Bem, Isso aconteceu esse ano, eu faço curso de inglês em uma determinada escola, nessa escola a cada 6 messes mudam de professor, bem no primeiro ano que estudei lá, todos meus professores foram mulheres, já tinha me acostumado, Então naquele semestre esperava ter outra professora, mas não foi isso que aconteceu.
Chegando na escola, me sentei nas cadeiras que haviam lá, não conversei com ninguém, por que tinha mudado de período e não conhecia ninguém, então o professor passou,ele era alto, pele morena, cabelo preto e magro, no começo não me atrai muito, na verdade nem vi segundas intenções.
Então começou a aula, eu me apresentei, os outros falaram seus nomes, pois eles já se conheciam já tinham estudado juntos antes.
Logo descobri que o nome do professor era Rafael(nome fictício), e que também era muito amigável.
Ele falou um pouco enquanto estava sentando em sua cadeira, então ele ficou em pé, e notei que pelo fato dele ser muito aulto sua calça era um pouco curta e apertada para ele, assim dava para ver o volume do seu pau na calça, muito grande por sinal, pois estava mole e fazia um grande volume na calça.
A aula passou, eu já comecei a ter amizades, quando a aula acabou me despedi do professor e dos colegas da sala, e fui embora.
Cheguei em casa e fui pesquisar o perfil do Rafael, logo o adicionei. Dois dias depois voltei a escola para a segunda aula. Ele passou por mim, e disse "Hello" eu respondi, e me sentei no lugar e comecei a pensar nele, e no volume que ele tinha.
Então fui para a sala, ele estava usando a mesma calça, e o volume continuava lá, toda vez que ele se movia, dava pra ver melhor as dimensões de seu pau, então depois de entrar na sala notei que só eu tinha ido.
Amei a ideia de ficar na mesma sala que ele à sós. Depois de conversamos sobre as aulas, ele disse.
—Como só veio você, vamos fazer uma revisão e tu sai mais cedo.
Concordei, e ele explicava e andava por toda a sala, e eu ficava em seu pau, as vezes disfarçava, mas as vezes não conseguia disfarçar.
Então ele passou 3 questões para eu responder, respondi rápido e fui lá na frente levar para ele corrigir, como ele nao tinha uma mesa ele pegou o caderno e começou a corrigir e me explicar o que eu tinha errado, mas eu não estava olhando para o caderno, mais sim para maia baixo, para o volume.
Aí ele me entregou o caderno e tive que corrigir, foi bem rápido, só tinha errado uma coisa básica, levei denovo, ele viu que estava tudo certo, então quando eu estava me virando para pegar minhas coisas e ir embora, ele segura meu braço, não com muita força apenas me segurou para não dar mais um passo,virei a cabeça para ver o que ele queria, ele estava com a mão no pau por cima da calça, e ele me disse:
—Tu só errou por que estava prestando atenção aqui né?
Eu fiquei com vergonha, mais estava gostando, mas eu precisava responder algo, pensei e respondi:
—Estava mais interessante aí em baixo.
Ele riu, eu ri de volta, e ele respondeu soltando meu braço:
—Vamos lá no meu carro, temos uma hora e meio da aula ainda.
Eu concordei rindo.E u fui para fora, para disfarçar ele desceu dez minutos depois. Segui ele até seu carro, entramos, e ele disse:
— Vamos pra minha casa, e aqui pertinho.
Eu não resisti, comecei a passar minha mão no seu braço e desci até o volume que eu tanto queria pegar, enquanto ele dirigia eu passava a mão na rola dele por cima da calça, estava dura e parecia enorme.
Então chegamos, entramos e fomos para o quarto dele, ele começou a tirar a blusa, me revelando uma barriguinha gostosa e lisinha.
—Me ajuda com a calça.
Eu não esperei, me ajoelhei e comecei tirei o botão e abri, puxei a calça até os joelhos, e vi o a cueca vermelhinha dele, passei a língua por cima da cueca, ele me deu um tapa leve na rosto e disse "ainda não", morri de tesão nessa hora.
Tirei o tênis dele, e depois as meias, o pé era lindo, grande, elese sentou na cama e mandou eu lamber, e foi isso que eu fiz,chupei o pé dele.
Mas eu estava ansioso para o que me esperava, então tirei a calça dele, ele ficou só de cueca, aí ele mandou eu tirar minha roupa, tirei tudo.
Então eu tirei a cueca dele, e fiquei impressionado, era um pau de mas ou menos 20cm não era muito grosso, mas era bem bonito, não pensei duas vezes e comecei a chupar aquele pau.