Bom isso ocorreu quando eu ainda estava na escola eu sempre estudei nos colégios mais caros da minha cidade, e que tinham essas coisas de torcida(mas não como nos estados unidos), bom eu era a capta o que me dava grande responsabilidade, os garotos ficavam me olhando, de um jeito especial, mas tinha um em especial que mexia um pouco com os meus sentimentos, o seu nome era Lucas, ele era lindo a maioria das garota da minha classe davam em cima dele, o problema era que ele era meu Bff e ele tinha uma namorada que me odiava, o nome dela era Milena.
Um dia quando eu estava saindo da escola meu pai ligou me dizendo que o carro estragou e ele não poderia ir me buscar e que se desse era para eu pegar carona com uma amiga ou ir de ônibus para casa. O Lucas era meu vizinho e agente se conhecia desde os 3 anos, mas para minha sorte ele iria de ônibus pra casa também.
Como meu pai so me levava para casa e ele e minha mae iam direto pro trabalho igual aos pais do Lucas eu e ele ficávamos na minha casa jogando videogame ou passando a tarde na piscina, bom eu ouvi ele e a Milena discutindo e ele acabou terminando com ela o que me dava uma chance.
No dia ele levaria um amigo dele la em casa pq nos faríamos um trabalho.
No ônibus ele desabafou comigo, então ele me beijou, eu estava com a minha mochila em cima das minha pernas quando eu senti algo tocar no meu grelo, me deu um tesão pq eu sempre quis algo mais com ele, ate que ele enfiou o dedo dentro da minha buceta, na hora eu tive um orgasmo, então ele me disse cochichando no meu ouvido:
- Já Isa?
- Não pude aguentar Lucas vc estava me provocando- Eu disse porem eu estava com medo eu achei que isso so aconteceria depois dos meus 16.
A parada era perto da minha casa e em breve o Bruno, nosso amigo da escola chegaria, então subi para o meu quarto, para tomar uma banho e me arrumar para estudarmos e por baixo da minha roupa coloquei um biquíni lindo e provocante, eu estava usando uma sai super curta e em cima nada além do sutiã do biquíni, eu sempre me vestia assim.
Quando o Bruno chegou eu fui recebe-lo e ele me disse:
- Uau Isa...Você ta uma gostosa!
Bom por essa eu não esperava, o Bruno sempre foi a fim da minha Melhor amiga a Luiza, mas eu so a chamo de Luh.
Nos entramos e fomos ao meu quarto para pegar os materiais, quando chegamos o Lucas fechou e trancou a porta e falou:
- Essa roupa é pra mim Isa?
- Lucas o que vc quer?- Eu disse assustada
- Não se faça de difícil!- disse o Bruno
Eles sempre foram mais fortes do que eu depois do sétimo ano, o Bruno me agarrou enquanto o Lucas tirava a minha saia, ele me deu um beijo que ate tenho que admitir que foi bom, dai o Bruno desamarrou o laço do meu biquíni me fazendo ficar com os peitos de fora e o Lucas disse:
- Belas tetas bem grandes do jeito que eu gosto- eles dois começaram a mamar nos meus eitos o que me deu um tesão muito forte, eu comecei a gemer feito puta e o Bruno disse:
- A nossa puta ta gostando, então vamos começar a fazer ela mamar.
- O que? Nãooooo, por favor- Eu disse gritando o problema é que ninguém poderia me ouvir, a minha casa era uma mansão grande, e a empregada estava de folga.
O Lucas abaixou a calça junto com a cueca e eu vi o pau dele tinha 23 c. e era muito grosso e eu era virgem, eu falei:
- Vocês estão de brincadeira não é?
- É claro que não agora vc vai mamar na minha Pica pq depois ela vai entrar em vc e te deixar toda arrombadinha
- Como assim isso não vai caber eu não vou aguentar de dor!- eu disse mas eles nem ligaram, eu já estava quase gozando por causa do tamanho do Pau dele, parecia ser muito bom, nesta hora eu estava me odiando por pensar isso.
O Bruno também tirou a calça e o pau dele tinha 20 centímetros de acordo com ele e como o do Lucas era muito grosso.
Eles arrancaram a minha calcinha do biquíni e disseram:
- Que Bucetinha linda, tão lisinha, é uma pena que não vai ser mais virgem.
O Lucas fez eu mamar o pau dele ate que eu gozei e o Bruno lambeu tudo e eles começaram a me xingar de Putinha, Vadia, Cachorra.
Ele me tirou do seu pau me virou de quatro e começou a lamber a minha xoxotinha, eu comecei a gemer alto ate que eu gozei de novo mas desta vez foi muito, o Lucas lambeu todo o meu mel,, e veio me beijar compartilhando comigo o meu gozo.
Quando ele parou começou a tentar enfiar a pica dentro da minha buceta, doeu muito ele começou a enfiar a cabeça e o resto num movimento vai e vem muito bom, ate que depois de alguns minutos ele começou a bombar e ia cada vez mais rápido, eu gritava de dor e de prazer e ainda eram 14:00 da tarde, e parecia que o tempo não passava ate que ele gozou dentro de mim, foi bom mas ele não estava satisteito então ele começou a penetrar no meu cuzinho que era muito pequeno, eu gritava muito de dor então para eu parar o Bruno enfiou o seu pau na minha boca, eu estava dominada.
Então ele gozou na minha boca e o Lucas no meu cu.
Eles me levaram para a área onde ficava a piscina, e me jogaram nela foi bom dar um mergulho mas dai começamos a transar la dentro,nos degraus como estava fácil para penetrar o Bruno meteu rápido e com muita força então ele gozou dentro de mim.
Eu comecei a chorar mas havia sido bom, depois disso fizemos o trabalho mas com algumas distrações como sexo oral, Beijos, etc.
Depois disso o Lucas me pediu em namoro e repetíamos a doze so nos dois quase todos os dias, e ele me contou que foi havia sido a primeira vez dele!
Beijos espero que tenham gostado em breve trarei mais historias!!!!!<3