Olá pessoal, meu nome é Ricardo, tenho 21 anos, moreno claro, olhos verdes, meu corpo é bem definido e tenho um pau de 19cm...
O que irei relatar agora, aconteceu semana passada.Daqui a 1 mês irei me casar com Raissa, estamos a 6 anos juntos, ela foi minha primeira namorada e também foi a pessoa com quem eu perdi a minha virgindade, antes desse episódio que estou contando a vcs eu nunca tinha traído ela, então isso quer dizer que eu nunca havia transado com alguém além dela
Era uma sexta à tarde, e minha esposa e sua mãe tinham combinado de ir para SP para ver os últimos detalhes do casamento, não pude ir pq trabalho, e como elas iriam ficar lá o fim de semana inteiro, não teria como eu ir. Mas como na sexta era o dia da minha folga, consegui levá-las até a capital.
Voltei pra casa já iam ser 21:00, pensei q não ia ter ninguém, pois meu sogro só chega em casa depois das 23:00 (sim, moro com os pais de minha esposa, mas depois do casamento iríamos nos mudar), mas quando entro em casa, Marcelo que é irmão de Raissa estava jogado no sofá da sala dormindo, eu tinha esquecido completamente de que ele viria passar uns dias em casa por causa do casamento, como ele morava longe foi melhor ele vir antes, aí também já aproveitava pra fazer uma visita ao pais.
Subi para o meu quarto para tomar um banho, e sem pegar roupa nem nada entro direto pro chuveiro. Eu estava muito cansado, e para relaxar um pouco comecei a bater uma punheta debaixo da água que estava
uma delícia, passando um tempo escuto alguém batendo na porta do banheiro que estava aberta, quando abri os olhos vi Marcelo, rindo pra mim com uma carinha de safado, não demonstrei muito espanto pois éramos dois homens, e isso é normal, mas aquilo me deixou muito excitado, até q ele se virou e saiu da porta.
Quando saio do banho vejo Marcelo deitado na minha cama vendo um filme pornô na TV, perguntei o que ele estava fazendo, e ele me disse que tinha me visto e ficado excitado e decidiu ver um filminho pra distrair, fiquei meio sem jeito e dei uma risadinha, e ele me chamou pra acompanha-lo, eu sentei na cama meio envergonhado, e me sentei ao seu lado, sem olhar para ele pra não ficar ainda mais envergonhado, depois de um tempo em silêncio, sinto uma mão passando por cima da minha cueca, não demonstro nenhuma reação e ele continua me apalpando e chegando cada vez mais perto de mim, não resisto e acabo beijando-o com bastante intensidade, um beijo demorado e delicioso, coloco ele sentado no meu colo e começo a beijar seu pescoço com muita vontade.
Marcelo começou a rebolar em minha rola já bem dura por cima da cueca, não aguento e tiro ele de cima do meu colo, e tirando o meu de dentro da cueca e mandando ele chupar, ele não perdeu tempo e já foi abocanhando todo o meu pau, ele chupava com muito volúpia e precisão, a cada movimento que ele fazia com a língua eu soltava um suspiro de tanto tesão, ele parecia um louco chupando aquele pica com tanta vontade, e aquilo estava me me deixando alucinado de tanta excitação, mas pedi pra ele parar porque senão eu iria gozar só com aquela mamada.
Nem precisei mandar e ela já ficou de quatro, não resisti e cai de boca naquele cuzinho, era uma delícia sentir o gosto daquele macho, quando vi que estava bem lubrificado coloquei o meu pau na portinha de seu cu e em uma só estocada enfiei tudo dentro daquele buraquinho, ele deu um grito alto e começou a me xingar de fdp, e eu comecei a rir falando que comigo não tinha essa de ir devagar, que eu gostava de foder com força.
Fiquei um tempinho parado, esperando ele se acostumar comigo dentro dele, mas não demorou muito tempo e eu já estava bombando naquele cuzinho cada vez mais rápido, dando beijos por toda a suas costas e ele gemendo muito me pediu pra cavalgar na minha pica, e como eu não podia negar uma coisa dessas para meu cunhadinho deixei meu pau a sua disposição.
Ele começou uma cavalgada lenta e gostosa, e ao mesmo tempo nós nos beijavamos. Ele foi acelerando os movimentos e eu já todo suado avisei que iria gozar, logo ele saiu de cima de mim e voltou a mamar minha rola, não o avisei e gozei tudo em sua boca, e como uma boa putinha ele não deixou desperdiçar uma só gota, e para retribuir comecei a chupa-lo com velocidade e precisão até ele gozar em sua barriga. Lambi todo o seu gozo e o beijei com a boca cheia de porra, aquilo estava delicioso, mas a noite ainda não tinha acabado, tinha algo muito melhor por vir, mas isso eu deixo pra falar em outro conto...
Olá pessoal, espero que tenham gostado da primeira parte do conto e tenham ficado bem excitados, pq eu fiquei muito enquanto o escrevia, se tiverem gostado votem e se acharem que preciso melhorar em algo me avisem ;) um beijo em cada um que leu esse conto.
E só pra deixar avisado, no próximo conto o papai de Raissa, meu sogrão, vai entrar em ação...
Ps.: A última foto é do meu pau pra vcs!
Adorei o conto e que pau lindo!!
Delicioso conto !!!