Para entender o final desse conto peço aos leitores que leiam antes o conto 8996 e o 9010.
Chegando na casa de Paulo fomos preparar o churrasco e as mulheres foram para a piscina e começamos a tomar um wisque e elas caipivodka, depois de tudo arrumado caimos na piscina juntos com elas. já meio embalado pelo wisque começei com uma brincadeira que chamamos na hora de ( A hora da Verdade),
Em que um dos participantes pergunta ao outro casal e ele tem que responder com a verdade ou pagar uma prenda.
Eu começei a pergunta e fui direto a Marcia, há quanto tempo eles faziam Swing com outro casal? ela repondeu que desde a ida deles a europa onde conheceram outro casal de brasileiros.
e foi a vez dela pergunta, (se tinha gostado de transar com ela na praia e se queria mais?) eu disse que sim e que se minha esposa tivesse presente eu transaria sim.
ai minha esposa perguntou ao Paulo (porque ele cantou ela de manha ) ele disse que tinha observado a gente fazer amor na noite anterior com a Marcia e tinham combinado tudo e que eles viram a gente olhar eles trasarem tb.
ai ele perguntou a mim, (gostaria de ver a Paula transando comigo na sua frente agora?) Eu respondi que sim, que me daria muito tesão uma amigo como ele fazer isso na minha frente, e que faria também com a Marcia se ele não se importasse.Ele riu e abraçou minha esposa dando um beijo de lingua bem gostoso nela, nessa hora a Marcia já estava tirando minha sunga, o que a Paula fez também com rapidez.
elas nos pediram para sentar na beira da piscina com as pernas abertas,
ai ficaram peladas e Marcia começou uma xupeta em mim e Paula no Paulo, fiquei observando o tamanho do pau do Paulo enorme, o meu parecia de criança perto dele...
Minha esposa chupava com gosto, não conseguia nem colocar direito na boca, pois era muito grosso, foi me dando um tesão violento, ai nossas esposas pareciam que tinha combinado, enfiaram dois dedinhos cada uma em nosso cuzinhos, explico Paula tinha o habito de fazer isso comigo sempre que me xupava, e me da muito prazer, ai Paulo disse que na Europa ele tinha feito troca troca com o casal que conheceram e as mulheres ttambém tinham feito briga de aranha.
Nesse momento Paula saiu da piscina e pediu ao Paulo para deitar com o pau para cima fiquei olhando com a maior tesão,pois a Marcia engolia literalmente meu pau, e ja estva enfiando 03 dedinhos em mim, minha paula virou pra mim segurando aquele pau duraço apontando pra cima e me perguntou, quer mesmo que ele me coma, me arregace, na sua frente, vou ficar toda relaxada depois, hoje de manha ele não chegou a penetrar, gozou antes qdo a cabeça tava entrando, quer virar meu corninho? Não dei conta de responder, só fiz o sinal de afirmativo, ela veio até mim e pediu pra chupa-la deixar bem molhadinha em p'na minha frente enfiei a lingua naquela xana raspadinha, que literalmente ia se deflorada novamente.
ai ela encaminhou para ele se posicionou naquel pau e foi empurrando deu um grito na hora que a cabeça entrouai se abaixou e ficou beijando o Paulo na boca e foi lentamente descendo a xana sobre aquele mastro cm por cm demourou uns 10 minutos, gemendo alto falando palavrões, me xingando de corno, dizendo como era bom aquele pau, ai a Marcia saiu da piscina e ficou de 4 do lado do marido dela e me pediu pra comer seu cuzinho, fez de tal forma que fiquei do lado da minha esposa e ela mevendo enfiar o pau no cuzinho da amiga dela, o cu de Marcia já tava bem largo e me acolheu prontamente, começei a bombar ePaula também, foi uma sessão de gemidos dos 4. Falei que ia gozar, nesse momento Paula me beijou e Marcia beijou o Paulo foi um festival de gozo, todo mundo gozando, tirei do cuzinho da Marcia e fui me lavar, qdo voltei Minha esposa continuava montada no pau de Paulo e Marcia chupava seus seios e com a bunda na cara de Paulo que enfiava a lingua no cuzinho dela, vendo aquilo meu pau ficou em pé novamente, pedi a Paula pra abaixar o corpo ai apareceu aquele cuzinho rosadinho dela, falei vou te realizar outra fantasia, e fui colocando meu pau no cu dela, ela gritava de tesão, dor, felicidade,
Ai Paulo começou a bomabar mais forte, nunca tinha sentido isso também, qdo vc enfia no cu vc sente direitinho o pau na xana dela,ai bombei mais forte tb, Paula começou a gozar enão parava, até desfalecer nos nossos braços, deitamos ela na rede para ela se restabecer, qdo o pau tirou o pau da xana dela é que tive noção do tamanho do estrago provocado.Cabia a minha mão fechada de tão grande ficou, a limpei com água e a cobri na rede, passou uns 15 minutos ela acordou e perguntou se ainda tava no paraiso.
Continua no proximo conto.
Bjs a todos.