Saimos e deixamos ele no hospital e fomos ao trabalho. Minha surpresa veio uns poucos quilômetros depois, Meu sogro pegou a entrada de um motel sem me dizer nada. Fiquei paralisada, completamente em choque. estacionou abriu a porta e me conduziu até o quarto sem dizer uma palavra. Ao entrar me empurrou na cama me mandou tirar toda a roupa e ele já foi tirando a dele.
completamente nua escutei seu grito me chamando; Vem aqui vagabunda vou te mostrar como trado uma vadia. Comecei a chorar ele gritou mais uma vez levantei e fui em sua direção, ele me mandou ir até ele se arrastando. Tremendo de medo fiz o que ele mandou, chegando ao seus pés ele mandou eu ficar de joelho e chupar ele.Aquele cacete não era igual ao do Marcos só um pouco mais grosso.Segurei e comecei a chupar, ele dizia que ia me ensinar como uma puta deve ser tratada, que uma vadia tem que fazer o que mandam, que eu seria sua cadela particular. Tirava o cacete da minha boca e cuspia na minha cara, perguntava quem eu era, tinha que dizer que eu era a vadia dele, que eu era uma vagabunda e tinha que ser puta o tempo todo em que estivesse com ele.Horas de humilhação,até que ele perguntou o que eu queria, insistiu 3 vezes com a mesma pergunta,entendi e falei que queria ser fodida por ele. Me jogou de 4 no chão cuspiu o meu cuzinho e disse que cadela se fode de 4 e foi enfiando na minha bundinha.
Meu pavor ia aumentando com o medo de ele me machucar, mas não foi isso que aconteceu, ele foi delicado. De 4 no chão ele mandou eu me masturbar, foi fazendo carinho em meus cabelos nas costas, beijava minha nuca, e fui mudando do medo para a excitação, em pouco tempo eu já pedia pra ele foder forte. Nossa tarde ali juntos foi uma loucura. Gozei varias vezes com ele na minha bundinha. Já exausta e ele ainda sem gozar sai de dentro do meu rabo e me leva pro banho, ele ainda com a cacete duro como ferro. abriu a duchinha e me mandou lavar bem o cuzinho, ou seja uma ducha retal. Depois que sai do banho ele estava ainda de pau duro, me puxou pra cama e me cobriu de beijos me excitando mais uma vez.me virou de bruços cuspiu o meu cuzinho mais uma vez e foi enfiando de novo, agora ele fodia com muita força, me ofendia como antes senti ele acelerar as estocadas que cada vez eram mais fortes chegando a me machucar, não demorou muito e senti ele encher meu cu de porra quente.Deixou seu corpo cair sobre o meu e me senti aliviada.Ficou ali um tempo e devagarinho foi saindo, mandou que eu ficasse do jeito que estava sem mexer.
desceu ao lado da cama e mandou eu sugar seu cacete para ficar bem limpo e foi o que fiz. depois de satisfeito deitou na cama e mandou que eu sentasse na sua boca e deixa-se ele chupar meu cu, nessa hora minha excitação explodiu como nunca antes, sempre tive essa fantasia e o marcos nunca fez, no mesmo instante sentei na sua boca e sentiu a sua língua passando no meu botãozinho dolorido e escorrendo muita porra, apertei ate sair tudo e logo em seguida ele me joga do lado se vira com a boca cheia de porra e cospe na minha boca e divide comigo todo seu prazer. Meu tezão foi tanto que enfiei os dedos na xana e comecei uma siririca extrema gozando como uma louca, ao meu lado ele começou uma punheta vendo como ele estava continuei para excitar mais anda ele, que logo ficou em pé e gozou em todo meu corpo.Ficamos ali exauridos. Ele deitou sobre meu corpo me beijou sugando minha língua pra dentro de sua boca que acabei retribuindo...........Continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil suzzy01
suzzy01

Nome do conto:
Meu sogro meu amante.

Codigo do conto:
89074

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/09/2016

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0