Eduarda 1,60, 62 kilos, seios médios, cabelos ruivos longos, malhada de leve e uma bunda redonda, dura e maravilhosa. Gostava de aparecer. Sempre aparecia de salto alto, roupas apertadas e muito cheirosa. Certa vez veio com uma leg branca que meu Deus, ninguém prestou atenção ao conteúdo.
Eu sempre fiz de conta que era mais uma como os outros e sempre esnobava. Várias vezes em aula gostava de sempre solicitar sua participação, pois ela gostava de aparecer, mas como falei antes... Ela sempre não ia bem nas respostas.
Certo dia resolvi pedir o número do telefone dela e guardei. Após uns três meses resolvi chavecar e ver se dava rock. Neste período ela passou a me olhar diferente e sempre ficava ao final da aula insinuante. Dei um tapa na bunda dela em um destes dias e disse que era para ela aprender que deve estudar sempre. Achei que ela ia apelar, mas na verdade ela fez uma cara safada... Se não tivesse ali na faculdade, com certeza iria rolar uma transa selvagem ali mesmo.
Após os chavecos, com direito a nudes e tudo mais. Marquei de encontrar e não falei que era o Prof, apenas disse que era um admirador do curso mesmo. Quando ela chegou ficou surpresa mas logo lascou um chupão na boca... E foi aquele amasso numa vaga longe da faculdade e escura. Amasso delicioso surpreendente, pois ela logo pegou meu cacete e resolveu tirar da calça. Cuspiu nele (nenhuma fez isto até então) olhou com uma cara de puta e começou a chupa-lo. Engoliu tudo primeiro e depois começou a chupar apenas a cabeça... Olhando para mim toda hora. Falou que adorava ver minha cara de tesão. Logo começou a um entra e sai com a boca no meu cacete e fiquei com um tesão violento... Estava quase para gozar na boca desta vadia e resolvi não fazer isto... Peguei no cabelo dela e puxei. Trouxe seu rosto perto do meu (sua boca estava toda lambuzada) e disse: Delícia, vai ter que engolir minha porra todinha agora... Ela prontamente me lascou um beijo e já começou a masturbar meu cacete... Após um tempo logo caiu de boa novamente e com o auxílio das mãos e da sua boca, gozei gostoso na sua boca. Disse a ela que era minha vez... Ela saiu do carro e foi para aula. Que seria a minha.
Entrei na sala fiquei louco de prazer. Meu cacete já ficou duro novamente e graças a camisa ninguém percebeu. Dei minha aula normal e ao final ela veio a minha direção. Tinha mais alguns alunos perto, mas ela olhou para mim e disse te aguardo agorinha.
Peguei meu carro e fui direto aquele local do amasso. Ela entrou e já fui para o motel. No caminho a delícia chupou novamente meu cacete. Hummmmm... Caralho... Que novinha delícia (esqueci de falar a idade dela, 21 anos).
Chegando no motel antes de subir umas escada, já tirei meu cacete para fora e ela começou a chupar... Dei um jeito de subir a saia dela e enfiar meu dedo naquela vagina molhadinha... Ela gemia de prazer. Logo enfiei na entrada do cuzinho e ela esquivou. Então puxei novamente pelos cabelos e virei-a de costas com aquela bunda delícia... Enfiei devagar a primeira bombada... As outras foram um frenezi violento e rápido. Nunca tinha ouvido uma mulher gemer tão gostoso... Além disto falava: - Prof sempre quis receber este cacete gostoso na minha buceta. Quando falou isto dei três tapas gostosos na bunda e disse: - Então sobe safada gostosa. Vamos enfiar gostoso agora.
OBS.: Conto o resto depois, pois deu erro aqui tive que voltar e apagou tudo.
Sempre amei meter nas minhas alunas! Tempo bom, quando eu era professor! Betto