A Tarada da Academia 2

Por causa de Luana passei a malhar no turno da noite. Nossas aventuras tornaram-se mais frequentes embora com o mesmo padrão relatado na primeira parte desta série; ou seja, a levava para o AP e curtia um gostoso boquete com a diferença de que Luana adorava mamar com os mais variados sabores: Se na primeira ela degustou o caralho com leite condensado; nas vezes seguintes ela fez uso de cobertura de chocolate; morango; chantilly; mel. Depois ela passou a me chupar com sorvetes nos sabores côco; açaí e doce de leite. Ela ficava empolgadissima e mamava com mais desenvoltura. Às vezes ela enchia a boquinha da guloseima escolhida do dia é ficava aguardando o meu gozo Com a boca aberta para engolir meu leitinho junto, segundo ela é mais gostoso. Assim, Luana já engoliu esperma com leite condensado; esperma com cobertura de chocolate; esperma com mel, etc. Mas o que ela gostava mesmo era de levar gozada no rostinho mascarado com uma calcinha fio dental, pois ela me fez gravar vários filminhos com esse enredo. Até que um dia perguntei quando ela me deixaria penetrar sua vagina ou seu cuzinho? Aí, ela disse que aguardasse um pouco mais. Fazer o quê? Aguardei pacientemente contentando-me com os seus boquetes. Aliás muito bem feitos que já haviam me viciado. Um dia Luana me falou que sua namorada curtiu muito assistir os filminhos de nossas transas orais e disse que gostaria de assistir-nos pessoalmente na próxima vez. Fiquei bastante animado e curioso não só em ter duas gatas em minha companhia como em conhecer quem seria a dita cuja pois Luana é muito discreta em suas amizades e apesar de saber de sua bissexualidade nunca a tinha visto em público com intimidades comprometedoras com outra mulher. Quando Luana me apresentou a Bianca quase caí de costas. Estava diante de mim simplesmente a gata mais gostosa da Academia; uma verdadeira "cavala". Bianca diferentemente de Luana, faz musculação e zumba. Era a gata que mais me tirava a atenção na academia. Loira, olhos azuis; abdômen chapado e bumbum deliciosamente empinado e volumoso.
- Quero te apresentar a Bia, vamos juntas hoje pro AP. Confesso que quando Bianca me cumprimentou e deu-me uns beijinhos no rosto me deixando sentir o seu perfume quase tive um gozo espontâneo.
- En-en tão, va-va mos? Gaguejei.
Meu fôlego estava curto; meu cacete estava trincando de duro. Sentia o antegozo anunciando que a qualquer momento poderia ejacular. Uma gostosa sensação percorria o corpo enrijecido do meu pau causando comichão na cabecinha toda vez que olhava a Bia.
Chegamos! Durante o trajeto Luana tratou de quebrar o clima dizendo que a Bia era fã de nossos filmes e hoje ela iria ver pessoalmente os atores atuando. Bia, agora mais desinibida protestou: ver uma ova; quero participar da festa minha querida e tascou um beijo de língua na amiga. Gemi baixinho vendo aquela cena no banco traseiro do carro enquanto instintivamente massageava meu pau com a mesma mão que trocava a marcha. Quando entramos no AP tinha certeza que iria ter a minha primeira ejaculação precoce, estava a ponto de explodir. Quando Bianca encostar aquele rabo em mim eu vou gozar, pensei. Luana tratou logo de ligar a TV e nos trazer um suco de laranja. Depois trouxe umas taças de vinho tinto e umas azeitonas com cubinhos de queijo como tira gosto. Deixou-me sozinho na sala assistindo TV e bebericando vinho e sumiu com a Bianca para o quarto. Ouvia de vez em quando umas gargalhadas no quarto até que de repente elas saem trajando apenas lingerie. Fiquei momentaneamente paralisado com aquela cena; parecia que eu estava levitando. Fiquei tonto de puro tesão, enquanto via a pele clara da Bia emoldurada com uma lingerie preta e a Luana cobrindo sua pele morena com uma lingerie branca. As duas estavam com meia calça 7/8 espartilho e calcinha transparentes. Apenas Luana usava fio dental. A Bianca usava um short que conseguia cobrir apenas 1/3 de sua bunda. Com aquele corpo, até a calcinha mais comportada ficava um escândalo. Bianca trazia uma calcinha vermelha em uma das mãos e a Bianca o já velho conhecido smartphone. Luana foi logo vestindo seu rosto com a calcinha vermelha enquanto Bianca me entregou o smartphone dizendo: agora filma nós duas dando um trato em você. Luana se ajoelhou como de costume, puxou meu short e cueca deixando-me com o caralho duro apontado pra cima. Era uma delícia ver aquela fêmea com uma calcinha no rosto admirando meu pau pulsando ritmadamente perto do seu rostinho. Ela chamou a Bianca que também se ajoelhou ao lado da amiga e ficaram admirando o meu caralho:
- Olha como pulsa!
- Tá uma delícia. Disse Bianca.
Passa as mãos na cabecinha e outra nas bolas Luana ordenou, vamos torturar esse safado! Quero ver até quando ele aguenta.

As duas se aproximaram e deram um beijo de língua tendo o meu pau como recheio. Senti as línguas de ambas massageando a glande; depois toda a extensão do pau até próximo ao saco. Instintivamente levantava os quadris e Com os olhos arregalados para não perder nenhum segundo daquela cena gritei: Puta que pariu! Isso é bom demais. Bianca me olhou de relance e abocanhou sozinha meu pau; a Luana por sua vez foi se ocupar com as minhas bolas. De repente, Lu desceu um pouco mais cutucando meu cu com a língua enquanto a Bia castigava a glande dando-lhe uma "pisa" de língua. Nesse momento não deu mais pra segurar, dei urro, e despejei litros de porta na boca de Bia que engoliu metade do gozo e deixou o restante do gozo espirrar no rostinho da Lu. A situação estava tão deliciosa que mesmo após o gozo continuei duro. Luana permaneceu mamando minhas bolas passando a enfiar o dedo no meu cu, enquanto Boa se posicionou atrás de Lu e na minha frente me provocava rebolando a bunda para mim. Ela puxava o short para cima que acabou virando um fio dental e veio se aproximando até deixar a bunda ao alcance de meu rosto. Joguei o smartphone para o lado e desesperado de tesão segurei a Bia pela cintura, arranquei seu short e passei a beijar, lamber, morder de leve suas nadegas e a cutucar seu cu que piscava descontroladamente. A Lu de vez em quando olhava para cima e gemia ao ver o trato que sua amiga estava recebendo no rabo. De repente Bianca gritou manhosa:
- Aaaaaaiiiii, gostoso. Eu quero sentar. Come meu cuzinho, come.
A Luana que se ocupava em mamar meu pau apareceu com uma bisnaga de KY estrategicamente colocado próximo à TV e despejou uma generosa quantidade na ponta rombuda do caralho. E espalhou Com suas mãos o excesso que escorria deixou meu pau bem liso. Em seguida Lu pegou o smartphone preparou a filmagem e disse pra amiga:

- Vem Bia quero registrar essa enrrabada. O dia em que meu amor perdeu a
O cabaço do cu e caiu na gargalhada.
Não pude acreditar no que acabava de ouvir. Estava tendo o privilégio de ser o primeiro a comer aquele rabo! Enquanto considerava minha sorte, senti o cuzinho da Bia se encaixarna ponta do pau.Ela parou e começou a rebolar bem devagar.Senti o cuzinho piscando e massageando a cabeça do pau. A Bia parecia nervosa e titubeante hora ameaçava arriaro peso do seu corpo;ora permanecia apenas rebolando. Aquilo estava uma tortura para mim. De repente Lu se levanta é beija a amiga na boca depois seus seios, a barriga até chegar na vagina passando a mamar delicadamente seu grelo. A partir daí a Bia criou coragem e rebolando mais vigorosamente foi enterrando o caralho cu a dentro.A cada centímetro de penetração a Bia gemia cá da vez mais alto gritando compassadamente:

-To-ma por-ra enfia esse ca-ra-lho no meu cu. Is-so! come mi-nha bunda.
- Aaaaaaaaiiiiiiii. Pu-ta que pa-riu Lu. Como é gostoso ser chupada e dar o cu.Eu vou gozaaaaaaaaaaaaar.
Com os espasmos e movimentos vigorosos da Bia não pude segurar e despejei meu leite nas entranhas de Bia, inundando seu vi de porra. Depois demais essa gozada paramos pra nos recompor. Mal sabia eu que a noite só estava começando, mas isso deixarei para contar no próximo relato.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91212 - A Tarada da Academia - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
59451 - A BELA MORENA DO SKYPE - Categoria: Fantasias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil taramandailha
taramandailha

Nome do conto:
A Tarada da Academia 2

Codigo do conto:
91355

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
03/11/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0