3 dias em Brasília com Anjo Safado - Noite 1

Oi Meninos...

   Voltando a escrever, a contar minhas histórias... Bom de mais...
   Bom, em Setembro desse ano fui rapidamente a Brasília era o Casamento de uma super Amiga que eu não poderia perder por nada. Passei somente 3 dias na minha Capital Amada, cheguei na Quinta Feira a noite e voltei no Domingo a noite. A Vida de adulto infelizmente nos faz ter que abrir mão de algumas coisas, como eu tinha compromissos na Segunda feira aqui em Fortaleza acabei sendo obrigado a voltar correndo.
   Vamos ao acontecido. Com a proximidade da viagem comecei a falar com alguns antigos contatos e alguns amigos também, a fim de aproveitar ao máximo meus dias na cidade. Consegui somente encontrar um antigo ficante/amigo e um casal de amigos além de parentes que basicamente me obrigaram a vê los. Cheguei na quinta por volta de 19 horas, minha prima me esperava no aeroporto, saimos comemos algo, depois fomos pra casa tomei banho, guardei minhas coisas peguei o carro e fui para aonde eu tanto sentia e sinto falta. Parque da Cidade.
   Eu e meu "amigo" havíamos programado uma espécie de história pra deixar as coisas mais emocionantes. Rss. A História seria o seguinte: Eu iria esperar ele pelado, de 4 em uma das mesas na área das churrasqueiras. Ele por sua vez sairia do carro pelado também, iria até mim e fuderiamos. Não tinha um roteiro de filme, mas e o que queriamos fazer pois ele havia sonhado algumas vezes com a gente fazendo assim. Não deu nada certo....
   Eu sou Super Safado e ele também é. Cheguei no Parque mandei uma mensagem avisando que estava no local marcado esperando ele, prontamente ele disse que eu ficasse em posição pois ele já estava chegando. Sai pelado do carro e fui pra mesa, quando estou lá parou um outro carro que não era o dele na hora eu fiquei meio apreensivo. Quem estaria naquele carro? Derrepente a porta se abre e sai um Deus Grego de lá de dentro, um cara alto, forte (malhado), bonito, de bermuda, camiseta e boné. Na hora eu me tremi todo... O cara do tipo que eu gosto, vestido como eu gosto... Morri!!! Ele veio andando em minha direção e eu parado de 4 sem me mexer, ele chegou e deu um tapa na minha bunda e soltou um "Delicia" em seguida eu disse "Toda sua"... Não me importei com a presença dele, pois eu sabia que meu amigo iria se amarrar.
   Prontamente o cara abaixou a bermuda deixando a mostra um lindo pau de uns 19 cm, branquinho, com os pelos bem aparados. Feito isso ele me mandou chupar, eu muito obediente agachei e cai de boca no pau dele, chupando primeiro só a cabecinha deixando bem molhada, fui engolindo cada cm daquele pau enquanto ouvia seus gemidos que ele fazia questão de não esconder. Engolia aquele pau como se fosse o primeiro que eu chupava, parecia que o mundo iria acabar e eu tinha que aproveitar tudo aquilo, e eu aproveitei bastante.
   Num dado momento vi o carro do meu amigo parar junto ao meu. Eu estava agachado, então empinei a bunda ficando de 4 com ela bem empinada enquanto chupava o pau do cara. Em algum lugar próximo estava tendo uma festa e dava pra claramente escutarmos a música que tocava, aproveitei que estava de quatro mamando o cara com a bunda empinada então comecei a rebolar ao som de Essa Mina e Louca da Anitta, segundo meu amigo essa foi uma das cenas mais excitantes da vida dele, me ver ali de 4 rebolando chupando aquele cara gostoso.

   Enquanto sentia o gosto daquele pau delicioso na minha boca, senti o toque das mãos e do pau do meu amigo em minha Bunda na hora quase gozei de tesão, mas me controlei. Ficamos assim durante um tempo e chupando o Fortão e rebolando no Gostoso do meu Amigo, até que inverti a posição deles, comecei a rebolar no Fortão enquanto chupava o Gostoso que eu estava com tanta saudade. Nessa hora eu me dei conta que tinham uns 6 caras a nossa volta, todos batendo punheta enquanto assistiam aquela cena maravilhosa, eu prontamente fiquei mais safado ainda e disse que queria sentir o pau deles dentro de mim. O Fortão me pegou e me colocou de 4 na mesa e começou a enfiar gostoso aquele pau delicioso na minha bunda enquanto meu amigo me beijava loucamente, eu naquele momento me entreguei totalmente para aqueles dois machos sedentos por comer meu cuzinho. O pau do Fortão entrou, ele bombava muito gostoso enquanto segurava forte na minha cintura, meu amigo por sua vez enfiou seu pau na minha boca e fodia ela como se estivesse comendo minha bunda. Eu estava louco de tesão, rebolava naquele pau, gemia, mandava meter mais e mais... Tudo o que eu queria era me satisfazer e satisfazer os dois. Meu amigo então passou a me fuder, ele sabe bem como sou e o que queria naquele momento. Então ele começou a meter gostoso, entrava e saia de uma forma como só ele sabe fazer... Ele dava tapas na minha bunda, me chamava de safado, gostoso... Dizia que estava com muita saudade de comer aquele cu, eu rebolava e mandava ele meter mais e mais... Dizia pra ele matar a vontade dele, falava pra ele me fazer de sua puta, sua cachorra... O Fortão voltou a meter, puxava meu cabelo, batia na minha bunda, me chamava de vadio safado... Eu estava louco de tesão dando gostoso pra aqueles dois e com vários caras assistindo tudo aquilo...
   Eles então me colocaram de frango assado na mesa e continuaram metendo, me chamando de safado, colocando o pau pra eu chupar, dando tapas na minha cara. Eu não aguentando mais acabei gozando sem tocar no pau, sujei toda a minha barriga. Foram vários jatos seguidos de gritos de prazer... Meu amigo que estava me comendo na hora arrancou o pau da minha bunda e gozou em cima de mim também seguido do Fortão. Quatro caras que estavam assistindo nossa foda também gozaram sobre mim. Naquela hora me senti o verdadeiro Puto Safado, deitado nú em cima de uma mesa no meio da rua após ter dado pra dois caras deliciosos e por fim seis homens além de mim gozaram sobre meu corpo.
   Os dois me ajudaram a me recompor, me levaram a um chuveiro que tinha próximo para poder tomar banho, depois ficamos conversando os 3. O fortão foi embora e eu pude ficar mais um pouco com meu amigo, matar a saudade dele como amigo, já que como macho eu já havia matado. Ele me disse que foi muito melhor do que imaginamos e que se tivéssemos programado não teria saído daquele jeito... Realmente, foi muito melhor mesmo...
   Brasília sempre me surpeendendo... Amo minha Cidade... Amo meus Conterraneos... Amo minha Terra...
   Aconteceram mais coisas nesses três dias na Capital Federal, mas isso e assunto para os próximos capítulos....

Quer saber mais??? ou me siga no SnapChat: NEW.ANJOSAFADO
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenopass

morenopass Comentou em 21/11/2016

adoro Brasília tb, dia primeiro vou pra lá matar a saudade dessa terra hehehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61481 - Anjo Safado e o Gostoso dentro do Carro... - Categoria: Gays - Votos: 3
57995 - Comemorando Meu Aniversário - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil anjosafado13
anjosafado13

Nome do conto:
3 dias em Brasília com Anjo Safado - Noite 1

Codigo do conto:
92171

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/11/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0