Meu nome é Jorge tudo que vou contar a vocês está sendo escrito por mim e minha linda esposinha a Déia. Na época um metro e setenta e dois, cinquenta e seis quilos, peitinhos pequenininhos, super gostosa (ninfetinha).
Eu sou mais velho que minha esposa 08 anos, isto não seria problema se ela não tive seus 16 aninhos e eu 23, ou seja pedofilia na certa, mas vamos lá.
Minha namorada já era bem safadinha já tinha uns carinhas bolinando ela, tinha um que era mais velho 28 anos este fazia de tudo com ela, só não comeu.
Nos começamos a ficar em um sábado e no domingo ela estava pegando no meu pau, no outra final de semana eu a comi. Era virgem mais só de rola na buceta o resto outros já tinha tirado, Os dias foram passando e eu e ela sempre contando nossos casos um pro outro.
Foi ai que comecei a descobrir a putinha que ela era. Tinha um carinha que tinha mamado nos peitinhos dela, um outro que dava uns pegas dentro do carro e o de 28 anos que era casado e fazia de tudo como; enfiar o dedo na xana dela, punha ela pra chupar o pau dele, gozava nela estava quase comendo.
O tempo passando e nós nos dando cada vês melhor.
Com uns 5 meses de namoro rolou uma festa de pijama pra gente ir ela topou. Fomos e ela estava linda: short doll, top sem sutiã e uma tanguinha minúscula branquinha. Alguém deu a ideia de hora em hora apagar as luzes 10 minutos. Nesses tempos ela segurou em várias rolas e alguém mordeu os peitinhos dela com força que até ficou a marca do dentes dele.
O tempo foi passando, as roupinhas dela cada vez menores. Ela então mudou do bairro, o namoro firme eu levava ela todo dia na casa dela. E minha mãe chamava ela de filha.
Ela já com 18 anos e ai que começa o conto:
Ela arranjou um emprego em um escritório no centro de Bh, a empresa era Alemã e tinha um escritório em São Paulo e uma filial aqui que mexia com exportação de minério. Na empresa com minha namorada tinham 8 funcionários, 5 mulheres e 3 homens; Sr. Alberto, o Fábio e o Roberto. Sr. Alberto era o gerente (54 anos cabelos grisalhos adepto a natação com uma rola de 22 x 5) já Fábio e Roberto faziam trabalho externos e as mulheres eram Renata e Sandra (fumo)a Déia 18 aninhos, Flávia 21 anos e Bia 22 tudo novinha tudo safadinha.
Passaram-se os dias, um mês de trabalho o gerente deu a deia um relógio de presente; um relógio bonitinho coisa barata com um papo que era colecionador que era só pra marcar a data de um mês. Passado mais ou menos dois meses ela foi roubada e levaram o relógio. Neste tempo ela descobriu que o Roberto e o Fábio já tinha comido a Renata e o Roberto estava dando em cima da Bia, rolou até um flagra da Renata fazendo um boquete pro Fábio ou seja assunto de putaria lá não faltava. Mais a Déia que era a queridinha do gerente ninguém mexia. Sr. Alberto era só elogio a ela, a levava pra almoçar deixava ela chegar mais tarde, dava presentinhos, e até deu um relógio melhor. Chamava ela de menininha.
Ela me contava tudo. No dia do segundo relógio eu falei este velho está querendo te comer, ela negou e falou que ele tinha muito respeito por ela que já tinha chamado ela até de filha.
Quando a Déia fez seis meses de serviço o velho chamou todo mundo pra comemorar em um sitio. Quando o velho falou todo mundo topou e marcaram para sábado.
No sábado eles se encontraram no lugar combinado. A Renata não foi, mais o fumo da Sandra e o resto compareceram. Os homens de carro, todos já embarcados e a Déia foi sozinha com o seu Alberto na caminhonete dele.
A Déia estava de bermuda e top uma delícia. No caminho pro sitio o velho todo desinibido contando casos pós a mão nas perna dela e deu uma alisada nas coxas dela e tirou a mão, chegando no sitio acenderam a churrasqueira puseram os biquínis foram pra piscina, tudo normal só que os homens já tinha sua preferida e ainda tinha a Sandra sobrando, só a Déia que não estava livre era do gerente. Churrasco rolando bebida muita música e a Déia com um biquíni preto pequeno mais normal. Foi quando o velho falou com ela que tinha trago uns presentinhos pra ela e levou ela pra dentro da casa pra entregar os presentes.
Dentro da casa ele pegou na mochila dele um micro biquíni branquinho falou vai ficar lindo em você. Ela pegou o biquíni e tentou argumentar mais o velho foi insistente ai ela combinou de por só pra ele ver. Quando ela voltou do quarto, estava seminua. Ele mandou ela tirar a mão da frente e ela tirou e falou assim: eu estou igual uma putinha. Ele o velho respondeu: é a putinha mais gostosa do mundo. Falou que depois dava o outro presente pra ela. Já foi puxando ela pela mãos levando pra piscina quando chegaram na piscina o velho exibiu seu troféu pra todos. Ele falou assim olha a lembrancinha que dei pra Déia, todo mundo riu e a Bia falou: vai rachar ela no meio (o biquíni rachava a xana dela e entrava de leve dentro).
Churrasco rolando a Sandra só bebia (já estava alta) lá pelas duas a Flávia e o Fábio já tinham sumido a Sandra estava deitada embaixo de uma arvore o Roberto e a Bia conversando bem pertinho um do outro e o Sr. Alberto sentado na frente da espreguiçadeira conversando e olhando direto pra xaninha dela, que já um pouco excitada, mexia na parte de baixo do biquíni e deixava as pernas um pouco aberta pro velho ter uma visão melhor. Foi quando o velho chamou ela pra ir pega o outro presente dentro da casa. Já foi logo de mão dada com ela.
Chegando lá dentro ele entrou no quarto e ela ficou esperando. Ele chamou ela pra entrar no quarto, o velho estava pelado com um relógio caro enrolado na pistola, ela falou: que isto seu Alberto? Ele respondeu: é seu presente vem pegar vem, já foi chegando perto dela pondo a mão dela no pau dele. Sentou na beirada da cama e pôs ela no colo dele já tirando os peitinhos dela pra fora e começou a mamar neles. Pós o pau no meio das perna dela depois pós ela peladinha chupou a xaninha dela, depois deitando na cama de barriga pra cima e mandando ela sentar. Ela sentou e foi sumindo aquela rola gigante dentro da xana dela, que ardia e doía igual quando eu tirei o cabaço dela.
Quando o velho gozou e tirou o pau da bucetinha dela desceu uma enxurrada de porra no pau e no saco dele, e ele fez ela limpar tudo com a boca.
Ai quando ela foi por o biquíni a xana estava inchada o biquíni só ficava atolado na xana dela. As beirada da xana dela estava toda de fora. Quando eles chegaram na piscina estavam os casaizinhos lá. E ela fazendo exposição da xaninha dela igual uma putinha.
Lá pela 5 todos vieram embora, só que agora ela vinha de sainha, sem calcinha e brincando com a rola do velho que levou ela direto pro apt. dele, onde comeu ela por mais de duas horas.
Era por volta das 8 da noite quando ela chegou de taxi lá em casa, nós fomos pro meu quarto e ela tirou a roupa mostrando que os peitinhos estavam todo mordido com marca de chupões a xana inchada que não dava nem pra por o dedo que ela gemia literalmente estourada.
Sr. Alberto fez várias promessas a ela e cumpriu todas. Ela passou a ganhar três salários, comprava roupas pra ela, teve algumas vezes que ela passava o fim de semana todo no Ap dele.
No serviço todo dia ela fazia algo pra ele; um dia deixava ele chupar os peitinho dela, em outro digitava texto sentada no colo dele sem calcinha. O velho comeu ela por 5 anos.
Teve uma época que eu e que era o amante dela parecia que o velho e que era o corno da história de tão apaixonado que o velho estava.
O lucro disto tudo foi nosso hoje temos carro seminovo, casa própria e uma padaria graça ao nossos esforço e xaninha de minha mulher.
Quando o escritório daqui de BH fechou o velho mandou ela embora e deu a ela todos os direitos e ainda mais vinte mil de presente.
A última noite dele aqui em BH eles foram pro motel dormiram lá e de manhã ele foi embora e ela voltou a ser só minha (a gente está junto a vinte e três anos. E quanto ao Sr. Alberto não temos mais notícia mais posso dizer uma coisa o homem bom quase um Santo).
Hummmmmm gostei do teu conto excitante e essas fotos estão devinais
delicia de conto e dilicia de mulher... tenho 52 se quiser repetir o conto to na fila...
Amo meter em ninfeta, ainda mais, entregue pelo namorado! Continue a escrever, e anexar fotos...Sr Alberto, qual é o telefone dele? Quero ser putinha pra ele! Betto
colossal
como não ser um homem bom, com uma mulher dessa, deliciosamente safada e gosto sa, votei, adorei o relato, abraços ao casal
Parabéns mulher maravilhosa queria uma assim pra mim delicia
Delicia de conto, e delicia de mulher
Que delicia sua putinha adoraria conhecer vcs bjus. Votado