Sonho com o melhor amigo


O Sonho
Ola, meu nome é Carlos, tenho 23 anos, sou um pouco gordinho, 1,80 de altura, vou relatar um sonho erótico que tive com meu amigo Denis. Ele, com seus 19 aninhos, forte, frequenta academia desde os 15 anos, 1,75 de altura mais ou menos, parceirasso meu.
Não me considero gay, nunca tive relação nenhuma com um homem, mas desde os meus 18 anos tenho vontade de experimentar.
Meu sonho em uma festa ao ceu aberto, era um fim de tarde, o sol se pondo, com alguns amigos, uma musica eletronica no fundo, quando sai de perto dos meus amigos e fui atraz de um muro mijar. Estava eu la mijando, quando de repente encostou um mlk do meu lado e começou a mijar tbem. Ele nao parava de me olhar e pro meu pau tambem, quando estava terminando, ele me pergunta:
- Posso balançar pra vc?
Olhei pra ele, olhei pro meu pau, e disse:
- Fique a vontade!
Ele pegou no meu pau com forca, balançou um pouco e bateu uma leve punheta por um tempinho.
Nisso ele saiu de perto de mim, ai olhei pra traz e vejo meu amigo Denis vindo, e perguntou:
- Aquele mlk tava batendo uma pra vc? Ai eu disse:
Tava sim, estava eu aqui mijando, quando terminei de mijar ele perguntou se pudia da uma punhetada, disse sim kkkkk, logo o Denis pergunta:
E eu, posso?
Olhei meio sem jeito pra ele, pois até então, pensei q não curtia homens, e falei:
- Aqui não, alguém pode chegar e ver, vamos embora daqui então.
Voltamos pra festa, passou alguns minutos, falei pros meu amigos que ia embora, logo em seguida o Denis disse a eles q iria também e me ofereceu uma carona, pois estava sem carro.
Chegando ao carro, perguntou onde iríamos continuar nossa festa, falei onde q ele quisesse. Então paramos em um motel.
Ao entrar no quarto, fomos tomar um banho, pois estamos suados por causa da festa. Tomei banho primeiro, depois foi a vez dele, o esperei deitado na cama enrolado em uma toalha, ele saiu do banho e veio devagarzinho em cima de mim, começou a fazer carinho no meu rosto, passando suas mãos por todo meu corpo, ate que tirou minha toalha e pegou no meu pau, que ja estava duro, cerca de uns 18 cm, pegou com uma certa leveza, punhetou por um tempo, e do nada colocou-o na boca, começando uma deliciosa chupeta, chupou por uns 10 minutos e gozei tudinho no fundo da sua garganta, sem o avisar.
Ele se deitou em cima de mim, ficamos com os nossos rostos quase colados, olhando um no olho do outro, e dei um beijo muito bom, logo em seguida meu pau ja estava na ativa, e sentou no meu colo, colocou uma camisinha no meu pau, colocou na porta do se cu e começou a entrar, centímetro por centímetro, cavalgou por um tempo, mudamos de posição, ficamos de ladinho e eu só metendo nele, gemendo igual uma putinha.
Nao demorou muito e gozei novamente, dentro da camisinha enterrado no cu dele, deixei la dentro até q meu pau amoleceu e saiu sozinho. Ficamos parado na mesma posicao por um tempo. E falou :
Gostei muito da nossa transa.
Eu concordei com ele, logo em seguida, pegou a minha mao e levou sentido para o seu pau, que ja estava duro, peguei, comecei uma punheta nele, nao demorou muito e ja gozou fartamente. Quando virou de frente pra mim, pude ver o tamanho do seu pau, devia ter uns 18cm e mais grosso q o meu. Ele se levantou ficando de joelho perto de mim e perguntou se poderia ser o ativo, falei q sim, logo em seguida, ele chega com o pau perto da minha boca e abocanhei. Como era a primeira vez q estava fazendo aquilo, nao sabia muito bem como fazer, deixei ele controlar minha boca e socava como se fosse uma buceta, e gozou novamente. Mas o pau dele continuou duro, pegou uma camisinha e um ky, lubrificou bem o seu pau e meu cu, q nessa hora ja estava de 4 na cama, colocou na porta e começou a penetrar bem devagar, estava sentindo um pouco de dor, quando entrou a cabecinha q parecia mais um cogumelo, dei um grito de dor, ele parou e disse q ia acostumar, e bem devagarinho foi enfiando, até eu sentir suas bolas batendo nas minhas, ai nao teve mais dó e começou a meter rápido e com forca, aquele momento estava muito bom, me colocou de ladinho, onde eu senti mais tesao ainda e gritava igual uma puta, estava gostando muito, passou uns 10 minutos falou q ia gozar, ai sai da frente dele, tirei a camisinha, e abocanhei até q gozou tudo na minha boca.
Esse foi o meu sonho, faz 5 dias q sonhei e lembro esses detalhes como se tivesse acontecido na vida real. Nao consigo olhar pro Denis e ficar pensando no sonho, e se pau e daquele jeito mesmo, ja gozei muito com esse sonho, que espero um dia se tornar realidade.
Continua....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90453 - Realizaçao do sonho com o melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fm2405

Nome do conto:
Sonho com o melhor amigo

Codigo do conto:
90355

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/10/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0