VIREI GIGOLÔ DA MINHA ESPOSA

               HISTÓRIA VERIDICA
Sou casado há 12 anos, tenho filhos, e uma vida normal, minha mulher sempre foi uma mulher muito fogosa, adora transar e sempre teve mil fantasias, sempre falávamos a respeito delas, mas nunca tínhamos experimentado, a fantasia que mais nos dava tesão era ela se tornar uma puta, ou seja, uma garota de programa, de alto nível, pois ela tem um porte de uma potra de raça, tem 1,75, é loira, uns peitos muito bonitos, umas pernas maravilhosas, resumindo é um tesão adora um pinto e mete como poucas, parece profissional mesmo. Com o passar do tempo nossa imaginação foi crescendo e nosso tesão aumentando, como sei que ela gosta, fui botando lenha na fogueira e contava para ela as aventuras de meus amigos e de como eram as putarias deles, como trabalho na área comercial e tenho muitos clientes que vem de outros estados a negócios em São Paulo, para ficar um ou dois dias costumo arrumar companhia para eles, garotas de programa maravilhosas, como cortesia da minha Empresa e minha mulher sabe disso, um dia ela tomou umas a mais, e me disse que a maior fantasia dela era meter com um cara que ela não conhecia, entrar num hotel e transar que nem puta. Relutei no começo, mas a idéia foi me deixando cada vez com mais tesão, até que falei que eu iria ajeitar um programa pra ela. Ela quase morre de tesão esse dia não queria mais parar de meter, me deu até seu cuzinho só para ir se acostumando. Muito bem um dia um cliente meu que não havia a menor possibilidade de conhecer a minha família, me ligou de Santa Catarina, e disse que viria a São Paulo, se eu não podia lhe arrumar uma amiga, disse que sem problemas, nesta hora meu pau quase arrebentou a calça de tanto tesão, liguei na hora pra casa e avisei que o grande dia seria amanhã, mas que eu queria ajudar ela a se arrumar como uma puta perfeita. No outro dia meu cliente chegou se hospedou num hotel de 5 estrelas, trabalhamos o dia todo, quando deu 6 horas da tarde o deixei no hotel, e disse para ele ficar no quarto que as 22:00 hs, uma mulher maravilhosa escolhida a dedo iria o procurar no hotel. Nos despedimos e fui voando pra casa. Quando chequei ela já tinha tomado aquele banho, se depilou, arrumou as unhas e cabelos, confesso que fiquei com ciúmes, mas o tesão falou mais alto,. Escolhi uma micro saia preta, um sutiã meia-taça, uma blusa preta transparente, cinta liga, meias até a cocha, santo alto, e uma calcinha fio dental que era só uma linha, queria dar uma metida, mas ela não deixou, estava se guardando para a tal noite, estava uma puta perfeita e um tesão, aí a coloquei no carro, e então passava a mão no meio de suas pernas, a sua buceta estava tão molhada que quase escorria pela pernas. Levei-a até a porta do hotel, dei o numero do quarto e disse para ela me ligar assim que acabasse, que viria busca-la, e para ela não esquecer nenhum detalhe que queria saber tudinho.
Que tesão era aquela imagem da dona de casa, do lar, se transformando numa puta.
Ela desceu do carro me deu um beijo na boca bem molhado, e foi para a sua noitada, vi aquela mulher rebolando que nem uma louca e entrando na portaria do hotel. Fui para casa, aguardar a sua ligação nesse meio bati umas 3 punhetas, só imaginando o que acontecia.
Ela subiu no apartamento me disse que todos os homens do hotel a olhavam com desejo, até o porteiro veio falar com ela pra saber se ela tinha telefone pois ele sempre tinha clientes, porque estava na cara que era uma puta. Ela bateu ,e um homem alto, forte de uns 40 anos, de roupão, abriu a porta e ela disse o “ Fernando “ me mandou! ele disse “ Ele falou que você era gostosa mas não imaginei tanto, entre que vou lhe servir uma bebida” , ela quase morreu de tesão pois sua fantasia mais intima estava se realizando, Ele lhe deu um wisk, e começaram a conversar, perguntou porque uma mulher tão bonita fazia programa?, ela Porque eu gosto me da muito prazer, o cara quase engasgou com sua bebida, ela então abriu um pouco as pernas deixando mostrar a sua calcinha, então ele não resistiu levantou, foi ate ela puxou de maneira vigorosa, e lhe deu um beijo, e já começou a passar as mãos na sua bunda, nos seus peitos, então começou a tirar as roupas dela e a deixou peladinha, deitou-a no sofá, abriu as suas pernas e a chupou intensamente, até que ela não resitiu e gozou, depois levou-a para a cama deitou e disse “ me chupa meu amor, eu estou pagando e posso fazer o que quiser” , ela não teve duvidas caiu de boca naquela pica enorme, então ele a deitou na cama abriu suas pernas e meteu o pinto na sua buceta molhada, quando não resistiu mais e encheu ela de porra, ele tirou o pinto e disse de novo para ela chupar aquele pau melado de porra e de buceta, então foram tomar um banho, sempre arrastando ela de um lado para outro, depois eles voltaram do banho ele deitou na cama outra vez e disse para ela continuar chupando, até que ficasse duro, ela fez isso , quando ele estava a ponto de bala ele disse que queria comer seu cuzinho, ela estava louca para isso, mas não podia esquecer que ela era uma puta e disse que o cuzinho seria outro preço, ele perguntou quanto ela disse 100 reais, ele falou pra ela virar de quatro que dinheiro não era problema, ele enfiou o pau todo de uma vez , rasgando-a sem dó , disse to pagando então foda-se. Então ele gozou mais uma vez, tomaram banho, ele lhe pagou, então fui busca-la da noite mais tesuda de toda a sua vida, até hoje o meu cliente me liga pra saber, por onde anda aquela vagabunda, que era um tesão, eu digo que ela sumiu, mas todo mundo que ler este conto sabe que a minha puta está em casa.....


                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


933 - MINHA MULHER TREPOU COM O GINECOLOGISTA - Categoria: Fantasias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kiko

Nome do conto:
VIREI GIGOLÔ DA MINHA ESPOSA

Codigo do conto:
901

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/02/2003

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0