Plano: Sonho Será que vai funcionar?

Meu nome é Júlio e minha esposa se chama Clarissa (fictícios). Sou um cara normal física e emocionalmente. Minha esposa é uma moreninha, tipo mignon de seios fartos, e ambos no segundo casamento e nos damos muito bem. Somos maduros, acima de 40, ela alguns anos mais nova que eu.
Já há um bom tempo venho fantasiando da minha esposa dar pra outro. Desde então sou freqüentador de sites onde tenham contos de traição/corno. Adoro ler aqueles que pareçam mais próximos possíveis do real.
O meu problema é como contar a ela este desejo, pois não quero arriscar meu casamento. Não quero correr o risco de perdê-la, sendo direto, pois a amo muito.
Por isso tento às vezes criar situações para viabilizar o que quero. Estou à procura de um bom plano para envolvê-la neste sentido, uma vez ela é a peça principal, rs.
Mostrei a ela certa vez um site de contos, onde existiam as várias categorias, sem especificar meu interesse.
Quando só, entrava no histórico do computador para checar quais ela tinha lido e constatei que os preferidos se referiam as de casal em sexo convencional e grande parte de contos de lésbicas ...(talvez uma curiosidade dormente, porque nunca mostrou interesse nisso). Não soube como explorar este fato e com o tempo ela parou de acessar o site.
Aconteceu uma vez de férias no litoral, numa noite quente em que acordei com muito tesão e comi ela gostoso, de manhã ela me perguntou o porque estava tão tarado na noite anterior.
Eu respondi que tinha sonhado que ela estava dando ...pra outro.
À noite ela quis saber dos detalhes do sonho, daí eu contei, enquanto eu a comia com muito tesão de novo. Fui contando meu sonho e ela estava dando em uma determinada posição na qual ela enlaçava o sujeito com as perninhas dela para o alto e o puxava forte contra ela.
Várias vezes após o ocorrido, transamos com ela repetindo a posição que eu descrevi. Ela se posicionava exatamente como ocorreu no sonho quando queria que eu gozasse, pois sabia que eu adorava gozar repetindo o que meu personagem do sonha tinha feito, enquanto eu a chamava de putinha.
Ela uma vez perguntou com quem ela estava fazendo sexo no meu sonho, e eu disse que não o conhecia. Não me ocorreu nenhum nome pra dizer no momento, só disse que ele era loiro, (ela é que gosta muito de loiros, rs).
O tempo foi passando e as coisas foram esfriando novamente, e já não mais usamos meu sonho para apimentar nossa relação.
Voltei à estaca zero, pensei.
As dicas que alguns autores de contos não me ajudaram totalmente. Para a maioria ser corno parecia ser tudo muito simples.
Mas agora estive pensando em uma maneira de voltar novamente à luta pra conseguir vê-la dando pra outro.
Vou me socorrer aos meus sonhos ...ela adora quando conto meus sonhos corriqueiros e banais. Só que desta vez vou inventar e contar pra ela numa manhã com o pau duro louco pra comê-la.
E o sonho que vou contar pra ela será o seguinte:
"Por um momento, no meu sonho, percebi que você não estava e comecei a procurá-la pela casa, nos quartos, na sala e no quintal.
Acabei indo até a garagem, que é grande e cabem vários veículos, e vi um carro diferente. Cheguei mais perto e vi que você estava nua dentro do carro com mais alguém. Vocês não ligaram para a minha aproximação, vi que você estava chupando avidamente o cara, reconheci quem era . Era o ...(desta vez vou dizer o nome de um inquilino que aluga uma casa nossa e vem todo o mês pagar o aluguel, é um rapaz bonito, casado e tem um olhos azuis lindos).
Depois direi que a chamei várias vezes alertando que ela tinha que pagar uma conta e o tempo para ir ao banco estava esgotando (coisas de sonho, mas, neste momento ela vai perceber que eu não fiquei bravo e nem pedi que parassem de fazer o que estavam fazendo).
Num segundo momento quando olhei de novo (a maioria dos sonhos não tem seqüência lógica, tenho que contar assim para torná-lo verossímil), você estava cavalgando ele, vi claramente o pau dele deslizando pra dentro de sua bocetinha e estavam beijando com muito tesão). Acordei neste instante assim mesmo, com muito tesão de comê-la, pois achei a cena muito excitante e ela estava linda, com aquele pausão enterrado nela até o talo, e me deu muita tesão em vê-la daquele jeito."
Se ela não gostar, direi que foi apenas um sonho. Mas acredito que ela vai adorar o papel de putinha do meu sonho e gozar gostoso no meu pau.
O plano finaliza se ela associar os dois sonhos, aquele sonho real anterior e este inventado, e que ela perceba minha tendência para aceitá-la com outro.
E assim, a cada visita do nosso inquilino, que desperte nela um desejo por ele, e a vontade de ter com ele algum tipo de envolvimento sexual.
Aí eu facilitaria as coisas, como por exemplo nunca estando em casa nestas visitas, ou apimentando com comentários do tipo “O seu comedor veio para uma visita?”, etc.
Se no final der certo, mostrarei a ela este conto publicado, em data anterior ao dia que contei a ela o meu sonho.
Depois relatarei aqui para vocês leitores um conto que já não será mais um sonho, e sim um desejo realizado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casal4032

casal4032 Comentou em 25/03/2010

Poxa amigo tenho o mesmo desejo, vamos ser amigos no msn, assim a gente troca ideias e encontraremos um meio delas aceitarem ok. Abraço

foto perfil usuario andre e marcia

andre e marcia Comentou em 06/03/2010

amigo, sua fantasia é igual a minha e eu tentei realizar falando com ela abertamente com ela, mas tudo só veio a acontcer agora no final de 2009. Leia e conto cod. 9115, eu o adicionei hoje, as fotos são absolutamente reais. Abraço, André.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico LuSJC

Nome do conto:
Plano: Sonho Será que vai funcionar?

Codigo do conto:
8939

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/01/2010

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0