Comi o gordão que conheci no supermercado!

Era um final de tarde como de costume, chegava em casa do serviço, tomava um banho e logo ia para um supermercado na esquina do meu prédio comprar algo para fazer no jantar... mais nesse dia, não imaginava o que estava para acontecer.
Quando entrei no supermercado logo vi um tipo de homem, que me atrai muito pelo físico, era um gordão, mais desses muito gordo mesmo, o homem tinha mais ou menos uns 32 anos, com 1,70 de altura e uns 140 Kg, branco de pele rosada, e cabelos castanhos e um rosto lindo com a bochecha grande e uma boca que deixava qualquer um querendo uma respiração boca-boca, vestia uma camiseta branca um tanto folgada, mais na região do peito desenhava muito bem as pontas dos mamilos daquele monumento e suas tentas enormes, a camiseta por conta de ser branca ganhava um ar levemente transparente, ele também exibia uma enorme bunda redonda e empinada e coxas grossas. Nesse momento fiquei bobo de tanta vontade de ir lá e já chegar apertando-o todo... me segurei e fui fazer as compras, sempre olhando para ele.
Foi aí que notei que ele correspondia as olhadas que eu jogava para ele, sem pensar muito me aproximei e perguntei se ele morava por perto, com um sorriso enorme ele me respondeu que sim e que era novo na cidade, e conversa vem, conversa vai, ele perguntou o que eu iria ter para o jantar, eu fiquei um pouco sem graça, (mais me passou pela cabeça de dizer que seria ele meu jantar), respondi que não sabia direito que ia chegar em casa e ver o que eu conseguiria aprontar, foi então que ele me convidou (para ir jantá-lo), ou melhor para jantar com ele, que ele adorava cozinhar e que ia me fazer uma comidinha deliciosa, fiquei sem palavras por um estante, mais logo me recuperei e disse que seria ótimo passar um tempo com ele e apreciar uma boa comida.
Fomos para o apartamento dele, que não era muito longe dali, no caminho falamos sobre coisas comuns, mais foi só entrar para dentro do apartamento e trancar a porta que eu não aguentei e me joguei pra cima dele, ele me segurou forte e me beijou, senti um tesão enorme por aquele homem e senti que teria uma noite daquelas.
Ficamos nos beijando ali mesmo diante da porta, então ele me convidou para irmos para o quarto, no quarto ele me jogou em uma cama enorme, era uma dessas “quink size”, aí ele começou a me provocar, tirou os sapatos, tirou o cinto e começou a dançar, ele era lindo e fiquei com muito tesão de ver essa cena, ele tirou a calça e literalmente fazia um “striptse”, parecia um gogo boy profissional, porém nada sarado, e sim com um corpão gordo que me deixava com muito mais tesão.
Ele dançou um tempo somente de cueca e a camiseta, e me disse agora é sua vez, eu não pensei muito e fui logo entrando no clima, comecei pela camiseta e ele parecia subir pelas paredes quando viu o meu tórax, definido e largo, sem pelos, tirei meus sapatos e dancei um pouco somente de calças, ele veio pra cima de mim e me desabotôo a calça e já começou a baixá-la junto com a minha cueca em um só golpe, então ele se deparou com meu mastro, que tem 22,5 cm, grosso e reto, e naquele momento já estava no ápice de sua dureza, ele não agüentou e colocou-o na boca, me chupou, ele me jogou novamente na cama e dessa vez mirou o meu pau e caiu de boca, ficamos ali nos curtindo por um tempo.
Eu estava em ponto de bala e ele percebeu, parou de me chupar e pegou umas camisinhas no criado-mudo, tirou uma da embalagem e vestiu em meu pinto, perguntou se eu iria agüentá-lo sobre mim, na posição deitado que eu estava, disse pra ele que sim e que eu queria senti-lo logo, eu malhado e gosto de peso, risos... tenho 1,85 e 85 Kg bem definidos e sentir o peso daquele gordão sobre mim ia me dar muito tesão.
Ele se aprontava para subir em meu pau, e buscou no banheiro um lubrificante, derramou o liquido sobre meu pau e subiu, meu pau entrou fácil dentro dele, foi uma sensação indescritível, pensei que fosse gozar de tanto tesão, mais logo me recuperei e comecei a sentir gostoso aquele gordão, se esfregando em mim, porém o tesão maior ainda estava por vir, ele ainda estava com a camiseta, então ele começou a puxá-la e começou a descobrir um barrigão sem nenhum pelo ate começar a mostrar as suas tetas, então ele terminou de tirar a camiseta, fiquei um tempo ali admirando as suas tetas, pareciam tetas de uma mulher gorda, fiquei com muita vontade de chupá-las, mais não as alcançava, ele parecia perceber isso e me provocava, mexendo nos mamilos, que estavam duros e pontudos... nesse momento meu pau pulsava dentro dele, mais eu segurava o gozo para prolongar nosso momento de tesão, e ele gemia tão alto que acho q metade do prédio ouviu nossa trepada, eu precisava sentir o gosto daquelas tetas, então eu o puxei para que ele se abaixasse um pouco para que eu as alcançassem, foi muito gostoso esse momento eu chupando aqueles mamilos fartos e metendo no rabo dele, acho que nesse ponto ele não estava mais aguentando e me disse que ia gozar logo, e se eu não poderia me adiantar para gozarmos juntos, concordei e foi então que notei o pinto do gordão, não era pequeno e me espantou, um gordo com um pau tão grande, deveria medir uns 20 cm e estava muito duro também, ele começou a jorrar porra sobre minha barriga e eu entrei na onda e ejaculei dentro dele, meu pau parecia que ia explodir, e ele contraía o seu ânus apertando o meu pau dentro dele, parecia que queria me engolir com seu ânus... foi muito tesão, ele caiu deitado do meu lado e passava a mão sobre meu peito espalhando a sua porra, ele estava exausto e pegamos no sono depois de um tempo.
Passei a noite inteira com ele e deu tempo para experimentar outras posições até a hora de ir embora... mas, essas outras posições eu conto em outro conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil guguquerogordos
guguquerogordos

Nome do conto:
Comi o gordão que conheci no supermercado!

Codigo do conto:
9158

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/03/2010

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0