Esse conto ocorreu quando eu ainda namorava minha esposa, meu nome é Sr. E., tenho 1,80m magro e uma pica média de 17cm, na época tinha 22 anos e minha namorada, Sra. A tinha 20 anos.
Minha sogra, que aqui vou chamar de Sra. V., na época tinha 45 anos, uma coroa baixinha, loira, magra, porém com as coxas grossas e uma bundinha deliciosa.
Na época ela não trabalhava, e sempre que ia visitar minha namorada ela estava em casa bem a vontade com shortinhos bem curtos mostrando suas belas coxas ou apenas com uma camiseta de dormir que as vezes deixava a sua calcinha a mostra, nem preciso dizer que me deixava louco. Sempre me recebia com beijos e abraços que até minha namorada ficava com ciúmes.
Sempre visitava minha namorada a noite, quando ela voltava do trabalho, porém nesse dia estava no bairro dela e resolvi chegar mais cedo, liguei para minha namorada que disse que sua mãe estava em casa e que iria me fazer sala até ela chegar.
Quando cheguei, minha sogra como sempre me recebeu com um beijo no rosto e um abraço apertado na pontinha dos pés por ser baixinha, estava com um shortinho bem apertado e um top, e me disse - Que bom que você veio me fazer companhia, Sr. Z. vai demorar a chegar.
Me colocou sentado no sofá, sentou-se do lado cruzando as suas coxas grossas e pôs-se a conversar de diversos assuntos até começar a reclamar que seu marido não lhe dava atenção e essa conversa toda de mulher. Disse que não acreditava como ele poderia deixar de dar atenção a uma mulher tão linda e comecei a elogia-la de todos os jeitos.
Em certa hora me disse que ele sequer a beijava a muito tempo, e eu emendei -Que desperdício. Daí ela começou a me perguntar sobre a minha namorada como estava o relacionamento, eu disse que tudo era ótimo mas tinha falta de uma coisa que adorava...ela ficou curiosa querendo saber o que era, e eu disse que tinha vergonha de falar...ela insistiu muito até que eu falei que adorava sexo oral, porém a Sra. A não gostava. Dessa vez ela que disse, que desperdício...e um sorrisinho sacana.
Ela se aproximou de mim e sugeriu, vamos fazer uma troca, um beijo por uma chupada, mal ela terminou de falar começamos a nos beijar, e que beijo gostoso, passei minha mão por suas coxas e bunda, enquanto ela alisava meu pau por cima da bermuda, meu pau estava explodindo de tão duro, ficamos assim por alguns minutos até ela falar no meu ouvido -É hora de pagar minha parte.
Ela se colocou no meio das minhas pernas, foi desabotoando minha bermuda, abaixou e começou a passar a língua no meu pau duraço por cima da cueca, tirou ele pra fora começou a lamber a cabecinha e logo abocanhou, que delicia de chupeta, ela chupava devagarzinho e intercalava lambidas que estavam me deixando louco, ela começou a acelerar e não demorou enchi a boca dela de porra, acho que nunca gozei tanto, ela engoliu tudo e lambeu meu pau deixando ele limpinho, que tesão.
Ela me deu um selinho, e falou no meu ouvido -Precisamos terminar isso...eu respondi -Sim, mas tem mais uma coisa que adoro e sua filha não gosta, ela disse -O que? Eu respondi -Sexo Anal...ela deu um sorrisinho sacana me olhando nos olhos...mas isso é assunto para um outro conto...
FIM