Quando ainda estava no ensino fundamental, um professor de Física começou a dar aula na minha escola, um cara lindo, de mais ou menos 1,85, 80 quilos, ombros largos, peitoral definido e com pelos,barba por fazer e olhos claros. Até então, era só um professor de Ensino Médio que todos achavam lindo.
Quando cheguei ao EM foi quando percebi o quanto ele era realmente lindo, simpático, e gostoso. Passou um ano inteiro e nada aconteceu, senti atração por ele, é claro, mas ele já tem filhas, e é namorada. Comecei a observar o tamanho do volume que seu pênis faz na calça, ele sempre que está na sala de aula só fica olhando pra mim, não sei porque. Cheguei ao segundo ano do EM, no primeiro dia de aula soube que estávamos sem professor de Física, que Vinicius não tinha pegado as aulas, porque ele não e efetivo, a semana passou rapidamente, cheguei na escola, esperando saber quem e o novo professor, quando me deparo com ele, sim, Vinicius estava novamente na escola, nenhum professor efetivo pegou as aulas e ele conseguiu pegar novamente a nossa turma. Dias se passaram e a troca de olhares continuou, agora nós estamos mais íntimos, ele me passou o número dele pra mim passar um trabalho pra ele e desde então, a gente sempre conversa, cada vez apelo mais, pergunto coisas mais intimas, ontem na escola, estávamos em reunião na escola, professores e alguns alunos, assim que terminou a reunião quando eu tava saindo, ele levantou um pouco a blusa, passou a mão na parte inferior do seu abdômen, eu não resistir, olhei e encarei, quando olhei para cima ele estava me olhando e deu um sorriso meio tímido.
Não tive coragem de conversar com ele pessoalmente o dia todo, até que cheguei em casa, e conversei com ele pelo WhatsApp, conversa vai conversa vem eu perguntei a ele porque que nas aulas ele vive me olhando, ele me ignorou e perguntou porque que eu encaro ele e olho todo o seu corpo. Fique com medo de responder algo, disse que iria dormir e que depois a gente conversaria.
Cheguei na escola na hora normal que sempre chego, fiquei esperando o professor entrar no corredor, Lucas, um amigo de infância, diz que Vinicius está me chamando na biblioteca, meu coração dispara, segui o corredor até a rampa, entro na biblioteca e ele está lá, sozinho, com a mão levemente apoiada na coxa próxima ao pênis.
Vinicius - E então, vamos terminar nossa conversa?
Gustavo, tenho um caso com um professor, leia meu terceiro conto, com fatos e fotos reais do ocorrido! Leia, e se gostar, vote! Betto
esérando a continuação.
O que seria um conto? Uma estoria curta com algo surpreendente no final.O que percebo são relatos.
O que seria um conto? Uma estoria curta com algo surpreendente no final.O que percebo são relatos.