Fedendo Uma Boca Paraense.

Boa pessoal, passei algum tempo sem escrever, depois de ter dado uma lição no gerente bancário, de São Luís - conto publicado anteriormente -, pois dei uma parada nas aventuras, mas como ontem aconteceu uma delas, vim aqui compartilhar.
Para os que ainda não me conhecem, sou branco, macho, sério, 1.78cm, 79kg, 39 anos, boa pinta, as mulheres curtem, e os machos que faço de menina támbem, e uma Rolona que deixa o pessoal louco, de 18x12 cm. Curto cara macho, sigiloso é discreto. Nada contra, mas não curto afeminados. Meu Tesao é fazer macho de menina.
Pois bem, em viagem ao Pará, passando o final de semana em Belém, resolvi teclar no bate papo, e não é que encontro um cara com o nick "CasadoTurista-Hotel"? Teclamos, e ele me diz estar no mesmo hotel que eu - PQP, sempre achei que era sorte demais, mas às vezes ela surge para nós também, felizmente. Ele se descreveu, disse ser casado, com uma filha e que apesar de ser de Belém, morava em Brasília e estava de passagem na Cidade. Peguei o telefone e liguei e, logo que falei com ele vi que era do tipo de macho que eu curtia: Macho, casado, 32 anos, precisava de sigilo, 1.71 cm, 75 Kg e tava a fim de mamar. Deixei claro a ele que só queria ser mamado e que ele ia beber leite de macho e que era dominador e ele disse que sim. Passei o número do apartamento e fiquei a esperar. Nessa hora sempre há uma tensão louca, de pensar que fez merda, etc, mas já era...me restava esperar.
Aproximadamente 10 minutos depois batem na porta e quando vejo pelo olho mágico, abro a porta e mando ele entrar. Ao entrar mando ele já ficar de joelhos, pois falei:
- Pode entrar, mas já fica de joelhos, pois hj vc é menina e submissa, sua mulher tá em Brasília, se é que vc tem mulher, pois o que sei é que vc será menina hj.
Ele obediente, entrou se ajoelhou e foi, ajoelhado, até em frente a cadeira do quarto onde eu mandei.
Sentei na cadeira e mandei ele sentir o cheiro de rola. Ele o fez e ávido para mamar, já queria baixar o short, no que foi repreendido, pois falei:
- Cara, vc aqui hj é submissa! Só quando eu mandar vc faz as coisas.
Dito isso, após mandar ele tirar meu sapato e meia, e fazer uma massagem em meus pés deixo ele tirar o shorts e cair de boca...disse eu a ele:
- Brinca um pouco com o pau, que daqui a pouco vou foder muito sua boca, por isso aproveita e se divirta.
Deixei ele brincar uns 15 minutos. De boca ele não era muito bom, mas tinha uma lingua maravilhosa. Depois dos 15 minutos, mandei ele parar e fodi muito a boca dele. MUITO mesmo, a ponto de depois de uns 20 minutos ele falar:
- Cara, eu adoro uma rola, seu pau é muito bom, vc sabe disso, mas meu maxilar não tá aguentando mais.
E eu disse:
- Rapaz, vc pediu rola e agora tem de tratar bem o macho. Vou foder muito sua boca ainda e fazer muita garganta profunda.
Ele se assustou e eu comecei a segurar a cabeça dele e foder a boca puxando ela para baixo. Comecei a fazer séries de rolaras na boca dele, e disse a ele:
- Cara, se eu morasse em Brasília vc ia ser um grande boqueteiro. Tá muito fraco e precisa achar um pau amigo lá, para se eu te encontrar de novo vc se apresentar melhor.
Comecei as séries e fiz 5 séries de 150 metidas. Ele engasgava, chorava e eu limpava a baba dele toda na cara.
Depois comecei a série de garganta profunda e ele babava muito.
Depois de uma hora fodendo a boca do paraense, ele implora que eu gozasse, pois não conseguiria falar no outro dia...rsrsrsrrsrsrs...eu disse:
- Tudo bem! Vc foi uma menina obediente e merece ser atendida.
Aí ele pediu para eu gozar na cara dele e eu disse:
- vou gozar em sua boca e vc vai engolir, pois leite de macho não se joga fora. Só há uma hipótese de eu gozar em sua cara, qual seja: gozarei, esfregarei a gala em sua cara e vc sairá daqui, pegará o elevador e irá na recepção do hotel pedir para energizar seu cartão de acesso com a cara gozada.
Ele disse:
- eu bebo, eu bebo!
Dito isso, dei uma fodidas na boca e gozei muito leite na boquinha do paraense casado de Brasília. Ele engoliu e depois fez carinha de triste, igual menina quando quer dengo. Aí eu disse:
- o que é?
Ele disse:
- vc foi mal...
Eu disse:
- não menti para vc, menti?
Ele:
- não! Desculpe! Eu gostei.
Então eu disse.
- Bza! Já bebeu leite, pode sair!
Ele saiu e disse que tinha gostado da rola, etc, mas eu não dei trela.
Depois tomei um banho e pensei se não tinha sido muito radical, mas cheguei à conclusão que não! Fui honesto e disse a ele o que ocorreria. O que foi dito foi feito e não é que o tempo mostrou que fiz o que o viadinho casado queria e que ele curtiu? Fodi a boca dele, ontem à noite, sábado, 22/10, das 22:05 às 23:15h e recebi, já hoje, 23/10, um e-mail dele às 11h é um às 14h querendo mais rola...olha o que ele escreveu:
Primeiro e-mail: "Fica tranquilo amigo. Procuro sempre manter a discrição e o sigilo! Se quiser ainda outra mamada e só avisar! Fiquei sabendo há pouco que não retornarei hoje para BSB, pois pediram pra ficar até terça pra resolver umas papeladas ainda! Se tiver afim avisa no email."
Segundo e-mai:"CARA NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR, QUE VC TEM UMA BELA CACETA E QUE GOSTEI MUITO DE MAMAR ELA E LEVAR LEITINHO NA BOCA, APESAR DE VC TER SIDO MALINO COMIGO KKKK... MAS FOI MUITO BOM, EU NUNCA HAVIA FICADO TANTO TEMPO CHUPANDO UMA PICA ASSIM COMO EU FIQUEI! FOI ÓTIMO!!"
Pois bem...machos casados, noivos, solteiros, mas discretos e não afeminados que estejam a fim de ser minha menina, entrem em contato.
Estou saindo de Belém e passarei uma temporada em São Luís (Maranhão). Quem quiser se habilitar...fique à vontade.
Machos de todo Brasil que queiram ser menina de Macho, no sigilo, podem contactar-me, pois viajo muito.
Abraço a todos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/03/2020

delicia de conto

foto perfil usuario universitário21

universitário21 Comentou em 25/10/2016

Passando pra dizer que gozei muito com seu conto... Como sempre mostrando quem manda... Delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107365 - Usando o Advogado em São Luís - Avaliando a Oralidade do Profissional, - Categoria: Gays - Votos: 4
84994 - LIÇÃO NO GERENTE BANCÁRIO DE SÃO LUÍS - Categoria: Gays - Votos: 11
84874 - Cuidando da boca do dentista malhado e macho SLZ - Categoria: Gays - Votos: 4
84704 - Comendo um Macho em São Luís - Categoria: Gays - Votos: 3
80219 - Comendo outro Macho Malhado. - Categoria: Gays - Votos: 6
78039 - Comendo o Macho Malhadão! - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leolgde

Nome do conto:
Fedendo Uma Boca Paraense.

Codigo do conto:
90961

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/10/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0