Para não se tornar cansativo resolvi dividir meu primeiro conto em 2 partes.
Passou uma semana, e na sexta feira ele confirmou que estava saindo em viagem com a esposa para visitar-nos.Meu tesão foi a mil, bati uma deliciosa punheta imaginando chupando ele no chuveiro e ele gozando na minha boca, me chamando de putinha, safadinha.
Por volta de umas 19 horas eles estacionam enfrente de casa, eu e minha esposa fomos recebe-los e logo após eles arrumarem as malas no quarto de visita, fomos na área de laser, deixar os papos em dia, ouvindo uma boa música e tomar uma cerveja.
As duas entraram em casa e continuamos a beber, até que ele disse que trouxe um vídeo de um casal se chupando,Ligamos no Note Book,e discretamente começamos a assistir.Notei que ele estava de pau duro e eu logo disse a ele que meu pau estava estourando.
Já se passava das 23:30 e fui ver o que as duas estavam fazendo, assim ficaríamos mais a vontade.
Vi que elas assistiam uma série desses filmes americanos e estavam cansadas.Desci e avisei meu amigo que elas queriam descansar. Foi a gota que faltava.Do sofá que estávamos tinhamos visão de toda escada e assim ficar atentos caso elas resolvessem descer do quarto.
O moça no vídeo chupava loucamente o pauzudo e resolvi tirar meu pau pra fora do calção e começar a bater uma punheta, ele viu e também fez o mesmo, nos cobrimos para qualquer surpresa.E foi então que ele pediu para eu chupa-lo, hesitei, queria que ele me chupasse antes, mas ele pegou minha mão e levou até o pau grosso e duro dele.Abraquei e comecei a punhetar pra ele, ele implorou..Chupa..chupa putinha..cai de boca..que delícia, mamei, engoli, beijei, passei a língua...algo indescretível..
Ele se contorcia e me dizia..chupa vai minha putinha safada.
Foi então que ele gozou na minha boca e eu também gozei..
Estou escrevendo e já imaginando chupando ele novamente..
Beijos e logo contarei o que poderá acontecer em outro encontro.