Olá, como relatei em outros contos, sempre que eu e a Daia transávamos rolava anal.
Um dia resolvemos passar a noite em um hotel. Era sábado, então ficaríamos até tarde no outro dia.
Passamos num supermercado para comprar alguns chocolates e uma bebida para passar a noite e fomos para o hotel.
Chegando lá já começamos as pegações, e a Daia foi ao banheiro.
Fiquei na cama á esperando, quando começou a demorar vi a porta estava aberta e começou vir aquele cheiro... ela estava cagando. Ela sabia que eu adorava aquele cheiro. Quando resolvi ir até lá, ela ja estava voltando, me beijou e eu falei no seu ouvido: Quero comer esse cu que acaba de cagar!!!
Começamos na cama mesmo, que delícia, aquele cu com aquele cheiro forte, coloquei de ladinho e começamos. Pedi pra Daia que eu queria comer o cu em pé; fomos para o meio do quarto, e coloquei meu pau no seu cuzinho, foi uma das melhores fodas que demos...
Numa das estocadas meu pau saiu pra fora, e percebi que saiu um cocô pequeno e caiu no chão, voltamos pra cama e continuei comendo aquele cu agora com ela de bruços que era a posição que ela mais gostava de dar aquele cuzinho. Gozamos feito loucos, aquela porra escorria nas suas pernas com um pouco de bosta.
Falei pra ela: Enquanto estávamos em pé saiu um cocozinho... Ela queria ir ver e limpar, não deixei, peguei aquele cocô na mão, era pequeno, cheirei e não resisti, passei a língua e comecei a comer o cu da Daia de novo até eu e ela gozar novamente. Fizemos amor a noite inteira, acho que aquele cu eu comi umas quatro vezes até a hora que saímos no outro dia.
Até o próximo conto...