Era um dia normal, fazia sol, a briza tocava as folhas e os pés de mangas dançavam em sincronia,não tinha muito o que se fazer naquela quarta-feira, apenas esperava o passar do dia que por ventura já estava quase se acabando. Más fui surpreendido com uma visita que não esperava naquele dia sereno, era um amigo que havia de conhecer em alguma festa por aí enquanto estávamos bêbados, ele trazia consigo um garoto que eu desconhecia, ele era magro, com a musculatura bem definida, seus cabelos aparentemente tingidos por um louro intenso que ficavas ameno escondido por debaixo de seu boné, sua pele era clara e um pouco ressecada, o que me dizia que era o tipo de menino que passava noites em claro acompanhado a garrafas de vodka e fudendo com putas. Era até atraente, mais não muito, transaria com ele novamente depois de uns porres.
Meu amigo então estacionou seu veiculo no quintal da minha casa como de costume, já não era a primeira vez que virá
me visitar e trazer alguém, o cumprimentei e em seguida ele me apresentou seu colega, seu nome era Ronan, a primeira vista pareceu ser tímido mas logo se soltou quando viu que eu era bem humorado.
Já anoitecia, fomos a um barzinho perto de minha casa e tomamos algumas cervejas enquanto jogávamos conversa fora. Já era umas vinte e duas horas e o dono do bar já desejava fechar, meu amigo pediu para passar a noite na minha casa porquê não queria dirigir embriagado, eu concordei e o Ronan também não achou ruim, visto que eu e ele queríamos nós divertir mais. Compramos uma garrafa de vodka e fomos para minha casa. Chegando lá fomos diretamente para meu quarto, liguei uma musica baixinho na TV e ficamos sentados conversando, em um curto espaço de tempo já estávamos bêbados e eu senti uma aproximação nada sutil do Ronan, ele encostava seu ombro ao meu ficando numa proximidade desnecessária enquanto estávamos sentado lado a lado na cama, fiquei incomodado e fui pra outra cama que era próxima da que ele estava mais distante o suficiente pra me dar o meu espaço.
Já estava ficando tarde, meu amigo quase já nem abria os olhos, a vodka já estava chegando no seu ultimo shot e então resolvemos encerrar a noite por ali. No meu quarto havia uma cama de casal e uma de solteiro, as duas ficavam cruzadas entremeio a um quarto estreito, ofereci então a cama de casal para os dois e me deitei na mais pequena sozinho, com minha cabeça virada para a de casal para facilitar nossa comunicação enquanto ainda pegávamos no sono, o Ronan se deitou do lado que ficava próximo a mim e meu amigo do outro lado.
Apaguei todas as luzes, fazia uma escuridão total, o silêncio queria dizer algo mais ficava calado. Senti no meio daquele breo uma mão quente segurando a minha firmemente, fiquei assustado, eu não sabia o que fazer, então não fiz nada apenas tentei raciocinar o que estava acontecendo mas na minha cabeça não vinha nada, apenas a sensação carinhosa de estar sendo acariciado por alguém, a medida fui me adaptando enquanto segurava sua mão ela foi levemente acariciando meu braço em movimentos de vai e vem, minha respiração foi ficando ofegante, ele virá minha excitação e me puxou fortemente pra sua cama, assim, não me deixando opção para desistir, me abraçou e ficamos unidos como se fossemos um corpo só, podia sentir o calor do seu corpo aquecido pela vodka, algo que nunca teria visto antes em uma mulher.
Meu amigo acordou e percebeu o que estava acontecendo, pegou seu travesseiro e foi logo para a sala, nós deixando a sos.
Como estávamos embriagados não importamos com sua presença, o único objetivo que existia naquele momento era o prazer, ele segura na parte de traz da minha cabeça que nós deixava com nossas testas coladas e as bocas próximas uma da outra, o coração estava acelerado, batia forte como nunca antes, sem pensar duas vezes o beijei, foi um beijo molhado, gostoso, o tempo parou por um instante.
Continua... Espero que tenham gostado.