Minha ruivinha putinha e safada !

O fato que passo a narrar, nem minha mulher sabe !
Por motivos de trabalho tenho que viajar de vez em quando, e como temos horários diferentes, ela se despediu levando a filha para a escola. Sai como um dia normal de trabalho, mas no meio do dia liguei pra ela falando que teria que ir viajar para Ribeirão Preto e que talvez eu dormiria por lá, liguei para um amigo que temos que é louco pra transar com a Li, ele é PM e tem uns horários malucos por conta do trabalho e um bico que ele faz, mas felizmente esse dia ele estava trabalhando durante o dia, e disse que sairia as 19:00 horas do turno, contei que iria viajar e que era pra ele ir fazer uma visita pra Li, assim teriam liberdade de foderem sem preocupação e que talvez chegaria tarde e pegaria ele na cama com ela. Ele topou na hora. Pedi que ele não contasse nada para ela, pois queria vê-la na cama. Fiz isso porque acho que ela precisa de um empurrãozinho as vezes, creio que se dependesse dela, teríamos uma vida sexual morna, apesar de nossas trepadas serem sempre quentes. Mas gosto de apimentar tudo.
As horas foram passando, fui para Ribeirão e acabei me enrolando realmente por lá, coisa que me causou um grande atraso, acabei saindo por volta de 21:30 hs, de lá até nossa cidade leva umas 2 horas e meia mais uns minutos pra chegar até em casa, creio que deveria quase meia noite, mas paciência. No trajeto de volta fiquei imaginando o que poderia estar acontecendo lá, e isso não me saia da cabeça. Criei coragem e liguei, ela demorou um pouco pra atender, e quando atendeu perguntei se estava tudo em ordem e ela respondeu com “aham !” meio que engasgado, achei estranho, indaguei novamente e ai sim ela respondeu ” sim, está !” com uma voz um pouco tremula, imaginei que no amigo PM estaria por lá. Disse que estava em Ribeirão e ficaria por lá pelo horário, e desliguei o telefone, ouvindo um gemido dela ao fundo.
Acabei dando uma acelerada a mais, aquilo tinha me enchido de tesão, nunca achei a Anhanguera tão longa. E como tem pedágios !
A hora foi passando e eu chegando, ainda bem, já não estava mais aguentando de tanta angustia. Sei que encostei o carro na garagem do condomínio e como já disse, moramos em apartamento, vi a luz do minúsculo corredor acesa, subi meio afoito e ao chegar na porta escutei que o rádio estava ligado, abri a porta bem devagar pra não fazer barulho, e ao terminar de entrar escutei ela gritando, gemendo, aquilo me enlouqueceu, passei direto pela porta do quarto e entrei no quarto da minha enteada, que tinha ficado na casa da avó, me livrei das minha roupas, e fui ver o que estava acontecendo.
A cena que eu vi e não acreditei, foi bem assim, ela estava de 4, toda aberta na parte de baixo da cama, o nosso amigo PM atrás fodendo a xotinha dela e pra minha surpresa um outro amigo nosso que ela estava mamando na frente. Aquilo me fez perder o chão, senti um misto de coisas, fiquei com raiva, mas como eu tinha dado corda, e outra, o tesão falou muito mais alto. Ver minha ruivinha vadia, sendo completamente fodida, era muito gostoso, meu pau estava babando e duro, reparei que nossos amigos estavam suados de tanto foder, ela estava extasiada, tinha marcas de tapas e apertões na bunda, não reconheci minha mulher e aquilo me enchia de tesão. Vi quando o amigo que ela estava mamando a puxou pra cima dele, e numa só estocada cravou sua pica na bucetinha vermelha dela, e sem cerimonia alguma começou a cavalgar, gozando alucinantemente e desmoronando sobre corpo suado do amigo, o PM vendo a cena aproveitou que ela estava completamente relaxada, subiu na cama, deu uma lubrificada no cuzinho dela com saliva, ela sabendo o que viria, ainda com a outra pica cravada na bucetinha, se acomodou sobre o corpo do nosso amigo, deu uma empinadinha na bunda e foi sendo enrabada.
Confesso que não acreditava no que estava vendo ! Minha mulher fazendo uma DP, eu escutava ela gemendo alto enquanto sentia a pica entrando no seu rabo, eu acabei gozando só de olhar.
Quando ela sentiu que tinha entrado tudo, vi os dois machos bombando na minha putinha, que a essa altura gemia e gritava de prazer, tesão. E ficaram assim, bombando forte, fazendo um sanduiche com a minha mulher por uns 15 minutos, a estocadas eram fortes e rápidas, fazendo com que ela anunciasse um gozo como nunca tinha visto, sei que depois o PM tirou a pica de dentro do cuzinho dela e vi quando o outro amigo também tirou o pau da sua xotinha, e simplesmente inverteram as posições, o PM se deitou e encaixou a bucetinha dela na rola dele, o outro amigo, deu um a lubrificada no pau e foi metendo de uma só vez, fazendo ela gritar, não sei se foi de dor ou tesão, ficaram uns segundos assim, como se fosse pra ela acostumar, e o amigo que estava fodendo o cuzinho dela começou um via e vem lento, e foi aumentando o ritmo até fazer eu escutar seu saco batendo com força, ela gemia tão gostoso, sendo chamada de vadia, cadela, puta, que não demorou muito e gozou novamente e as estocadas continuaram no mesmo ritmo fazendo ela gozar mais umas duas vezes, foi quando nosso amigo encheu o cuzinho da Li de porra, vi que ela tremia toda de tanto gozar, de tanto tesão. O nosso amigo tirou a rola do cuzinho dela e ela saiu de cima do PM, desmoronando na cama, o PM pegou-a pela cintura e colocou ela de 4 e num só movimento penetrou o cuzinho indefeso a Li, e começou a meter forte, fazendo com que ela gemesse alto, ela estava adorando, pegou a pica do amigo e ficou mamando, limpando toda sua porra, ainda teve mais um orgasmo abafado pela rola que ela tinha na boca, e logo em seguida o PM tb gozou.
Eu voltei para o quarto da minha enteada silenciosamente, e me escondi atrás da porta, que não abre totalmente, demorou uns minutos as escutei quando eles foram embora, a Li abriu a porta do quarto que eu estava escondido para soltar nossos gatos e ainda bem que não me viu, e entrou no banho, ela tomou uma ducha gostosa e deitou na cama, completamente nua, fiquei ainda uma meia hora escondido, pra ter certeza que ela tinha apagado, entrei no nosso quarto e ela estava lá, linda, cheirosa, uma delicia !! Isso já era quase cinco da manhã, deitei abracei-a, ela nem me viu. Quando ela me viu na cama, uns minutos depois, até assustou, me perguntando o que eu estava fazendo lá, eu disse em tom de deboche que também morava lá, rs. Contei uma estorinha, dizendo que procurei onde dormir, mas não achei vaga, pois estava tendo uma feira de agro negócio na região, o que era verdade, e acabei descansando um pouco num posto de gasolina mas que tinha chego em casa a poucos minutos. Ela se aconchegou em mim como se sentindo realizada dormimos agarrados.
O dia amanheceu, levantamos um pouco tarde e acabamos não indo trabalhar, meu chefe compreendeu e realmente me deu o dia de folga, o da Li aceitou a desculpa e ficamos o dia inteiro pelados agarrados, trepamos o dia todo como dois adolescentes, como a muito não fazíamos.
Perguntei como tinha sido a noite sem mim, ela disse que tinha ido pra cama cedo, pra descansar um pouco a mais.
Claro que ela nem imagina, que eu vi pelo menos uma parte da noite dela, o nosso amigo PM, me disse que quando chegou em casa, ela quase enfartou, mas tinha adorado a visita surpresa, e que ela já tinha fodido um pouco com o outro amigo. Ele me agradeceu por ter ligado e que qualquer coisa poderia ligar pra ele novamente. E que esse seria um segredo nosso. Tanto a Li quanto o outro amigo nem imaginam que eu sei !! Rs....
Amo muito minha mulher, muitos podem achar que ela é puta, vadia ! Mas é a MINHA puta e vadia, sou o culpado dela ter se transformado nessa cadela que eu amo, adoro vê-la tendo prazer, e sei que se não fosse por mim ela não realizaria as fantasias dela e muito menos as minhas !!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91205 - Descoberta - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
91204 - Domingo no clube - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
91203 - Fato inesperado - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico celsocpskzado

Nome do conto:
Minha ruivinha putinha e safada !

Codigo do conto:
91202

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/10/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0