A primeira vez nunca esquecemos

E aí galera, tudo bem? Esse é o meu primeiro conto aqui. Há tempos que eu acompanho o site e sempre quis compartilhar as minhas experiências, e bom, chegou a hora. Meu nome é Marcos, sou flex, sou do interior do estado de SP, faço faculdade, sou alto, 1,79m, 65kg, branco, com cabelo liso e castanho, e olhos da mesma cor. Eu não faço academia, mas tenho um corpo legal, não bombado, mas legal, rs. O que eu vou contar hoje, é sobre a minha primeira vez.
Eu já estava no segundo semestre da faculdade, até lá só tinha beijado algumas garotas, mas nunca tinha ficado com um cara, transado então, sem chance. O tempo foi passando, e eu estava decido que iria ter minha primeira vez.
Um certo dia, baixei o Hornet no meu celular e fui trocando ideia com as pessoas ao meu redor, e, nesse meio tempo, eu conheci o Rafael. O Rafa trabalha em escritório, tem seus trinta e poucos anos, moreno claro, magro (malhado), cabelo cacheado e um sorriso lindo. Conversamos pelo app, trocamos fotos, e depois trocamos WhatsApp.
Eu tinha deixado bem claro para ele que, eu nunca tinha transado, o que deixou ele louco, já que ia tirar minha virgindade hahaha. Os dias foram passando e, como eu já tinha certa confiança nele, e vice-versa, marcamos um encontro, e ficou combinado que iríamos para um motel. Tínhamos combinado uma semana antes, mais ou menos, e esse período, cara, foram os mais ansiosos da minha vida haha, eu não via a hora.
Chegando o dia, sou acordado com ele me mandando mensagem, avisando que o carro tinha dado pau, e que ia ter que ficar para outro dia, mas eu estava muito afim, estava decidido a transar com ele, e falei que não tava nem aí, a gente ia, e boa.
O dia parecia que não passava, eu tinha acordado de pau duro já e assim fiquei o tempo todo, ainda mais com o Rafa me mandando áudio toda hora, falando que ia me comer gostoso, que eu ia gemer muito na rola dele, e isso só aumentava meu tesão. Na parte da tarde, um pouco antes da gente se encontrar, ele me mandou um áudio falando que estava na farmácia comprando tudo o que iríamos usar, e meu pau estava explodindo de tesão.
Nós tínhamos combinado de se encontrar na conveniência de um posto de gasolina famoso que tem na cidade. Eu cheguei lá por volta das 19h00, e encontro ele e pergunto:
- Rafa?
- Isso
- E aí cara, blz?
- Hehehe melhor agora
- heheheh
A gente conversou um pouco, conversa fiada para quebrar o clima, até que decidimos ir ao motel, porém, tinha um problema, ele estava sem carro, e o motel ficava há uns 600m dali, e não deu outra, fomos andando para o motel hahaha
Chegamos no motel, tiramos nossos tênis, e logo caímos na cama. Eu estava deitado, de barriga para cima, enquanto isso ele subiu em cima de mim, e começou a me beijar. Eu nunca tinha beijado um cara antes, e nossa, que beijo! enquanto ele me beijava, eu passava a mão pelo seu corpo, sentindo seus braços malhados, o tanquinho, até ir descendo e passar a mão por cima da sua rola. Não era muito grande, o que estava ótimo para a minha primeira vez. Ele ainda me beijava, quando eu coloquei minhas mãos nas costas dele e comecei a puxar a camiseta, e ele fez o mesmo comigo, e nisso, eu o virei na cama, com ele ficando deitado de barriga pra cima, e eu por cima. Beijei ele mais um pouco, fui beijando seu pescoço, tórax, até que cheguei em seus peitos, que chupei muito, e porra, que tesão chupar um peito de cara, ainda mais comigo passando a língua no bico, e ele gemendo de tesão. Depois de chupar seus peitos, fui descendo, até chegar em seu pau, que ainda estava coberto com a calça. Eu soltei seu cinto (ele estava de social - tinha acabado de sair do trabalho), tirei sua calça, deixando só a cueca. Seu pau saltava dentro da cueca. Eu enfiei minha cara no meio da cueca dele, sentindo o cheiro da sua rola, do saco, e que cheiro, fiquei por um tempo só cheirando e mordendo o pau por cima, enquanto meu pau babava de tanto tesão. Eu estava louco pra chupar o seu pau, então tirei a sua cueca, e aquele pau moreno, cheio de veias, saltou na minha cara. Eu coloquei ele na boca, com todo o cuidado, e fui começando a chupar. Com cinco minutos de chupada, o Rafa já gemia pra caralho e falava que eu chupava melhor que muito cara. Depois de um tempo, o Rafa me tira do pau dele, falando que se eu continuasse ele ia acabar gozando.
O Rafa veio por cima de mim, voltando a me beijar, chupando os meus peitos, e, como já estava sem calça, ele caiu de boca no meu pau, e que delícia. O safado tentava engolir meu pau todinho mas engasgava no caminho, o que me deixava louco, até que o Rafa me vira de bruços e cai de língua no meu cuzinho, e que delícia sentir uma língua no meio da bunda. Eu estava literalmente mordendo a fronha da cama de tanto tesão, quando o Rafa passou lubrificante no meu rabinho, e foi tentando colocar o dedo. Doía pra caralho mas o tesão falava mais forte. Eu estava quase gozando com os dedos dele, até que pedi pra ele me comer logo.
O Rafa me colocou de quatro, passando mais gel na minha bunda, e passando no pau dele, depois de encapado. Quando ele encostou o pau no meu cuzinho, eu senti um puta tesão, que nossa, fiquei fora de mim. Rafa ficava alisando a minha bunda enquanto falava que ia colocar bem devagar e ia deixar lá dentro parado para eu me acostumar, e eu só consegui responder com um "me come logo caralho".
Quando o Rafa começou a colocar o pau dele dentro, caralho, que dor da porra, mas o meu tesão era maior, e aguentei, até sentir as bolas dele encostando na minha bunda. Meu cuzinho não parava de piscar, enquanto o Rafa me falava que tinha tirado o meu cabacinho, que eu era o viadinho dele, e etc.
Depois de um tempo, o Rafa começou a tirar de leve o pau, e ir colocando, nisso eu já estava gemendo de tesão, pedindo pra ele me comer, socar o pau com força, e não foi duas vezes. O Rafa começou a dar estocadas fortes, que só se ouvia a minha bunda estalando ao bater nas coxas dele, enquanto isso eu me contorcia de tesão na cama, e meu pau escorria baba.
O Rafa me colocou de frango assado, deu uma cuspida no meu cuzinho que já estava todo arrombado, e voltou a bombar, nisso eu já estava batendo uma com toda a força que tinha no braço. Enquanto o Rafa me comia, me perguntava quem era o meu macho, e eu respondia "ai, ai, é você, sim, é você, meu macho, meu macho gostoso", enquanto gemia com ele socando com força na minha bunda. O Rafa socou mais um pouco nessa posição, até que tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha, falou que ia gozar e gozou no meu peito, enquanto isso eu batia uma e gozei pra caralho em mim.
Nós nos beijamos por mais um tempo, eu mamei ele no chuveiro, e saímos do motel. Voltamos para a conveniência, tomamos um vinho e de lá um amigo foi buscá-lo e eu fui pra casa, com o cuzinho ardendo hahahah.
-----
Bom gente, essa foi a minha primeira vez, espero que tenham gostado ae, e por favor, comentem se gostaram ou não, esse é o meu primeiro conto, então não sei como está hahahah, e se vocês curtirem, eu posso continuar escrevendo sobre o Rafa, sobre quando nós dois pegamos um carioca, heheheh. Hoje eu não tenho mais contato com ele, devido a uns problemas que surgiram, mas nós nos pegamos, não só eu e ele como a três (morro de tesão), e eu tô doido pra escrever pra vocês hahahaha
É isso aí. Vou colocar a foto da minha rola logo abaixo, a do Rafa eu não tenho, mas é mais ou menos isso hehehehe.
Valeu gente.
Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez nunca esquecemos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/11/2016

Muito bom! Delícia esse seu relato! Com certeza vou querer ler outras aventuras suas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lekintsp
lekintsp

Nome do conto:
A primeira vez nunca esquecemos

Codigo do conto:
91315

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/11/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1