Quando cheguei na cidade fui me instalar e conhecer um pouco o ambiente de repente houve um casal uma confusão na lanchonete onde estava e avistei que era um casal brigando.
Tenho um metro e 1,70, 75 kg, moreno, e 20 cm de rola, mas voltando a situação...aquela mulhereiro após se desvencilhar do seu companheiro pediu ajuda e me prontifiquei a ajuda-la naquele momento.
Depois de recomposta foi embora, mas deixei meu cartão para que se precisasse poderia ligar, visto que sou advogado e estaria para acompanhá-la a delegacia ou outro local que quisesse.
Por volta das 18:00, meu celular toca e era uma voz de choro e perguntei quem era e foi a surpresa era a Luciana, aquela coroa que ajudei na lanchonete me chamando para ir a casa dela naquele momento.
Como a cidade é pequena (Duartina), cheguei rápido, uma vez que a cidade é muito pequena e poucas ruas...
Toquei a campanhia ela vei me atender com um vestido curtinho e solto, com um generoso decote onde só escondia os mamilos...ja de imediato fiquei de rola dura e como de costume não uso cuecas ficou bem evidente a minha rola de 19x6.
Entramos e começamos a conversar e ela pediu que eu a acompanhasse a delegacia para dar parte do namorado pela Lei Maria da Penha, mas não queria ir sozinha e não confiava nos advogados da cidade.
Falei que a acompanharia, mas de irmos ela começou a dizer que brigou com o namorado porque ele não queria chupar a buceta dela do jeito que ela gosta, ou seja, até ela gozar na boca dele. Aquilo foi um start para meu pau levantar de novo e entender quais erão as intensões de Dona Luciana (foto) com uma bunda 120cm e uma buceta de 6 dedos (enorme) e gostosa.
Logo, falei a sra não deveria ficar assim e se ela quissese eu faria isso, pois já estava com tanto tesão que não escondia mal ela abriu a boca para responder já tasquei um bj naquela boca carnuda e já fui socando a mão na buceta, no cuzinho, mamando os peitos, pois o vestido era muito curto e bem decotado.
Ela me jogou de lado e foi abaixando o meu ziper quando minha rola saltou pra fora e bateu na cara dela e logo caiu de boca e começou a sugar toda ela.
Eu quando estava quase gozando ela pediu para eu realizar o sonho dela então deitei no chão da sala e pedi pra ela sentar aquela buceta bem gostosa na minha boca e suguei todo aquele grelo e intercalando com a minha lingua no cuzão dela...demorou um pouco ela entre gemidos e grito começa a gozar feito uma cadela no cio.
Assim que ela gozou a virei de quatro e falei que agora ela ia sentir minha rola dentro dela foi quando empinou a bunda e mostrou toda aquela buceta carnuda que ja havia engolido com minha boca e soquei sem dó a minha rola...e ela gemia e gritava que nunca tinha recebido uma rola tão grossa e grande e que queria ser arrombada no cu.
Antes dela acabar de falar tirei da buceta e soquei sem dó naquela bundona de 120 cm dura e apetitosa enquanto eu bombava ela gemia e gritava soca tudo e me arromba com se faz com as vadias...e assim que ia gozar ela pediu para tomar toda minha porra e depois disso trepamos mais umas duas vezes antes de irmos a delegacia.
Olha que delicia de coroa que eu fudi...caso vc queira conhecer minha rola como ela.
Rabo gostoso! Betto
belo conto amigo adoraria conhecer essa coroa gostosa