CONTO
Naquele dia ele resolveu que iria para casa mais cedo. Ao chegar em casa, encontrou a irma e as amigas na sala ouvindo música, dando risada e incomodando sua paz, como só as adolescentes são capazes. Foi direto para seu quarto, tirou acamisa, deitou em sua cama e logo pegou no sono. Em pouco tempo foi acordado pela irmã, que precisava de ajuda para qualquer coisa e que parecia fazer de propósito, apenas para chamar sua atenção na frente das amigas. Levantou contrariado, foi ate a sala resmungando. Achou estranho o comportamento da irmã que fez bico quando suas amigas lhe cumprimentaram. Assim que ficaram sozinhos ele foi ate o quarto da irma pedindo que ela contasse o motivo do choro.
A irma confessou que tinha sentido ciúme das amigas, porque todas comentavam que ele era bonito e que tinham vontade de saber se ele era bom de cama. Ele deitou perto de sua irmazinha e colocou ela no colo, dizendo que não importava o que fizesse fora de casa, porque sempre estaria ao seu lado. Começaram então a trocar carinhos e logo a irmãzinha começou a sentir algo que nunca havia sentido, seus seios ficaram sensíveis ao toque, e a sensação de prazer foi muito intensa quando seu irmão beijou seu corpo. Ele estava tão excitado que precisou tirar suas roupas. Seu pau duro tocou o corpo de sua irmã, que se arrepiou toda, ele tocou suas pernas e fez com que ela entregasse sua bucetinha para que ele pudesse chupar com toda vontade.Sua lingua percorreu a bucetinha de sua irmã, fazendo ela se contorcer de desejo. Ele sabia que ela era virgem e isso o deixou com mais tesão, fazendo seu pau pulsar. Era um rapaz experiente e sabia o que fazer para que ela aceitasse a penetração, estimulou seudesejo e sua irma pediu, gemendo baixinho, que colocasse so a cabecinha devagar. Ele ja havia ensinado sua irmã a chupar seu pau e ela aprendeu direitinho, chupava todo o seu pau, olhando para ele com ar de inocente, que lhe deixava maluco de tesão. Ele foi para cima dela e começou a passar o pau na bucetinha de sua irmã, que estava molhada, quente,pronta pra ser possuida por ele. Penetrou devagar, sentindo a resistência de sua virgindade. Assim que começou a forçar a penetração vieram os gemidos de dor e tesão, que logo se transformaram em um choro de manhã, que só aumentou sua vontade de comer sua irmã com força, ela entao começou a rebolar, sentindo o pau de seu irmão todo dentro de sua bucetinha. Gozou muitas vezes mas continuava rebolando, gemendo, pedindo que seu irmão continuasse. Ele perdeu a noção do tempo, penetrando seu pau em sua irmã ate que gozou dentro dela, sem se preocupar com as consequencias que poderiam acontecer. Os dois estavam cansados, deitaram abraçados, sem roupa e acabaram adormecendo. Uma hora depois a mãe chega em casa, depois de um dia de trabalho, procura os filhos, e ao entrar no quarto, se depara com uma cena que lhe paralisou. Seu filho estava nu abraçado ao corpo da irmã. A mãe não fez nenhum barulho, mas ficou olhando para seu filho e não pode deixar de olhar seu pau sentindo-se incomodada, porque mesmo sabendo que isso e errado, sentiu desejos e correu para seu quarto, onde se masturbou pensando em seu filhinho amado.
No final da tarde os irmaos acordaram assustados, pois sabiam que a mãe ja estavam em casa, coloraram suas roupas e foram jantar constrangidos. A mãe não disse nada mas parecia contrariada, a irmã estava com muita vergonha do que fez e mentiu que estava com dor de cabeça e se trancou em seu quarto. Era o momento que sua mãe esperava a sós com seu filho preferido, seu bebe. Com o pai longe, em seus eternos compromissos, ele sentou do lado de sua mae para assistir a um filme, pedindo para deitar em seu colo. A mãe sentiu seu corpo se arrepiar quando seu filho tocou nela, seu desejo era incontrolável, o que afastava sua noção do certo ou errado. Os carinhos se tornaram maliciosos e suas mãos percorriam o pau do seu filhinho, que ficou duro e grosso. Ele pediu para a mamãe parar, com receio de que o pai pudesse chegar, mas ela implorou para que ele a fizesse gozar apenas uma vez, pois ja não tinha sexo com marido a muito tempo. Ele sendo safado como era, movido a sexo,logo estava com o pau para fora permitindo que sua mãe sentasse em seu colo para cavalgar gostoso em seu pau. Não ficou satisfeito em comer sua buceta, pois sabia que sua mae era uma verdadeira puta e que gostava de sexo anal, colocou a mãe de quatro no sofá e comeu seu cuzinho sem pena,socou forte ate que os dois gozaram juntos, com o pau ainda dentro de seu cu, a mamae fez um aviso ao seu bebezinho, disse que sabia de sua brincadeirinha com sua irma e iria guardar segredo, desde que ele prometesse que a faria gozar sempre...
Este foi o conto que ela escreveu para mim, achei mto bom espero que ela escreva outros.