COMO DEI O CU PRA MINHA NAMORADA

Fiquei conhecendo Camila Em um curso, durante o qual viajamos muito, pois o curso tinha vários interesses no aspecto cultural. Durante essas viagens eu conversava muito com todos os integrantes do curso, mas sempre tinha umas conversas mais picantes com ela. Um dia à noite viajando na internet Camila me chamou pra conversar até estranhei, nunca tínhamos conversado naquelas horas, mas foi uma conversa boa. Camila voltou a tocar naqueles assuntos das nossas brincadeiras das viagens do curso e aproveitei para aprimorar a conversa levando para o lado do sexo. Ai começamos a trocar ideias sobre posições, qual melhor, tipo de homem, tipo de mulher, primeira vez e assim a conversa andou. Perguntei a ela se podia lhe escrever sobre como gostaria que fosse nosso primeiro encontro se é que fosse possível. Ela disse que sim. ”Olha Quando você vier aqui em casa vamos tomar um drink pra nos relaxarmos um pouquinho, depois vamos tomar um delicioso e quentinho banho pra ficarmos bem cheirosos. Vou deitar você na minha cama de cetim e lhe fazer uma deliciosa massagem com óleo Seve aroma canela, primeiro nas suas costas pescoço, ombros, bumbum vou deixa-lo bem lambuzadinho, venho ate suas panturrilhas, depois deito em cima de você com meu pinto bem duro no meio da sua bunda e fico me esfregando no seu corpo para pegar um pouco do seu calor e do seu óleo. Depois a viro de frente pra mim e retomo a massagem desde o pescoço, ombros e nos teus peitos deixando você inteira lambuzadinha de óleo Seve. Quando chego na sua bucetinha, já nem sei se vou aguentar acabar a massagem mas fico a brincar com ela que já esta inteirinha molhadinha. Acabo a massagem e vou subindo desde seus pés me esfregando em você novamente. Ai estamos todos lambuzados e deliciosamente escorregadios. Você abre um pouco as pernas e caio no meio delas. Meu pau entra na sua buceta com a maior leveza do mundo e o maior tesão, fico dentro dela e você com belos movimentos vai comendo meu pinto como se fosse uma draga. Num instante temos a primeira esporrada, juntinhos. Descansamos um pouquinho. Pronto ponho você de quatro e entro outra vez na sua deliciosa bucetinha e fico metendo. Agora já gozei uma vez vou ficar brincando com seu corpo sua bunda e fico pensando no seu cuzinho brinco um pouquinho com ele e você dá uma reboladinha. Ponho a cabeça do meu pau na portinha você empurra sua bunda devagarzinho e ele vai sumindo pra dentro do seu cu maravilhoso e eu vou delirando. Levo a mão por baixo da sua barriga e começo a bater uma punhetinha pra você e vou comendo seu cuzinho delicioso até a primeira esporrada dentro dele. E você goza de novo”.
Mandei para ela e a resposta foi a maior emoção a Camila respondeu gostei da ideia. Dai pra frente foi só alegria. Marcamos o primeiro e escondido encontro, ela veio pra casa e segui a risca minha proposta, só não comi o cuzinho dela, mas a transa foi deliciosa e gozamos e esporramos um no outro. E ficamos com a promessa de mais encontros. No nosso próximo encontro já rolou legal metemos de todo jeito em pé de lado gozamos uma ou duas vezes nem me lembro de tanta tesão que foi. Camila virou e ficou de quatro porque eu disse que era a posição que eu gozava mais fácil. Fiquei ali com meu pau enterrado naquela buceta ensopada metendo gosto e deitado nas suas costas como se fosse um cavalo enxertando uma égua. Não gozei a Camila me perguntou quer comer meu cuzinho igual você falou aquele dia. Foi como se tivesse ganhado um premio de loteria. Nem acreditei. Como ela já tinha gozado e sua bunda estava lameada da minha e da sua porra, fui tirando devagarzinho daquela bucetinha deliciosa e coloquei na entrada do seu cuzinho, ela foi rebolando e empurrando sua bunda contra meu pau, depois que passou a cabeça do meu pau pra dentro de seu cuzinho o resto foi entrando de leve e maciinho até eu sentir sua bunda encaxadinha em mim e falei agora você pode meter e ela comandou aquela enrabada divinamente me levando a loucura até eu gozar e encher seu cu de porra.
Outro dia como nós conversamos muito pela internet e batemos punheta, um falando o que queria que o outro tivesse fazendo aquela hora e pedindo um pro outro eu falo deixa eu começar comendo sua bucetinha primeiro hoje? Depois você me deixa comer seu cuzinho? Outro dia ela fala hoje você vai comer primeiro meu cu porque quero seu pau bem duro meu tarado e você vai encher meu cu de porra e assim acabo gozando de cá e ela de lá e vamos dormir sonhando com as nossas loucuras. Nós nos damos tão certo que comecei a querer ter os mesmos prazeres dela. Ela ainda não tinha conseguido gozar no cuzinho. E eu era doido pra fazer ela ter esse prazer. Perguntei se ela achava que o homem também poderia gozar no cu. Camila me disse que já tinha ouvido mil e uma história no seu cabeleireiro e me contou algumas. Achei que algumas podiam ser verdadeiras, eu disse que achava meio constrangedor mas gostaria de passar pela prova. Ela disse compra um brinquedinho pra nós. Fui no sexshop e comprei uma cinta peniana e um pinto não muito grande. Fizemos alguma tentativa, da Camila comendo meu cu, mais ainda não foi legal. Vou continuar tentando. Quando ficar legal poço contar.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90000 - MINHA PRIMEIRA VEZ EM UMA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Fantasias - Votos: 4
89999 - OLÁ PESSOAL EU SOU NANCY. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
89997 - O BAILE - Categoria: Fetiches - Votos: 0
89124 - Foda em Lambari. - Categoria: Fantasias - Votos: 0
88594 - Como meu namorado me fez gozar no cuzinho. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
88474 - FOI SUGESTÃO DA NAMORADA - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico riobranco

Nome do conto:
COMO DEI O CU PRA MINHA NAMORADA

Codigo do conto:
89998

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/10/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0