Cheguei na praia era umas 22h, fiquei andando pela areia, acendi um cigarro.. Fiquei caçando mesmo, estava com o cú piscando por uma rola. Passou um cara arrumadinho, branco, cabelo preto liso, um pouco mais baixo que eu, muito cheiroso, parecia ter uns 35 anos.
Foi aquela troca de olhares intensas, ele como quem não quer
nada sentou do meu lado, ficou olhando fixamente pra mim e como sou fácil mesmo, já fui apalpando a rola por cima da bermuda dele. Rola de 17 cm, grossa, cabecinha rosa, depilado, muito bonita. Não tive dúvidas, abaixei e comecei a mamar, suguei cada centímetro, colocava toda na boca, batia na minha cara.
Achei o cara meio sem interação, eu lá dando um show de chupada e ele todo sério, nem gemia direito. Me cansei de chupar e fiquei em pé, olhando pra ele:
Eu: E aí..
Ele: Quero te comer.
Eu: Tem camisinha?
Ele tinha camisinha, nunca havia dado na praia e tava achando o cara meio estranho, se não tivesse camisinha era uma forma de fugir... Mas como ele tinha o jeito foi cair na vara. Não dava para tirar a roupa toda, então só abaixamos o essencial. Ele ficou meio em pé e eu sentei na rola dele, entrando tudo de uma vez, vi estrelas.
Falei pra ele ir devagar, que tinha tempo que havia dado. Falando isso o cara ficou louco, me apertou no colo dele e começou a meter sem dó, no começo doeu e começou a ficar gostoso.. ele começou a morder minhas costas, minha nuca, mordia forte mesmo, pra deixar marca e continuava metendo. Estávamos engatados, parecíamos dois cachorros.. Nem quando passava alguém na praia ele tirava a pica, só metia mais devagar.
Ficamos nessa posição um bom tempo, ele pediu pra gozar na minha boca. Chupei ele até ele gozar, enquanto ia batendo uma punhetinha. Gozei no pé dele e ele quase na minha boca, mas tirei na hora, melei a cara toda. Achei que ele ia deixar por isso mesmo, mas me ajudou a limpar e demos um beijo gostoso no final.
Sou de Recife e todos meus contos começam com a palavra Desejo.