Um pré carnaval, champanhe e um francês safadon rs

Olá semi anjos voltei, a história de hoje aconteceu no pré carnaval na avendida beira mar, bem conhecida na minha cidade por ter um dos melhores prés carnavais da cidade. Eu tinha dezessete e era bem louquinha e por incrivel que pareça tinha uma amiga mais loca ainda, então eramos duas sem noção no pré caranaval mais misto da cidade. Digo misto porque aqui geralmente recebemos muitos turistas de diferentes lugares.
Eu e minha amiga a qual vou chamar de Lú saimos por volta das cinco da tarde passamos em um super mercado e compramos um litro de vodca de maracujá e um de energético e descemos pra beira mar quando chegamos lá já haviámos entornado mais de meio litro e já estávamos bem alegrinhas. Devo dizer que super adoro andar com gays, eles são pra cima, divertidos e obvio atirados. Conhecemos um grupinhos e ficandomos com eles lá dançado e bebendo de vez em quando aparecia um gatinho que agente dava uns beijinhos e trocava telefones, íamos até os banheiros só pra se insinuar pros guardinhas kkk isso é super normal depois de um litro de vodca e um misturex do que tivesse pra beber. Bom já estavamos nos altos quase meia noite e procurando taxi pra ir embora quando nos deparamos com dois gringos que eram franceses. Bom um era frances autentico e o otro um brasileiro naturalizado frances.
Nós já estavamos muiiito locas e nos apresentamos e ela se encantou pelo jovem naturalizado que até era mais bonitinho mas o que me chamou mais atenção foi o sotaque daquele frances, ele é alto, branco, olhos verdes e lábios vermelhos e carnudos. Nossa ele me encantou. Bom ela já estava aos beijos com o rapazote lá enquanto eu e Richard conversávamos e bebiámos uma vodca que ele trazia embaixo do braço. Enfim perguntaram o que nós estavamos fazendo ali afastada da muvuca. Eu disse que estava procurando um taxi pois Lu tinha que dormir em casa, de pronto o rapazote ofeceu carona e disse que conhecia a cidade e iria nos deixar eu não vi muitas opções pq já estava tarde e nos já tinhamos andado muito e não tinhamos visto nenhum taxi, então aceitamos a carona.
Ela foi do lado do morista e eu e Richard atrás, nos amasamos um pouco mas nada de mais porem quando olhamos pra frente minha amiga tava pagando um oral no cara que ele mal tava conseguindo dirigir kkk , eu fiquei um tanto sem graça pois o efeito da bebida já estava passando e eu não estava afim de fazer o mesmo com Richard mas por sua vez ele foi super compreensivo e pediu apenas meu telefone nos beijamos ardentemente e nos despedimos, minha amiga desceu do carro carro com a cara toda gosada e nem deu tchau, tive um trabalhão pra limpar ela antes que a mãe dela a visse assim, mas deu tudo certo deixei ela em casa segui pra minha e dormi.
No outro dia acordei com uma ligação, atendi e era o Richad,(mas num é que ele lembrou mesmo?) Dizia ter sonhado comigo a noite toda e não iria aguentar passar mais tempo sem me ver, então combinamos de a tarde nos encontrarmos no hotel em que ele estava hospedado. As duas em ponto, botei a coragem no bolso, peguei um taxi e fui. Chegando lá ele pagou o taxi e subimos pr ape dele. Nossa como ele era alto eu me senti mais baixa do que já sou mas já tinha ido até ali e não ia desistir agora.
Subimos e ele foi logo me oferecendo uma caipirinha que ele mesmo tinha feito, depois de tres drinks fomos a varanda e começamos a nos beijar e nos tocar, e nossa como aquilo tava gostoso, eu tava com um vestidinho solto e ele tirou rapido deixando meus seios a mostra e minha calcinha de renda branca a mostra. Ele n pensou muito e caiu de boca nos meus seios, por ser bem mais alto que eu me pegou no colo e me levou pra cama, onde tirou minha calcinha com os dentes e me chupou com tanto fervor que gosei quase jatos na boca e na cara dele, ele pirou e colocou o caralho pra fora, puta que pariu! Nunca tinha visto um caralho com a cabeça tão grande e com tantas veias, era tão branquinho que não resisti e cai de boca, o negocio era tão grande que chegava a engasgar, ele viu que eu já estava pingando de desejo, entao tirei e caralho da boca e implorei q me comesse, ele agiu de pronto.
Arrancou a blusa que ainda vestia e me colocou de quatro, pediu que eu empinsasse como não entendi muito bem disse a ele que não me pedisse nada apenas fizesse, ele deu um riso grutal e meteu pica na minha bucetinha, deu um pouco de trabalho pra entrar pois sou muito apertadinha ele tinha um gloriosos caralho monstro, mas quanto mais ele forçava mais eu empinava querendo mais e mais, até que ele abriu caminho e não saiu mais de lá, tinha uma facilidade imensa em me manipular nas posições e eu amava, derramou caipirinha na minha bucettinha eu tremi pelo geladinho que estava e ele lambeu da buceta ate meu reguinho. Depois de varias estocadas e posicoes malucas eu ja estava arfando, suada e pernas bambas quando seus olhinhos brilharam e me apontavam uma mesa de marmore no canto da cozinha.
Ele derrubou tudo o que tinha na mesa no chao e me deitou em cima, ficou numa altura perfeita pra nós, me arreganhou e foi na geladeira quando voltou estava com uma pedrinha de gelo na mão, começou a passar na minha bucetinha de baixo paara cima me fazendo tremer de tesao, alisou de leve meu grelinho e colocou o gelinho na boca enquanto fazia um dos orais mais deliciosos que já recebi mas quando viu que iria gosar meteu me pica e não parou, estava tao bom que eu nao podia mais me controlar entao dei um grito e disse que ia gosar... foi ai que gosamos juntinhos... melei ele com meu mel e ele me encheu de porra.
Eu e Richard nos falamos até hj e palnejamos muitas coisas pra quando ele vier no ano que vem....
Bjs na nuca,
Adriana V.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89592 - Tekila... minha cúmplice rs - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
87786 - Eu, vodkas, whyskis e as amigas... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
87645 - A ninfeta e o coroa safado. + anal surpresa kkkkk - Categoria: Coroas - Votos: 11
87477 - A loucura que foi perder a virgindade! - Categoria: Virgens - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil srsmithsecret
srsmithsecret

Nome do conto:
Um pré carnaval, champanhe e um francês safadon rs

Codigo do conto:
89766

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
28/09/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0