Sauna - Parte 1

Oi gente, voltei, agora vou contar para vocês uma série de histórias de minhas aventuras em uma sauna aqui na cidade, ainda não sei quantas serão, mas espero que gostem! Então Vamos lá!

Aqui vou narrar a minha primeira ida a uma sauna aqui da cidade, não me recordo bem a data, mas sei que foi uma sexta-feira.
Sempre soube que tinham saunas em Natal, mas nunca soube onde as encontrar, até que um dia, olhando besteiras na internet no trabalho, me lembrei do meu desejo de ir a uma sauna, então pesquisei no google sobre saunas em Natal, achei 4 saunas, e para minha surpresa, tinha uma praticamente ao lado do meu trabalho, liguei para o lugar, perguntei tudo sobre, como eram os ambientes, como chegar, se era discreta a entrada. Fiquei animado para ir e ao mesmo tempo receoso.
Neste tempo, minha sexualidade já era bem definida para mim, sou gay assumido, mas sabem quando dá aquele frio na barriga e você acaba desistindo de fazer algo? Geralmente eu desistiria, mas nesse dia decidi que iria.
Como nas sextas feiras e saio mais cedo do trabalho, decidi ir lá na sauna, que ficava a duas quadras do meu trabalho. Ao chegar lá vi uma fachada bem discreta, com dois portais, um de entrada e um de saída, entrei, e através de uma janela de vidro, o recepcionista me desejou boa tarde perguntou o número do meu calçado, me entregou uma sandália, um saco com toalhas e uma chave de armário.
O ambiente era bem agradável, tinha umas cadeiras em um gramado, sofás em um canto, uma piscina e um bar americano, caminhei até uma divisória que ocultava um corredor à frente, e a esquerda um caminho para os armários.
Ela não estava muito cheia, mas tinham alguns caras, mais velhos, poucos rapazes novos.
Fui para os armários, eram dispostos nas duas paredes, com um espelho com uma pia ao final e um banco no meio do corredor, tinha um cara sentado de toalha mexendo no celular quando entrei, ele me encarou, e me seguiu com os olhos até que eu achasse meu armário. Me despi com vergonha, tentei fazer de forma com que o cara não me visse pelado. Depois que me despi, sai só de toalha para explorar o lugar.
Fui para o bar americano, comprei uma água e fiquei sentado olhando o movimento, me sentindo um pouco deslocado. Nesse ponto, a sauna já estava mais cheia, com homens de todos os tipos e tamanhos.
Ao me ver quieto sem ter contato com ninguém, um rapaz moreno, alto, forte, de cabelos pretos e cavanhaque, também só de toalha, sentou-se na minha frente e perguntou se eu estava acompanhado, eu respondi que não, ele perguntou se era a minha primeira vez lá, eu disse que sim, então ele se apresentou como Marcos, e se ofereceu para me mostrar o lugar.
Peguei a minha água e fomos andando, ele me mostrou a sala de tv, onde ficam passando os canais locais, e ao lado dois pcs para os clientes terem acesso ao que quiserem, seguimos pelo corredor, onde a esquerda tinham duas portas, uma era um banheiro, a outra era uma sala de tv para pornôs, a direita tinha um corredor que dava para dois banheiros e ao final o corredor de acesso para os armários a direita e a esquerda vocês saberão logo mais.
Seguimos direto até o final do corredor, do lado direito tinha uma escada, ele disse que dava para um darkroom e quartos privativos, mais adiante tinha mais um darkroom e mais quartos privativos e os quartos de fácil acesso. Voltamos e fomos para o outro corredor, lembram que eu falei que do lado esquerdo vocês iriam descobrir? Pois lá tem duas saunas, a vapor e a seca, e alguns chuveiros.
Voltamos para o bar, onde sentamos e eu o ofereci uma bebida por ser tão gentil em me mostrar o lugar, ele aceitou e conversamos um pouco sobre o lugar, sobre meu trabalho, quando eu perguntei a ele com o que ele trabalhava, ele disse que era segurança e garoto de programa, eu tomei um susto e quase derrubei a bebida, pois nunca havia tido contato com um garoto antes.
Conversamos mais um pouco, e ele sempre se aproximando de mim, até que apertou meu ombro, disse que eu estava meio tenso, perguntou se eu não queria uma massagem, que ele também trabalhava com massagens e que não seria caro, concordei, então ele sugeriu um quarto reservado, que é melhor, pois seria mais espaçoso, concordei também, então ele saiu para pegar a chave de um dos quartos, não demorou muito ele voltou, e pediu que eu o acompanhasse.
Seguimos pelo corredor que dava acesso aos darkrooms, fomos até o quarto 2 e entramos. O quarto era bem modésto, tinha uma Tv suspensa na parede, uma cama de solteiro e uma cama para massagens.
Ele pediu que eu me deitasse na cama para massagens, eu deitei, ainda com a toalha por cima do bumbum, com vergonha. Logo coloquei a cabeça no espaço destinado para ela, ele tirou a toalha que me cobria, passou a mão de leve sobre meu corpo, analisando toda a sua região, depois pegou um óleo e passou sobre meus ombros e costas, desceu para o bumbum, alisou bem minha bunda, depois desceu para as penas.
Perguntou se gosto de algo mais leve ou com mãos mais pesadas, eu disse que com mãos pesadas, então ele se posicionou à frente de minha cabeça para massagear meus ombros e costas, quando olho para frente, ele está pelado, seu pau grande, mole e pentelhudo balançando ali na minha frente, ele falou que era diferente dos outros massagistas, que gosta de se entrosar com o cliente, deixando em total liberdade para tocar, fiquei imóvel por um tempo, meio espantado, nunca havia feito nada do tipo, mas logo relaxei, liberando caminho para ele massagear tudo.
No momento em que ele parou ao meu lado, discretamente eu apalpei seu pau, quando o segurei, ele estava duro feito rocha, nesse momento ele colocou mais óleo e desceu até meu ânus, quando percebeu que não fiz resistência, ele continuou a massagear meu anel.
Foi uma das massagens mais excitantes e prazerosas que já tive.
Depois de um longo momento em que ele massageava minha bunda, ele pediu que eu me virasse, quando me virei meu pau estava durissimo, Ele falou: “hum, alguém está gostando mesmo”, eu não consegui responder, meu corpo falava por mim. Ele continuou a passagem, até pegar no meu pau, quando ele pegou, eu achei que fosse explodir de tesão, ele perguntou seu eu queria seguir para algo mais, eu logo entendi, ele queria me cobrar por isso, como estava explodindo de tesão não liguei, só mandei ele seguir.
Era só o que ele queria, caiu de boca no meu pau, nossa como aquele homem chupava bem, me chupou muito, depois veio e me deu um beijo, nossa, achei que a lingua dele ia entrar garganta a dentro. Logo ele me virou e começou a dar linguadas no meu cu, nossa como era bom, ele tava literalmente me fodendo com a língua, depois pegou um pouco de óleo e colocou no meu cu e começou a enfiar os dedos, achei que eu fosse gozar só com isso.
Depois que ele enfiou até 4 dedos no meu cu, eu disse a ele que tinha uma tara muito grande por um cu de homem, ele só sorriu, me virou de frente, subiu na cama e ficou de cócoras em cima da minha cara, e sentou para que eu lambesse aquele cu cabeludo. Que cu gostoso, ele gemia alto, muito alto, depois ele levantou e enfiou a rola na minha boca e caiu com a boca na minha, e fizemos um 69 gostoso. Logo ele se levantou, virou de frente para mim e sentou com o cu no meu pau, que cu apertado, fodi ele gostoso por um tempo, depois ele saiu de cima de mim e levantou minhas pernas cuspiu no meu cu e foi entrando em mim, nossa, aquela rola grossa entrando, que sensação boa, ele me fodeu de frango assado um tempão, depois me virou e me colocou de quatro, quanto mais ele socava mais eu queria, até que eu não aguentei mais, gozei sem nem tocar no pau.
Logo ele perguntou se eu queria que ele gozasse também, eu disse que era o que mais me dava tesão. ele sentou na minha barriga e começou a se masturbar, e espirrou porra por todo o meu peito.
Depois deitou do meu lado, perguntou se eu tava bem, eu disse que sim, ele me deu um beijo e disse que precisava se lavar, que antes de ir embora, eu o procurasse que ele tinha algo para mim, eu disse ta bom.
Então ele se limpou, me deu mais um beijo e saiu do quarto.


Estão achando que é só isso? Pois não é, logo logo postarei a segunda parte, pois essa minha primeira vez na sauna ainda não acabou!.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91280 - Uma ida ao Cabeleleiro - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danmarques

Nome do conto:
Sauna - Parte 1

Codigo do conto:
91368

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0