Aqui vou relatar a primeira vez que comi seu cuzinho, lindo, apertadinho e rosadinho rsrs, foi difícil e demorou, ela não cedia de jeito nenhum, por meu pau ser de um bom tamanho e grosso, mais a espera valeu a pena.
Já a algum tempo eu o desejava e pedia a ela, inúmeras vezes em nossas relações eu colocava 1 dedo, tentava bulinar, mais ela não relaxava,não cedia, tinha medo, até que de tanto ela ver minha vontade e ver meu tesão, decidiu experimentar e relaxar , partiu dela mesmo a iniciativa, até me surpreendeu. No período da tarde ela me mandou um waths dizendo que eu teria uma surpresa, eu nem imaginava o que seria, mais imaginei já si tratar de uma besteira, fiquei ansioso, contava os minutos no relógio, para dar a hora dela chegar em casa. Bom, as 18:30 ela chegou, nos beijamos como de rotina, conversamos breve e ela foi para o banho, ( eu ja havia tomado ) logo após este banho ela me chamou para o quarto, começamos a nos beijar e acariciar, ela esta peladinha, toda, eu de cueca, como de costume fico em casa, a beijava e chupava todo seu corpo, comecei pelo pescoço, seios , barriguinha e chaninha ( que é uma maravilha, apertadinha sempre, labios pequenos ) chupei bastante, passava a lingua pelo seu grelinho e internamente, até que resolvi tentar novamente, virei ela de lado ( bruços ) e comecei a passar a lingua no seu cuzinho, passava devagar e até colocava a pontinha pra dentro, percebi que ela deixava e até estava gostando, ai veio a surpresa!
Ela levanto e tirou de uma sacola um K.Y, disse que queria que eu a massageasse, já fiquei louco , passei no meu dedo e comecei dedilhar em seu cú, ( ela estava de frango assado ) chupava sua chana e brincava com o dedo em seu cuzinho lindo, a deixei bem relaxada, vi que era hora, meu pau estourava de tesão.
1° tentativa : Coloquei a cabeça do pau na portinha e ia forçando, ela sentia um pouco de dor, tentava relaxar mais não estava acostumada, forcei mais um pouco e parei, deixei o cuzinho dela acostumar, mais não foi o suficiente, ela pediu para tirar, pediu mais gel..
2° tentativa: passei mais gel em meu dedo e antes dei umas linguadinhas nela, coloquei o dedo e deixei um pouco, após isso novamente meu pau, coloquei a cabeça, o cuzinho já aceitou melhor, até tirou umas gemidinhas, imaginei ser a hora e decidir arriscar. A SEGUREI, BEIJEI E EMPURREI DE UMA VEZ , ela gritou de dor, mais ao mesmo tempo gemeu de tesão, vi que o grito era mais por susto e percebi que ela gostou, meu pau tava até o talo dentro de seu cú , ela começou a me dizer : Amor que delícia, vai, fode meu cuzinho virgem, arromba ele seu cachorro! Amigos que coisa gostosa, comecei o vai e vem e cada vez mais ela enlouquecia, nem eu lembrava como era bom comer um cúzinho, ela gemia, me apertava e dizia que estava ótimo, que queria meu pau entalado até sentir as bolas bater, eu socava forte , empurrava tudo, dei uns tapinha na cara dela , e falava: gostou né ninfetinha, sabia que ia gostar.
ela; mete amor, mete, é muito bom, fode vai, fode
eu: toma cretina, sente meu pau arrombar seu cuzinho, sente que eu vou gozar dentro.
Fodia aquele cú gostoso e dedilhava em seu grelo, até que ela anunciou o gozo, ela dizia: aaaaiii meu cretino, fode, come , que delícia amor, to gozando moooooooor, não guentei e soltei meu leite todo em seu ânus, que maravilha!!
Caímos de lado satisfeitos.. foi muito bom, ainda hoje como o cuzinho dela, 1 a 2 vezes por mês, ela tenta si segurar, diz que ainda dói, mais amigos (a) qd consigo, e logo após entrar, É UMA LOUCURA, A MULHER SI TRANSFORMA KK...
ESPERO QUE GOSTEM, OPINEM , EM BREVE FOTOS NOSSAS
Hummm será que um dia eu ainda terei coragem?
o pau no rabinho é uma delícia pra mulher, minha 1ª vez tinha 14 anos com um namoradinha que queria me pegar e eu queria ficar virgem, dei o rabinho e adorei...acho que ele também...votado...