cliente gostoso

Sou nova aqui, me chamo Bianca, tenho 18 anos, sou alta, tenho uma bunda bem avantajada, seios medios.
Trabalho como secretaria de uma advogada, e por minha chefe estar quase sempre viajando, eu fico no escritório sozinha.
Um dia eu estava com muito tesão, e fui assistir videos pornos com o som alto, pois eu estava sozinha, me empolguei assistindo e comecei a me masturbar bem gostoso imaginando que eu era aquela atriz,quando chega um homem por volta de 30 anos, alto, musculoso, olhos azuis, loiro, e me ve naquela situação, eu tirei o video bem rapido e corri pro banheiro para lavar minhas mãos, voltei e pedi desculpas pra ele pela situação e eu estava bem envergonhada. ele nem deu bola, na verdade, ficou me olhando com cara de safado.
perguntei se eu poderia ajudá-lo e ele disse "nem imagina quanto" e riu bem safado, eu expliquei que nessa semana a minha chefe estava viajando para resolver um caso, mas que na proxima semana ela estaria de volta e poderia ajudar ele no caso.
ele concordou e quando estava indo embora, pediu meu telefone, e eu ri e disse que não dou meu numero para estranhos, ele riu de novo e me convidou para tomar um café depois do meu expediente. aceitei, quando eu sai do escritório, estava ele me esperando na calçada, cumprimentei com um beijo no rosto e fomos em uma padaria proxima dali. eu pedi um café bem forte e dois waffles, ele pediu o mesmo, conversamos bastante, ele me contou que foi atras de um advogado pq a empresa que ele trabalhava, demitiu ele pq ele ficou de atestado por 60 dias devido ha uma cirurgia e a empresa simplesmente o demitiu. rimos bastante, ele me contou que tinha 28 anos, era de familia alemã. eu falei um pouco sobre mim, ate que falei que iria pra casa pois já era passado das 20hrs, ele se ofereceu pra me dar uma carona.
perto do meu apartamento ele parou o carro e perguntou se continuava sendo um estranho ou se agora poderia ter meu telefone, eu ri e anotei no seu celular o meu numero, quando estou quase saindo do carro, eu tomo a iniciativa e perguntou se ele ficaria bravo se eu fizesse uma coisa, e ele pergunta o que e eu digo "isso" e beijo ele com muita vontade, paro de beijar e peço desculpas, ele ri e diz "só te desculpo se voce me der outro" nos beijamos de novo, ele coloca uma mão na minha cintura e outra mão pega forte no meu cabelo. fiquei muito excitada na hora, queria levá-lo para a minha cama, mas paramos de nos beijar, eu entro e ele vai pra casa.
Abro a porta do meu apartamento, jogo minhas coisas no sofá, vou tirando a roupa pela casa e vou tomar um banho bem gostoso, no banho fico me tocando imaginando aquele homem me possuindo.
saio do banho e fico somente de calcinha, deito na cama e fico assistindo tv quando meu celular toca, é um numero que eu não conheço, quando atendo, aquela voz gostosa diz assim "não consigo parar de pensar em você, desde a hora que te vi se masturbando até aquele beijo, meu já fica duro, quero você pra mim" eu suspiro, convido ele para vir passar a noite comigo, menos de 30 minutos depois, ele toca a campainha, abro a porta ele esta um gato, ele entra eu fecho a porta me jogo em seus braços, ele me beija com gosto, me deita no sofa e tira o pouco de roupa que estou usando, beija meus seios, morde, chupa, aperta, vai descendo com beijos pela minha barriga, quando chega na minha buceta, me chupa com vontade, enfia um dedo enquanto brinca com meu clitoris, gozo em seus dedos e peço pra irmos pro meu quarto, chegando no meu quarto eu tiro sua roupa e peço pra ele sentar na cama, fico que quatro no chão e vou chupando ele, enfio as bolas na minha boca, depois fico lambendo a cabecinha, boto o pau dele inteiro na minha boca, ele me pega pelas maos, me deita na cama e enfia o pau em mim com carinho, o pau ele é mais grosso dos que eu estava acostumada, sinto ele me arrombando, ele da umas estocadas com força, até que goza dentro de mim.
eu fico de quatro e chamo ele pra me comer assim. ele enfia com vontade, me come rapido e com força, me aperta, bate na minha bunda, brinca com o dedo no meu cuzinho.
peço pra ele deitar e começo a cavalgar bem devagar nele, fico rebolando enquanto ele aperta meus peitos, gozamos juntos e deito no peito dele, pegamos no sono.
de manha eu acordo com ele passando o pau na minha buceta, mas isso fica pra outro conto.
espero que gostem, só de lembrar eu ja fico pingando de tão molhada

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/09/2016

Hmmm, que delicia!!!! Sou advogado e essa aventura e bem familiar, Já vivi coisas parecidas... Bjs e leia os meus tb

foto perfil usuario tamanho ideal

tamanho ideal Comentou em 15/09/2016

gostei do conto bem redigido, parabéns, so faltou uma fotinha sua para complementar o conto....

foto perfil usuario brunomoreno

brunomoreno Comentou em 14/09/2016

conto excitante.. muito safada voce e deve ser muito gostosaa! voteii

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 14/09/2016

delícia de conto, menina...super excitante...voto merecido...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico secretariasafada

Nome do conto:
cliente gostoso

Codigo do conto:
89093

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/09/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0