Meu primeiro conta desculpa qual quer erro kkk.
O que vou relatar a vocês aconteceu comigo e minha ex namorada por volta de um ano atrás..
Eu sempre conversava com ela sobre putaria e tal, e tocava no assunto de nós fazemos a três, por que nossa relação não estava muito bem, então para tentar dá um gaz a mais, e sair da rotina e tentar melhor o que já estava quase acabado..
Tudo começou quando comecei a ver uns vídeos de um cara vendando a mulher dele e ligando para o amigo vim e comer ela, então comecei a bolar como ia fazer, até que tive a oportunidade perfeita conversando sobre putaria com um amigo e perguntei a ele brincando se ele trocaria as namoradas e ele respondeu que sim por que achava minha namorada muito bonita, aí falei ainda sorrindo "só bonita" e ele disse que ela tinha uma bundona e que era muito gostosa, realmente ela tem uma bunda enorme.
Marquei com minha namorada para ela vim na minha casa no domingo à tarde que eu tinha uma surpresa para ela, logo ela ficou toda curiosa e empolada, pede se teria como ela vim com um dos vestidinhos dela curto..
Quando chegou no domingo ela chegou na hora combinada com um vestidinho cinza bem curtinho provocador aquele que da água na boca e deixa qual quer pau duro logo.
Quando ela entrou quarto eu disse pra ela que ela seria minha submissa, ela num disse nada ficou toda sorridente, coloquei uma venda nela e perguntei se ela conseguir ver algum ela falou que não, então peguei uma corda e amarrei as duas mãos dela na cama..
Então ela ficou deitada na cama com as mãos amaradas pra cima de encontro à cabeceira da cama, só mexendo as pernas pro lado pro outro que dava para ver a calcinha vermelha dela..
Falei para ela que só ia pegar uma coisa é já voltava para continuar..
Nesse tempo meu amigo já tinha mando uma mensagem para mi dizendo que estava na porta mi esperando, até então ele não sabia de nada, só tinha o convidado para vim na minha casa.
Antes dele entrar no quarto falei para ele não fazer barulho por que minha namorada estava dormindo, mas quando ele entrou e viu ela daquele jeito ficou doido, entramos sem fazer barulho e fiz sinal com a cabeça e ele percebeu e foi logo sentando na cama..
Aí ele começou a passar a mão nas perna dela subindo até a coxa e apertando, ela se mexia lentamente mais não falava nada, ele continuava até chegar perto da calcinha dela, então ele começou a beijar as coxas dela e foi subindo e abrindo as pernas dela com as mãos até chegar na virilha dela e beijando por cima da calcinha dela, enquanto ela já se contorcia e mordia os lábios..
Então ele puxou a calcinha dela pro lado e começou a chupar aquela bucetinha raspada e gostosa, ela gemia bem baixinho com ele chupando e colocando um dos dedos na bucetinha dela já molhadinha, ele já estava com dois dedos dentro dela quando se levantou e tirou a roupa toda, subio em cima dela e segurando o pau dele perto da boca dela, aí eu cheguei perto dele e falei:
- vai fazer o quer agora safada?.
Ela respondeu sorrindo:
- vou mamar esse pau bem gostoso!
Então ela levantou um pouco a cabeça e foi de encontro até chegar e colocar a boca no pau dele, então ela começou a chupa-lo como louca, ele tirava-o e batia no rosto dela, então ele segurou no cabelo dela e socou com força o pau na boca dela e ficou fazendo movimento de vai e vem, então ele desceu de cima dela, pegou nas pernas dela e colocou a dancinha de lado e foi enfiando o pau todo molhado nela..
Enquanto isso ela falava:
- vai come essa tua putinha come cachorro!!!
Ele segurou firme na cintura dela e começou a bombar com força até ela gemer alto feito louca, ela tentava se mexer mais amarrada não conseguia..
Aí eu fiz um gesto pra ele, aí ele parou e saiu de cima da cama..
Aí eu fui e desamarei ela dá cabaceira e coloquei ela em cima da cama de quatro e amarrei novamente..
Ele não perdeu tempo já fui tirando a calcinha dela e abrindo a bunda dela com as mãos e enfiando com força na bucetinha dela!.
Ela gemia e gritava alto dizendo...
- Hummm delicia, fode essa gostoso!!! Humm fode vai!!
Ele aumentava o ritmo e batia na bunda dela, aí eu fui para trás dele e falava rebola cachorra essa bundona vai, e ela atendia e rebolava gostoso aí ele segurou e cabelo dela e começou a bombar de novo..
Ela pega e diz:
- amor come meu cozinho agora!
Na mesma hora eu fiz o sinal e ele saiu e eu já fui posicionando meu pau no cuzinho dela, e foi entrando e eu já fui segurando o cabelo dela e batendo na bunda dela com a outra mão..
Xingava ela e metia com força e ela se contorcia toda e gemia gostoso demais..
Senti ela tremer as pernas e não demorou e ela gozou bem gostosinho..
Eu mi segurei para não gozar tbm ainda, aí tirei meu pau do cuzinho dela e desamarei só da cabeceira da cama, falei pra ela que ia gozar no rosto dela..
Meu amigo veio pra perto de mi tbm e começamos a masturba-se para gozamos juntos no rosto dela, e em questão de pouco tem gozamos e deixamos o rostinho dela todo lambuzado, aí fiquei batendo meu pau no rosto dela..
Depois disso fiz sinal para ele ir que já estava bom, ele entendeu e se vestiu, aí falei pra ela que ia pegar algum para se limpar, aí sair com ele falei pra ele num contar a ninguém e depois conversarias..
Quando voltei fui conversar pra ela e contei para ela, no início ela ficou sem acreditar, tbm ficou com raiva de mi por não ter falado nada mais depois voltou o normal, aí perguntei se ela gostou e ela disse que sim.
E foi isso que aconteceu, espero que tenham gostado, logo logo posto outra história que aconteceu comigo pra vocês, se vocês gostaram votem aí por favor assim eu sei que gostaram e mi da mais vontade de escrever.
Nossa ótimo conto, adorei do início ao fim, fiquei toda molhadinha com a parte final, que pena que só pode votar uma vez, beijos esperando novos contos...