Aventura na sala de aula

Em plena quarta feira, de uma semana normal de dia de aula. O pofessor de quimica manda todos os alunos irem para a sala que ele iria passar alguns videos depois um 'filme' de meia hora.

Chegando na sala de video, bem escura por sinal, me sento em uma cadeira bem lá no fundo. Minha amiga se senta junto comigo também e fala 'que merda ein, odeio esse professor' concordo com ela e fico assistindo o primeiro video. Depois de 5 minutos já estava aborrecido com o video muito chato. Falo com a minha amiga e ela estava também, ela falou que estava com sono então apoiou-se sua cabeço no meu ombro.

Eu muito safado por sinal, começo a passar a mão em sua coxa, ela começa a tirar a mão e fala 'vc tá doido?' eu muito chato persisto, e por fim ela deixa, fico massageando suas coxas por um bom tempo e sempre subindo a mão.

Até que chego em sua bucetinha, ela estava de legging então facilitou tudo, fiquei passando meus dedos sobre sua bucetinha por um bom tempo, e enquanto isso a sala de video escura e só nós lá atrás não prestando atenção, eu fico passando meus dedos bem por cima do seu grelinho, ela começa a bambear as pernas, e fala no meu ouvido ' eu tou toda molhada' fiquei de pau duro na hora.

Ela percebeu que eu estava ereto mas não fez nada, eu continuei passando meus dedos sobre sua bucetinha, ate que decido por minha mão por dentro da legging, pus. e ela olhou com uma cara de safada par mim, mas não fez nada para empedir, fico passando meu dedo sobre eu grelinho e vou para baixo, ela já estava toda molhada, eu fui botar o dedo dentro ela fechou a perna, e falou bem baixinho ' agora não dá, eles vão escutar' eu falei que não iam e continuei, fiquei enfiando meu dedo dentro da sua bucetinha bem devagarzinho, ela colocava a mão no meu braço tremendo de tesão.

Ela estava toda molhada a tempo de gozar, e ela estava fazendo um tremendo esforço paa não gemer já que estavamos na sala de video. Mas eu continuei enfiando, ate ela me falar ' eu estou de legging se eu gozar todo mundo vai perceber' foi ai então que eu parei, pus a mão no seus peitinhos e estavam duros como rocha.

E até no final do filme ela ficou com a mão no meu pau, estava tão duro que iria estourar a calça que eu estava usando. Faltava 5 minutos para acabar a aula, ela parou de mexer no meu pau, e eu não conseguia deixar ele mole de jeito algum. Até que botei ele para baixo, e quando bateu o sinal saí com ele duro mesmo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil canan
canan

Nome do conto:
Aventura na sala de aula

Codigo do conto:
89575

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
24/09/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0