Peregrinação a Fátima de madrugada

Já a muito que leio relatos de varias pessoas que aqui escrevem o que vos contar é verídico 100% aconteceu comigo a uns 4 anos.
Andava a navegar na net e por acaso encontrei um chat registrei me pk não tinha nada que fazer, entrei e fiquei a ler o que rodava na tela.
Ate que entra uma mulher com um nick que despertou me a atençao “Mulher depravada”.
Começou a meter conversa comigo e conversa vai conversa vem acabamos por entrar no tema preferido de ambos “SEXO”. Ela diz ser casada mas o marido nunca a procura e ela sente desejos de mulher e cheia de fantasias casada com um homem que nao lhe liga nem sequer olha para ela.a mulher era mesmo depravada e isso deixou me doido por a conhecer pois gostava de tudo que eu gosto, sexo sem limites cheia de fantasias ser comida em publico fazer tudo ke desejava desde nova e nnca ter feito enfim uma lista interminavel , combinamos encontro ela vivia em Leiria e eu em Lisboa na altura.
Uma noite de verão do ano quente de 2000 encontro em Fátima a 1h da madrugada no parque do santuario.
Ao sair do carro ela cabelos pretos cumpridos peito 42 com 42 anos lábios grossos carnudos num vestido fininho de verão de alças bronzeada olhos cor de mel meu Deus passei me na hora comprimentei a e ela logo me diz vamos para o carro para “conversar-mos” melhor?
Foi a gota de agua, entrei fechei a porta e olho a nos olhos e digo lhe és linda adorava te dar um presente.
Ela baixou as alças do vestido e pude ver em todo o esplendor aquele peito que me deixou completamente doidinho por mamar neles mas o meu alvo era outro meti a boca nas coxas dela e deparei me que ela não tinha calcinhas e um perfume doce a cona perdi me na hora comecei a mamar sem pressas deliciando-me com aquele sabor enquanto ela abre o fecho da minhas calças e tira para fora a minha piça que já estava mais que pronta e desejosa de sentir as mãos dela e tudo que ela deseja-se fazer.
Começou a gemer e a gritar como uma doida e a encher me a boca com aquele leitinho Tao saboroso que eu sorvia com todo o prazer e desejo quando sinto ela mexer se e contorcer se toda para se colocar por cima de mim.
Eu nunca tinha sentido tamanho desejo por alguém como estava a sentir por esta...
Perdemos a noção do tempo e do local e nos deliciamos naquele 69 maravilhoso que estávamos a fazer, senti aqueles lábios grossos e carnudos a envolver me a piça e apertar me enquanto engolia por inteiro os meus 20 cm e ao mesmo tempo que explodia em orgasmos múltiplos e eu sorvia tudo que daquela cona totalmente depilada e cheirosa acabamos por chegar a um ponto que viemo-nos juntos que nos deixou esgotados e saciados no gosto um do outro pois ela com mestria não deixou sair nada da minha esporra nem 1 gota deixou cair enquanto nos refazíamos deitados na mesma posição ela mantinha na boca passando a língua e ao mesmo tempo com a mão apalpava de leve os meus tomates....
Não queria me mexer nem sequer sair dali mais, pois tinha encontrado a mulher ao meu nível.
mas ainda não estava completamente saciada pois em poucos minutos o meu membro voltou a vida naquela boca quente e de lábios grossos que me apertavam Tao docemente, mas isso fica para o próximo relato...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 03/12/2014

legal! gostei!

foto perfil usuario bia_gatinha2012

bia_gatinha2012 Comentou em 12/09/2012

Amei seu conto mas como a helga disse se solta mas lindo aqui vc podi tudo e escrevi tudo sem nem um pingo de vergonho mas gostei mesmo assim bj ganhou meu voto

foto perfil usuario virgil

virgil Comentou em 22/03/2010

gostei um abraço add vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil marcus69
marcus69

Nome do conto:
Peregrinação a Fátima de madrugada

Codigo do conto:
9191

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/03/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0