Eu tenho um irmão que é quase 2 anos mais velho que eu e é fisicamente bem parecido, mas ele é mais bonito. Ele e eu somos praticamente da mesma altura, mas ele é mais bombado e definido, uma pomba um pouco maior e tem um sorriso lindo. Nossos pais morreram em um acidenta quando eramos criança e fomos criados pelos nossos avós, talvez por isso sempre fomos muito próximos e unidos e ele é certamente a pessoa que eu mais gosto nesse mundo. Temos algumas experiências juntos, mas não é envolvendo penetração (em mim). Ele e minha família sempre souberam que eu saio/namoro com homens, mas eu sou meio que bissexual.
Esse relato aconteceu em janeiro desse ano, fomos para Floripa onde minha família tem uma casa de praia. Fomos eu, minha namorada da época que se chamava Lilian (Nosso relacionamento era muito bom, eu tinha passe livre para foder com qualquer cara que eu quisesse desde que ela tivesse acesso a todas minhas redes sociais, ela não era uma daquelas patricinhas que faziam parte do meu grupo de amigos), Lorenzo (meu irmão) e sua namorada, além de dois amigos, o Felipe e o Luís.
Na sexta fomos em uma festa, quem conhece Florianópolis sabe que a cidade bomba. A balada estava ótima, tirando o fato do Felipe ficar sempre com umas insinuações sobre a minha namorada ser o macho e coisas do tipo. Ele fazia questão de pegar todo guria que desse mole, pois ele é aquele tipo de cara loiro, grande definido, que usa polo e calça jeans apertada na bunda nas baladas. Eu relavava tudo, pois eu estava muito bêbado e feliz.
Todo mundo foi embora pelas 5 da manhã e chegando lá ficamos bebendo vodka, logo meu irmão foi dormir com a namorada e o Luís já estava apagado no quarto. Ficamos só eu, minha namorada e o mala do Felipe que estava mais chapado que eu e o cara era um mala.
Decidi ir por um calção pois o dia estava quente e quando voltei o cara estava tentando pegar minha namorada que estava bem desconfortável com a situação. Quando ele me viu ele disse " - Teu namorado vai gostar de dividir o pau contigo, você sabe que ele gosta de um pau grande mais do que você." Aquilo me deixou com muita raiva e fui pra cima dele dando uns tapa na cara e xingando. Mas o cara tava tão chapado que nem conseguia se defender (Ele me daria uma surra bem fácil, pois ele é maior que eu).
Aquilo me deixou com tesão e eu aproveitei a situação e baixei a calça dele e disse "- Você quer pagar de machão? Vamo ver o quanto você aguenta" e comecei a esfregar meu caralho no rabo dele que tava bêbado que não conseguia fazer nada. Cuspi no pau e soquei meio a seco naquela bunda de hétero branquinha com uns pelos loirinhos.
Eu meti até o talo de uma vez e ele deu um grito e tentou fugir, mas eu segurei e disse que se ele gritasse todo mundo iria saber que ele tava dando o rabo pra mim. Ele se acalmou e eu comecei a bombar no rabo dele, tirava e colocava socando forte o rabo dele. Num certo ponto da foda o safado começou a gemer, só ouvi uma risadinha da minha namorada que estava adorando a situação toda e comecei a fuder aquele viado de quatro. O movimento do meu corpo batendo no dele fazia uns plack plack, pois eu fudia forte mesmo pro safado nunca mais esquecer do dia em que deu o rabo pela primeira vez. Eu percebi que ia gozar e tentei meter ainda mais forte e enchi o rabo daquele puto de leitinho de macho.
Eu e minha namorada deixamos ele ali no sofá deitado e subimos pro quarto, lavei o pau e transamos. A safada tava com muito tesão e ficava todo tempo me falando que eu era o macho alfa dela.
No outro dia o Felipe parecia um santo não falava nada e ficava tempo todo na dele emburrado. Mas antes de voltarmos para Porto Alegre, depois de uma festa eu paguei um boquete pra ele daqueles que fêmea nenhuma consegue fazer e engoli a porra dele toda.
Aquele macho nunca mais vai esquecer de mim.
Espero que gostem do meu relato. Beijos na bunda galera!
Segue uma fotinho minha pra atiçar a vocês :*
Caralho, que conto gostoso
Conto delicioso e seu corpo é muito gostoso, se era pra atirçar funcionou. Se um dia visitar a regiao norte estou de esperando k ;)
Se te faltar cu, pode me proCUrar! Betto