Meus queridos leitores estou feliz e muito feliz por tudo que vem acontecendo em minha vida.
Mas antes depois de um susto que minha família e a Família de meu companheiro tivemos durante 15 dias de puro aperreio.
Tudo deu inicio no fim de Julho , quando uma colega de trabalho de meu companheiro de letra C foi trabalhar com ele dentro do batalhão.
Ela ficou encantada por ele , mas ele nunca deu bola pra ela por sempre dizer a ela que é casado e bem casado , ela não sabia que era com homem.
Mas a moça continuara insistindo em conquistar ele até que um dia ela resolveu ser mais ousada e tentou pegar ele a força dentro do batalhão e ele por sua vez teve que ser rude com ela lhe empurrou e a mandou embora da sala dele.
Irada com o que fez a fulana ameaçou meu companheiro e dizendo a ele que é ela a mulher da vida dele e não a "mulher" que ele está casado no impulso da briga que os dois tiveram ele acabou dizendo que não é uma "mulher" que ele está casado e sim um homem.
Dando assim o inicio de um verdadeira confusão com essa mulher , que estava separada do marido havia meses , mãe de um lindo menino de 12 anos.
Tudo que se passava dentro do batalhão meu companheiro contava pra mim e todas as coisas que ele me falou me deixava preocupado com a atitude desse mulher a forma que ela desejava ele , eu não tinha ciúmes , mas sim medo pois ela tinha um jeito de uma pessoa psicopata.
Ela sempre vinha insistindo com ele sabendo que eu era o cara que estava casado com ele e sempre pedindo a ele pra me deixar.
E nada dele dá a atenção que ela tanto desejava , ela tinha uma possessão muito grande por ele que me deixava a cada dia com medo e pedir pra que ele contasse o caso para o Coronel do batalhão , com muitas insistência de minha parte dele conta ao CEL. ele contou pra ele tudo que estava acontecendo entre ele e uma Cabo do batalhão.
A Cel. a chamou para conversar , e com ódio ela foi até a gabinete de meu companheiro e o ameaçou mais uma vez , dessa última vez meu companheiro gravou ela ameaçando , parece mesmo que ele estava adivinhando o que estava por vim.
Até que no dia 29 de Agosto 2016 , eles tiveram a última briga valendo ela gritou e xingou ele de tudo e ele gravando tudo no áudio de seu celular.
Ele saiu da sala e foi conversar com o CEL. pedindo uma providência com tudo aquilo que estava acontecendo e ele lhe mostrou o áudio gravado.
Por imediato o CEL. chamou a Cabo para conversar, enquanto meu companheiro seguiu para o refeitório para almoçar.
Dados as broncas que lhe era devido A cabo não satisfeita com tudo foi até o refeitório da um tiro em meu companheiro.
Ao chegar no refeitório ela entrou pegou a arma e apontou pra ele e disse na frente de todos " Nem eu e nem a bicha safada" e atirou nele. Antes dela atirar como tudo é rápido o colega dele gritou o nome dele onde ele se esquivou e o tiro pegou em sua cabeça , mas de raspão.
Ele desmaiou na hora , todos conseguiu prender a cabo o CEL. foi até o local pra saber o que aconteceu e ao chegar lá viu a desgraça feita.
Meu companheiro desmaiado e cheio de sangue dentro do refeitório.
A Cabo desceu logo pra Colonia Penal por causa do fragrante , ele ficou dentro do batalhão presa até ter uma ordem do Juiz.
Enquanto tudo aquilo acontecia eu em uma de nossas academia trabalhando sentir na hora uma angustia e comecei a chorar e todos os funcionários foram me consolar e perguntou o motivo de tudo. Naquela mesma época eu estava com uma prima também muito doente , e eu achei que ela havia partido, liguei para minha mãe e meus irmãos onde eles disseram que está tudo bem com minha prima.
Depois de 10 minuto que havia acontecido tudo o Cel do batalhão me ligou para mim dizendo tudo onde ela desabei no choro só pensando no pior.
Um funcionário da academia pegou meu carro e me levou pra o hospital da PM aqui onde moramos , no caminho fui avisando aos irmãos dele , mesmo pra mãe dele deixe com os filhos desse a notícia a ela.
Cheguei ao hospital o médico que o atendeu me disse que o estado dele era grave e que teria que ir pra cirurgia para a retirada da bala que estava dentro dele e que andou centímetro dentro dele e que se chegasse ao coração ou descesse mais poderia ser fatal.
Todos cuidado era pouco pra essa cirurgia que durou 6hs pense no aperreio e na dor que estava sentido a essas alturas todos estava em oração forte pra que tudo desse certo.
Depois de 6hs de cirurgia ele foi pra UTI em estado Estável onde ficou lá dormindo por 3 dias , quando foi na Quinta a noite ele se acordou quando eu fui fazer a visita onde só entra de um por um na UTI , mas como o pai dele é formado em Enfermagem tinha direito de sempre entrar.
Mas foi comigo onde ele se acordou do COMA perguntando o que estava acontecendo com ele e por que ele estava ali.
De imediato chamei a enfermeira , que chamou o médico que ficou feliz por ele está acordado.
Aos poucos ele foi começando a falar até que o médico contou tudo que aconteceu com ele.
Ele aos poucos foi lembrando e se recuperando até que nessa última Segunda Feira dia 13/09/2016 ele saiu do Hospital assim foi 15 dias de puro aperreio em nossas vidas. Mas está tudo bem graças a Deus.
Enquanto a mulher ela vai responder o crime de tentativa de homicídio e está preza até hoje , seu advogado está correndo atrás que ela responda em liberdade , mas nem sei como está as coisas.
O ex-marido dela veio falar comigo e disse que está com a guarda do filho por que os pais dela queria ficar com o menino , mas a justiça deu a guarda pra o pai que tem grandes condições.
Estamos bem e aos poucos ele vai se recuperando de tudo , na Quarta fomos nas academias onde todos fizeram festa pela volta dele e de está vivo e nesse mesmo dia fomos a igreja e amanhã Domingo iremos também agradecer.
Obrigado a todos bjus
R x C Amamos vcs.