Lembrando que era um sábado, a faculdade fica bem vazia, fingíamos que eramos da estagiários ou dá pós graduação e podíamos ficar na faculdade mesmo depois de fecharem.
Chegamos na sala, muito sem graça, os dois. Peguei meu material para estudar. Eu olhava o livro, mas já imaginava beijando ele, ele pegando no meu pau, mas por ser timido, esperava rolar um clima. Ele se aproximou e sentou do meu lado, eu estava na mesa do professor.
Ele: Posso passar a mão?
Eu: Claro, fique à vontade;
Ele começou a passar as mãos em ninhas coxas e foi chegando perto do meu pau. Até suspirei, estava tenso, mas nesse momento o tesão tomou conta. Ele apertou meu pau, roçava e começou a abrir meu zipe. ajudei e desci a calça um pouco.
Ele: Está super duro e é grande do jeito que eu gosto;
Eu: aproveita que é todo seu;
Ele batia uma punha gostosa e me beijava. Tinhamos que tomar cuidado porque a sala não estava trancada, qualquer hora um aluno podia abrir procurando uma sala vazia ou o segurança fazendo a verificação normal.
Ele batia e eu apertava sua bunda. Macia e pequena. cada vez que eu apertava sua bunda meu pau ficava mais duro.Introduzi um dedo no seu cuzinho, ele delirava, rebolava de tanto tesão.
Eu: Vamos ficar atrás da porta é mais seguro (Pensava era em ver ele ajoelhado tomando rola na cara e na garganta).
Ele: Vamos sim, você que manda;
Eu: Você quer ser meu putinho?
Ele: Eu já sou seu putinho.
Fomos para o fundo da sala e imediatamente mandei ele ajoelhar e mamar.
Eu: Mama seu macho gostoso, engole tudo meu gatinho.
E ele mamava como ninguém, era novo nessas putarias, ele mais novinho de idade, mas pelo jeito já mamava desde cedo.
Ele fazia cada movimento com a boca que eu ficava doido. E chupava, chupava e com a carinha mais feliz do mundo. Meu pau é "bonito" e ele apreciava e não parava de mamar. Eu comecei a sentir que o leite estava chegando, já não aguentava de tanto tesão, queria explodir e falei pra ele:
Eu: tira que eu vou gozar!!!!!!!!!!!!!
Ele só olhou em minha direção, com um semblante feliz e acelerou a mamada. Eu entendi o recado. E fiz movimentos como se estivesse comendo aquela boquinha.....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Gozei, gozei, gozei e ele mamava e engoliu tudo. Sugou até a última gota de leite. Depois apenas sorriu para mim.
Fico de pau duro só de lembrar.....continua....espero que tenham gostado.