Domingão, uma tarde abafada em Sampa, depois de já ter fodido gostoso com um Dom e já estar leitado duas vezes, resolvi ir ao cinemão. Chegue chapelaria, tirei tudo ficando só de calça e botas, vamos à caça, primeiro da tarde, desci para porão, tinha meia dúzia de putos lá um olhando na cara do outro, sacanagem que é bom, nada, resolvi ir para o buraco negro que tem no segundo andar ver se dava mais sorte. Entrei e já cai de boca num caralho gostoso de um puto safado, resolvi engolir e ver a reação do cara, o cara entrou em êxtase, o cara gemia e me mandava engolir depois de um tempo ele me pega no queixo e pergunta se eu quero o leite dele, bobagem, voltei pro caralho dele e chupei ate ele encher minha boca de porra. Como bom sub, agradeci e ia saindo fui pego pelo braço por outro macho que estava vendo sem que eu percebesse.
-quero meu pau na tua garganta
Pela pegada do cara e maneira de mandar percebi que o cara era Dom, cai de joelhos de novo e comecei a chupar gostoso....
_engole viado!
Não precisou pedir duas vezes engoli tudinho, e comecei a massagear com a goela o pau do cara, o cara gemia alto. Depois de uns 5 minutos, ele tira o pau da minha boca me vira e cai de boca no meu cu já galado, o cara pirou quando sentiu que já tinha porra no meu cu e chupou um muito, levando e mandou pau pra dentro, o cara fodia muito bem.
-toma mais leite vadio nesse seu cuzão gostoso.
Enquanto o cara me fodia outro puto me pegou pela cabeça e já mandou
-toma minha porra
Ai foi ótimo um socando meu cu e outro na boca, não demorou os dois gozaram em mim, foi tudo de bom.
Estava já pensando em sair e descendo a escada, cruzo com um urso lindo...
-Curte urso? –a fim de me mamar na plateia?
Adivinha, rapidinho já estava de calça ariada de quatro no chão sujo do cinemão mamando um puta ursão de pica grossa, deliciosa, 15 minutos depois, a clássica frase: - que porra puto, lembrei-me do meu mestre na hora, achei que ele ia me encher a boca de porra mais ele vira e fala: - vai tomar banho de porra de urso.
Beleza, tinha uns caras olhando que quando ele falou isso começaram a colocar lenha e eu no meio das pernas do ursão.
Quando o urso foi começar a gozar, me pegou pelo pescoço com sua puta mãozona pois minha cabeça um pouco para traz e literalmente me deu um banho de porra, que delicia. Quando o urso acabou, levantou, deu um tapa na minha nuca e mandou um – valeu puto.
Um putinho que estava assistindo virou pra mim e perguntou:? –posso limpar?
Claro deixei, o moleque tinha uma língua muito boa, limpou rapidinho e os putos envolta não acreditavam. Comecei me arrumar, um dos putos pede pra eu chupar, olha eu de joelho de novo no chão nojento do cinemão.
O cara gozou muito, claro bebi tudinho.
Depois dessa vim embora, satisfeitíssimo com meu domingão.
Autor Tonyfucker