Passei o dia todo pensando e decidi que ia curtir com ele. No outro dia após a aula encontrei ele no estacionamento e ele falou:
- E ai? Pensou?
Eu respondi:
- Sim, bora fuder!
Ele animado, disse:
- Vamos pra minha casa, vamos! Entra no carro.
Fomos pra casa dele, uns 10km de distância da escola. Chegando lá ele foi logo tirando a roupa e me levando pro quarto. Eu disse:
- Nossa, tão depressa assim.
Ele falou:
- Desde o dia que sequei esse teu rabo, eu quero te comer.
Tirei minha roupa da escola, e fiquei de quatro na cama. Ele logo foi pegar um lubrificante e passou na rola e no meu cu. Empinei bem a bunda e ele começou a linguar loucamente, a cada linguada meu pau subia um pouco. Logo depois de um tempo ele deitou e mandou eu sentar na car
dele. Sentei com o cu na direção da boca dele e chupava o pau dele. Sentia muito tesão, nunca havia imaginado aquele momento. Novamente fiquei de quatro e ele começou a enfiar. Estava com tanto tesão que meu rabo engoliu a rola dele de boa. Ele começou um vai e vem alucinante. Ele ja coroa, surpreendentemente, mantia o ritmo e não cansava. No meio da foda, ele me puxa da cama e me põecontra a parede e começa a foder bem gostoso. Não era uma posição muito agradavel mas fiquei de boa, porque senti o tesão dele e a cada socada dele ele gemia de prazer, então valia a pena a dor. Fomos para a sala e ele sentou no sofá e pediu pra eu cavalgar. Meu rabão ficava lindo cavalgando e nos olhos dele via o tesão. Comecei a cavalgar bem, em uma ora ele segurou minha cintura e socou bastante e anunciou que ia gozar. Senti aquela porra quentinha na parede do meu cu enquanto subia e descia sem parar. Fiquei de quatro e comecei a botar a porra pra fora, de repente senti ele linguando meu cu com a porra e tudo. Foi o maior tesão que ha senti em toda minha vida. Não aguentei e toquei uma enquanto ele linguava e gozei no sofá.
No outro dia, na aula ele veio a mim e disse que tinha sido maravilhoso e que iriamos repetir. E falou pra eu olhar no meu armario que tinha uma supresa pra mim. Chegando lá, abri e ví um foto da minha bunda grampeada com um papel dobrado. Quando abri o papel era meu boletim escolar com nota 10 em Química. No fim de tudo valeu muito a pena.