EU E PAIZAO EM NITEROI

    Hoje vou contar mais uma foda com meu paizao caminhoneiro. Eu sou mulato e ele é branco, sessentao, grisalho peito peludo e um caralhao grosso de 25cm cabeçudo e rosado.
    Desde que começamos a fuder, aprendi com ele a ter um enorme tesao em fuder em lugares públicos, como praias ou ruas desertas,estacionamentos de shoppings ou aeroportos etc...
    Entao nesse fim de semana passado, ele voltou de viagem na sexta passada de manhã e falei da minha ideia para a noite. Havia comprado para ele uma bermuda nova com o fecho de velcro, apesar dele preferir aquelas bermudas cargo. Pedi para que ele vestisse depois de tomar banho e saímos os 2 de bermuda de velcro.
    Entao saímos nós 2 para tomarmos umas cervejas e curti a noite. Primeiro fomos ao cinema, depois partimos para Lapa. Lá pela madrugada pus em prática minha ideia. Eu quando saio com ele uso aquelas cuecas jockstrap (aquelas que só tem a parte da frente, na qual a bunda fica a mostra) Ai fiz sinal para um onibus que vai pra Charitas (em Niteroi) que roda a noite toda e passa na Lapa. Entramos e nos sentamos nos ultimos bancos, lá eu tirei minha bermuda e vesti novamente, só que com o velcro na parte de trás. Ou seja a minha ideia era que meu pai me fudesse o cu, sem ter que ficar pelado, somente abrindo o velcro.
    Chegamos entao em Niteroi, sendo que o onibus passa por um bairro chamado Sao Francisco que é extremamente residencial e na madrugada as ruas ficam completamente desertas. Escolhi uma rua transversal a Av Rui Barbosa e comecei a chupá-lo. Chupei a vontade aquele caralhao grosso, quando ele falou que queria fuder meu cu. Entao abri o velcro da bermuda e meu pai começou a meter aquele caralhasso cabeçudo no meu cu. Gemia baixinho para não chamar atenção de ninguém pois estávamos metendo na rua encostado numa árvore. Ele socavacom força, tirava parte do caralho do meu cu e enfiava de novo rebolando, fazendo o pau entrar como um saca rolhas.Ele puxava minha orelhas, beijava minha boca, mordia meu pescoço, me chamava de criola safada, em baixinho no meu ouvido.Certa hora não aguentei mais de tesao e desabotoei a berumda e gozei na arvore onde estávamos encostados.
    Depois que gozei demos uma pausa para me limpar. Fomos para rua seguinte, outra transversal e desta na porta de um restaurante vegetariano, ele senta na calçada com o caralho para fora, e manda eu sentar em cima dele. Vou sentando e rebolando naquela anaconda ate ele dizer que quer gozar na minha boca. Entao nos levantamos me abaixo e volto a mamar aquele pedação de carne até o leite de papai sair do saco direto pra minha boca.
    Despois da gozada de papai, nos limpamos novamente e voltamos pra casa, aqui no Rio, e fudemos novamente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 12/04/2018

TOP




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89247 - EU, MEU AMIGO JAPA E O NEGAO DO POSTO EM IPANEMA - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
88982 - Dando o cu no Boulevard Olimpico - Categoria: Incesto - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tavares00

Nome do conto:
EU E PAIZAO EM NITEROI

Codigo do conto:
91606

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
08/11/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0