Já que um amigo me pediu, vou contar o que aconteceu quando eu vi o meu primo hétero se masturbando !
Como alguns puderam ler no conto anterior onde conto que transei com meu tio hétero, a minha família costuma viajar para passar uns dias em casa, e eu também, sempre viajo para a casa dos meus familiares e foi assim , em uma dessas viagens que esse conto aconteceu !
Era época de Natal e tava todo mundo animado e agitado, família reunida, alegria estampada no rosto de cada familiar, eu estava na casa da minha tia, ou melhor, TODA minha família estava lá, erámos quase 20 pessoas na casa dessa minha tia, ainda bem que a casa dela era gigante tem muitos quartos e banheiros, todos estávamos bem acomodados .
Antes da ceia de Natal, ou melhor, no dia da ceia os meus tios e meus pais resolveram ir ao supermercado para comprar tudo o que era necessário pra ceia, então todos os “adultos” saíram de casa, ficaram eu, meus primos mais novos ( bem mais novos ) e esse meu primo o Well, que tem seus 24/25.
Nunca tinha reparado o Well com outros olhos sabe ? Ele era normal, branco, 1.70 de altura, corpo coberto de pelos, mas que era bem aparados, ele era magro, cabelos pretos e enfim, um cara normal, sem muitos atrativos físicos ( até então ) então quando todos saíram Well resolve tomar um banho, lembro que aquele dia estava muito calor na cidade, tanto que meus primos mais novos estavam todos na piscina, e eu estava na sala da casa matando o tempo com o celular, foi então que Well apareceu na sala e disse que iria tomar um banho e que era pra eu dar uma olhada na garotado para não acontecer nada de perigoso com eles na piscina.
Eu disse que por mim tudo bem, mas que ele não precisava se preocupar, uma vez que meu irmão mais novo fazia aulas de natação a muito tempo e que não era necessário se preocupar pois qualquer eventualidade, meu irmão estava lá !
Well entrou no banho, com a tolha jogada nas costas e a cueca em uma das mãos, trancou a porta e ligou o chuveiro, nisso eu sai até a área de lazer onde os meninos estavam na piscina e pedi pra que meu irmão olhasse o pessoal pra não acontecer nada de perigoso e que qualquer coisa eu estaria na sala da casa.
Quando eu voltava da área de lazer, percebi que a porta do banheiro tinha uma altura considerável do chão, não era como a porta do banheiro da minha casa por exemplo, que nada passa por baixo dela, nem mesmo o vapor quente do chuveiro, percebi também que por conta do vapor o piso do banheiro estava molhado, logo, ele refletia tudo no chão ! Não deu outra, já que tudo isso conspirou decidi olhar por debaixo da porta.
Me abaixei e pra minha surpresa conseguia ver tudo, e mais, tudo muito nítido, como se um espelho refletisse tal cena pra mim, eu fiquei com medo, mas não podia perder aquela chance ( pois eu nunca tinha feito ou visto nada dos meus primos mais velhos ) então me deitei no chão e fiquei contemplando tal cena, era lindo ver aquela agua escorrendo pelo corpo dele, que por sua vez estava encostado na parede do banheiro , e ele se masturbava copiosamente, o saco dele era lisinho, as bolas subiam e desciam em um movimento frenético, uns dos pés esticava de tanto prazer, e eu apenas imaginando aquele pau delicioso na minha bunda e na minha boca, fiquei deitado no chão por uns 5 minutos, e claro, eu tinha tudo sob controle.
E quando eu pensei que já estava bom, meu primo resolve sentar no chão do banheiro e deixar a agua cair em cima do pau dele, quase morri naquele momento, parecia que ele sabia que eu estava lá e estava fazendo de propósito, mas eu não me importava ser pego no flagra por ele, afinal de contas, poderia “chantagea-lo” se ele decidisse contar algo pra alguém !
E ele continuava socando forte, e cada vez ia aumentando mais, ele tinha um pau de mais ou menos 16/17 cm, era grosso com a cabeça bem vermelha, um sonho cair de boca naquele monumento, mas pra minha surpresa ele começou a gozar e eram litros de porra que com certeza estava quente, descendo naquele mastro, os dedos dele estavam cheios de goza daria tudo pra limpar aquilo com a boca.
Mais do que de pressa, me levantei e fui pra sala, como quem não quer nada, me deitei no sofá e continuei mexendo no celular, percebo que Well desligou o chuveiro, não demorou muito a porta se abriu e Well sai do banheiro apenas de cueca vai para a sala e pergunta: E aí primo, tudo certo com a molecada? Claro que eu reparei naquele volume na cueca, era certeza de que ele tinha se masturbado, e eu respondi como quem não quer nada: Claro, claro, tudo certo, ele sorriu e saiu da sala.
Quando ele saiu fui correndo para o banheiro para ver se achava rastros de porra no chão ou na parede, me senti como que em um filme de investigação criminal procurando por provas que acusassem um culpado, que no caso era meu primo Hétero Well, como que em um surto de loucura decidi olhar no ralo do banheiro e para minha surpresa, toda a porra estava lá ! Mas tinha muita goza, acho que ele estava sem se masturbar a muito tempo, aquilo foi o ápice pra mim, aproveitei que estava la dentro, liguei o chuveiro, joguei uma toalha embaixo da porta ( já estava prevenido) e me masturbei com uns dedinhos na bunda, imaginando o pau grosso do meu primo, no final de tudo, tinha a porra do meu primo no ralo e a minha também !
Depois daquele dia, sonho com uma mamada no meu primo até hoje, sei que esse dia vai chegar e quando chegar conto tudo pra vocês meus leitores safadinhos ! Ah e pra vocês saberem eu já joguei um verde nele pra saber se rolava e tal e ele disse que não, que curte mulher, mas nunca se sabe não é mesmo ?
Bom gente é isso o conto de hoje, o dia em que vi meu primo hétero se masturbar, e se você quiser mais contos é só comentar aqui embaixo qual você quer ler agora:
*Fiz mão amiga no Acampamento
*Chupei o filho do Pastor
*Transei com o meu amigo Well na casa abandonada
*Fiquei com meu melhor amigo de Infancia
*Transei com um amigo dentro do Açougue
*Minha primeira vez com o amigo hétero
*Meu amigo pediu pra dormir em casa e acabou sendo mamado
* Tirando e bebendo leite do amigo hétero
* O Casado queria transar comigo
* Sexo com o amigo hétero dentro da barraca
Parabéns todos.
tesão de historia e muito mais ainda a foto dessa sua bunda maravilhosa.
vamos amigo, começa logo a contar estas estorias, para a gente gozar.
chupei o filho do pastor
to curiosos pra ler o do casado q queria transar com vc ou do seu amigo q dormiu na sua casa e foi mamado
Conta a minha primeira vez com o amigo hetero vai
Conta todos muito Bom os seus contos votado
Conta aí fiquei com meu melhor amigo de Infancia
Conta "fiquei com meu melhor amigo de infância"
Boa noite, adoro seus contos... Por favor dê prioridade a este "*Transei com o meu amigo Well na casa abandonada " com ricos detalhes... Aguardo... Já sou fã...
Conto gostoso e de tensão... sei muito bem o que é essa vontade de espiar os outros, fazia isto quando era menor... foram primas e primos que vi nus no banheiro. Mas nunca aconteceu nada além disso...
quero saber como seu amigo dormiu na sua casa e acabou sendo mamado
quero saber como seu amigo dormiu na sua casa e acabou sendo mamado