PRAZER PURO

Olá pessoal... cá estamos-nos de novo para relatar mais um conto...gostei da brincadeira

Uma amiga passava por grandes dificuldades em sua vida e eu me propus a ser parceiro dela e ajudar ela a nos momentos em que precisasse desabafar e de um ombro amigo.
Como eu trabalhava em outros estados dependendo da demanda de serviço, raramente estava na minha cidade durante a semana então nosso principal meio de comunicação era os aplicativos de mensagens.
Pois bem conversávamos sempre por Whatsapp e sempre buscava animar ela com palavras de animo frisando que ela é nova e linda e tinha a vida toda pela frente para ser feliz e iria sair daquele momento ruim. A contrapartida é que conversávamos muito todos os dias e sou muito sarrista e sempre riamos muitos.
Como a minha amiga tem muitas outras amigas as vezes eu dava umas indiretas sobre as ela arrumar uma delas para sair comigo, entretanto ela sempre foi reticente quanto a apresentar ou comentar sobre, mais eu não insistia.
Nossas conversas continuaram, cada vez mais íntimas nos tornávamos cada vez mais conhecedor um da rotina do outro e passamos e conversar sobre coisas que antes não falávamos, começamos a observar melhor um ao outro mais não tinha interesse nela pois geralmente costumo ter certeza que a mulher está me dando bola pra não fazer fiasco.
Em um dia qualquer de conversa fui surpreendido por uma pergunta dela:
PORQUE VOCÊ NÃO FICA COMIGO¿
Meio desconcertado presando pela nossa amizade desconversei e não respondi a pergunta mais aquilo ficou na memoria.
Papo vai e papo vem uns dias depois sou novamente questionado porque não ficava com ela, no entanto dessa vez eu respondo e faço elogios e digo que nunca tinha olhado pra ela com outros olhos no entanto a partir daquele momento iriamos ter conversas mais calientes então e não a veria mais só como amiga.
A partir do momento em que ela me deu liberdade de ser safado com ela e mostrou também interesse em mim o papo mudou, passamos a trocar fotos, vídeos e falarmos safadezas um com o outro, até que uma semana eu não iria viajar e quis buscar ela no serviço dela.
Marcamos em um local no meio do caminho, eu cheio de pensamentos safados a respeito dela, chego no local combinado e espero cinco minutos e o ônibus para e ela desce, abro a porta do carro ela entra coloca a bolsa no banco de traz e dou um abraço nela e lentamente nos beijamos, ual que lábios deliciosos adocicados e suaves.
Saio daquele local e paro o carro em uma rua mais pacata, onde quase não tinha movimentos, a sensação do perigo é excitante, mais eu como não gosto de perder oportunidade começo a agarrar ela os carinhos são recíprocos, ela tem uma coxa grande e uma bunda avantajada, então adoro passar as mãos por elas.
Aproveitei o clima quente entre nós e comecei a abaixar a calça dela assim como chupar os peitos sem dar muita atenção se estávamos sendo vistos ou não já que a rua era pacata, consegui abaixar a calca dela até o joelho e adorei quando me deparei com uma pequenina calcinha fio dental, como estávamos nos beijando comecei a passar a mão em sua cintura e descendo até a sua buceta que já estava molhada deliciosa e quente, afastei sua calcinha pelo lado, coloquei ela deitada no meu colo em uma posição que com meu braço conseguia dedilhar ela com muito carinho e vontade.
Ela estava adorando ser masturbada, me agarrando e beijando de olhos fechados, mordendo os lábios, pedia para eu não parar que estava adorando, e nesse movimento quente ela colocou a mão por cima da minha calça, sentiu meu pinto duro extremamente excitado e começou a acariciar me por cima da calça com movimento que começavam nas bolas e subiam até a cabeça.
Estava adorando esses carinhos e automaticamente retribuía nela masturbando com mais velocidade, minha mão já estava encharcada quando ela anuncia que iria gozar, não pensei duas vezes e acelerei mais ainda o movimento da mão, senti ela desfalecer de prazer em meu colo, adoro esta sensação quando a mulher se entrega ao prazer e goza gostoso.
Mais como o prazer deve ser compartilhado, minha amiga que já estava com a cabeça no meu colo se recuperando do seu delicioso gozo, e me pede para abrir minha calça e quer retribui o delicioso momento que a proporcionei, então como não sou bobo, nem rasgo dinheiro, logo tirei o cinto, desabotoei o botão da calça e abri o zíper e abaixei a cueca, nem precisei pegar nele, ela já veio pegando com vontade e fazendo muito carinho adorei aquela sensação fui a loucura e ela caiu de boca nele engolindo tudo me deixando louco, fazia carinhos na cabeça, estava bem molhado, alternava entre me punhetar e me chupar, nunca tinha sido chupado daquela forma, e estava me segurando pois aquela sensação é indescritível, enquanto ela me chupava eu sentia um tesão delicioso e me satisfazia com tanto prazer, não consigo segurar e começo a gemer e tentando me segurar no forro do carro, abro os braço e me deixo levar pelos movimentos contínuos que recebo daquela boca quente e muito húmida o qual está me proporcionando sensação nunca dantes experimentada. Desta forma com a continuidade e o aumento de velocidade de sucção dela me chupando anuncio o gozo e sem demora e grito de prazer, ela sem pensar chupa tudo o meu leite e deixa meu pinto limpinho, saímos os dois satisfeitos em um momento de êxtase e prazer puro.
Depois disso nos recompomos, deixo ela em casa e passei a noite toda usufruindo daquela sensação e da loucura que fiz.
Gostou do conto comenta ai, manda e-mail, adiciona como amigo...manda sinal de fumaça...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/11/2016

Votado meu querido, que delicia de conto, já vivenciei aventura parecida e foi muito bom. As vezes uma masturbação assim vale mais que uma transa completa, quem foi que disse que para gozarmos precisa ter penetração não é mesmo? Adooooreeeei!!! Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario prialves

prialves Comentou em 04/11/2016

muito bom , delicia votei

foto perfil usuario prialves

prialves Comentou em 04/11/2016

muito bom , delicia votei

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 03/11/2016

Uma coisa que ambos possuem e dá muito prazer quando masturbamos é o ânus.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91080 - A Amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morenodecholate

Nome do conto:
PRAZER PURO

Codigo do conto:
91305

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
01/11/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0