Levando leite do hóspede

Sou de Curitiba, atualmente com 33 anos, tenho 1.80, 76kg. Loiro escuro, olhos claros, corpo normal, barba clara por fazer, porém sempre aparada, e cara de safado kkkk...Este fato aconteceu antes do último conto do cara do cabeção do Uber. Pode-se dizer que minha penúltima aprontada com H. Como já disse curto mesmo uma boa pegação entre machos no absoluto sigilo, considerando que namoro uma mulher gente boa pra kct e curto mesmo dar minhas fugidas de vez em quando sem muito compromisso... Aonde trabalho com frequência recebemos pessoas do interior do Estado, que trabalham no mesmo segmento, e sempre damos apoio a este pessoal ajudando com Hotel dentre outras coisas que precisam em Curitiba. Em uma dessas vezes recebemos Ricardo que tinha vindo de uma cidade próxima a Londrina. Quando vi pela primeira vez já curti o cara, tinha cara de macho safado, cabelo loiro escuro tb, ou um castanho bem claro, barba clara, pela camisa aberta no primeiro botão dava para ver que tinha pelos, mais ou menos da minha altura, corpo normal, olhos castanhos claros, ele estava de claça jeans escura e uma camisa, depois soube que Ricardo tinha 28 anos e tinha vindo para um ciclo de palestras e aproveitara para fazer algumas reuniões em Curitiba, inclusive aquela que eu estava participando quando o vi pela primeira vez, e ia ficar de sexta a domingo quando voltaria para sua cidade. Como minha namorada ia viajar com a família aquele FDS e penso em sexo toda hora já tinha pensado que Ricardo seria uma das inspirações para as punhetas que ia aproveitar no FDS... Ele é bem comunicativo e sei que em determinada hora ele se levantou e eu dei uma sacada na região da rola por inocente curiosidade kkkkk e quando fui seguindo os olhos percebi que ele estava me olhando, fiquei meio sem jeito mas passou. Ricardo seguiu para o congresso dele e no fim da tarde estava novamente no escritório, pois havia deixado sua bagagem ali e ia procurar um Hotel. Confesso que não curto hospede e nem visita, pois curto as noites de semana em paz, aproveito para bater uma e ficar susse sem ter que fazer sala para ninguém. No final da tarde, já estava indo embora quando Ricardo me pediu uma carona para um hotel e se eu conhecia algum para ele ligar, falei para ele ir pesquisando no carro, estava com pressa para ir embora, mas daria carona sem problemas. Na saída um colega ainda falou o pq o cara não ficava aqui em casa, pois havia um quarto de hospedes e que já conhecia Ricardo e ele não era fresco. Minha imaginação já voou e no caminho falei para Ricardo:
-Se não ligar a bagunça, pois moro sozinho, ap meio em reforma e sem luxos de hotel pode ficar mesmo lá em casa sem problemas cara!
Então Ricardo disse que não queria atrapalhar e eu falei que de modo algum ele que só não esperasse uma hospedagem cinco estrelas, garanti a o lençol limpo e bom banho e TV no quarto kkkkk. No fim acabou aceitando minha oferta e fomos para minha casa. No caminho ainda descobri que Ricardo tb tinha uma namorada e que ele pretendia fazer uma pós fora do país meio logo e a guria, segundo ele, estava em constante mal humor e soltou ainda no carro que por isto vivia em uma constante seca.... curti o que descobri... Chegando em casa já ofereci uma cerveja e ele aceitou mas já falando que não ia exagerar pois tinha o congresso as 10 no sábado e que ninguém merecia. Mostrei aonde ia dormir e o banheiro para ele e falei para ficar a vontade. Ele abriu a mala e estávamos no quarto, quando apertando a rola ainda falou que não trouxe pijama pois dormia de cueca ou pelado... e pensava que ia ficar em um hotel. Falei que não tinha problemas ele que se sentisse em casa. Ele resolveu ir para o banho e eu já meio que tinha perdido as esperanças pq o cara não dava nenhuma pinta. Quando ele estava no banho ouvi ele me chamar pois eu havia esquecido de dar uma toalha para ele... ele estava com o box fechado e não vi nada quando entrei pela primeira vez e fui pegar a toalha quando voltei ele estava com o box aberto e o chuveiro já desligado e eu tentando não olhar tão na hora para a rola dele fui reparando aos poucos quando alcançava a toalha, vi que era bem mesmo mole com a cabeça meio querendo sair, pentelhos e saco depilado, branquinha T pra kct, pernas, barriga e peitos peludo bem tesão...sai do banheiro mas ele logo me chamou para o quarto com a toalha enrrolada e o pau fazendo aquele volume na toalha que eu não consegui disfarçar. Ele sem cerimônia se secou na minha frente ainda dando uma boa enxugada na rola abrindo o cabeça e vestiu uma cueca e uma camiseta que emprestei para ele e fui para o banho. Claro que meu pau estourando não tive como não bater uma antes bem rápida com o dedo no cuzinho e aproveitei para fazer o que tinha que ser feito em higiene... sentia o cuzinho até fresquinho me empenhei no banho hahaha.... voltei de shorts, cueca branca e camiseta branca e fui no quarto e ele estava vendo MTV e resolvemos pedir uma pizza... depois de comermos, isto que ele sentou na mesa só de cueca e camiseta, foda de resistir então depois fui no quarto de hospedes com ele pois estávamos em um papo bom sobre a pós dele e tals... a TV estava ainda na MTV e estava passando algo sobre férias com o Ex namorado/a, e ele estava sentado na cama com uma perna nela e outra no chão deixando um volumão no saco e um espaço que dava para ver os pelos e eu tentando não dar bandeira, quando começamos a prestar atenção no programa, e passamos a falar de relacionamentos de mal humor de mulheres e que ele estava na seca e tals, e dai apareceu uma cena de uma guria que deveria estar fazendo um boquete embaixo do edredon para o cara.... na hora Ricardo soltou:
- Nossa até que faz tempo que não ganho uma chupeta assim, minha mulher tá chata cara..
EU ri e começamos a meio que falar de chupeta ele só falou... – Curto quando engole a piroca toda, só foda que mulher só fica na cabeça e riu.... O volume já estava aumentando e ele meio que colocou o lençol por cima, e ainda brincou com a mão, levantando e abaixando por dentro do lençol, que queria que a guria estivesse ali... eu só ri... e meu pau deu uma explodida... eu tentei disfarçar mas ele me solta que ultimamente tá foda de arranjar até uma boquetinha por fora e que quando era mais novo tinha o pau chupado todos os dias, que era tardão mesmo e não negava fogo nisto ele apertou o pau e disse – inclusive nos carinhas da rua, não dava sossego , coisas de interior e riu apertando a rola por baixo do lençol... Eu já tacando o foda-se diante daquela confissão falei – Aqui na capital é com os primos... então ele:
- Então brincava com os primos? E ai vc pagava ou ganhava o boquete ou os dois ?? – meio rindo
- Ah acho que ele ficava mais feliz quando ganhava, disse que é um dos melhores... – falei olhando no olho do Ricardo.
- Sei como é, isto que digo ... chupeta de macho é outra coisa, apesar da minha mina e ultimamente nem uma peta me pagar mais, gosto de ter a vara engolida e degustada. Falou apertando mais ainda o caralho ainda vestido. E soltou – e o que mais aprontava?, eu te confesso que fiz muito cuzinho na adolescência, peguei uma certa experiência, mas hoje os caras estão casados ou sem contato nem rola mais.
- Ah aprontava o de sempre – falei meio tímido e olhando em direção da rola dele...
- Porra faz tempo que não como um cuzinho, aqui da capital então... seria um presente de despedida, falou rindo alto e tirando o lençol de cima da região do pau mostrando a cueca estourando.
Olhei aquele volume e disse – Agora entendi o pq não dava paz aos moleques, falei rindo...
Ele já tirou a cueca segurando ela embaixo do saco pelado, saltando um pintão branco, duro com a cabeça vermelha ainda coberta, de uns 18 cm, uns pentelhos meio castanhos massa pra kct Ainda pegou ela abrindo a cabeça e tipo empurrando para frente pegou minha nuca e empurrando para o pau fazendo cara de safado... só me dei conta quando já estava com a cabeça sendo esfregada no meu lábio, abri a boca ganhando uma cabecada bem dada no céu da boca e jpa comecei uma boa chupeta sentindo o gosto de sabonete daquela rola, e claro que depois de uma boa lambida no saco comecei a tentar engolir aquele cacete todinho, como ele já tinha falado que gostava.... cacete nesta hora ele empurrava minha cabeça e trazia o pau para minha garganta eu me afogava com tudo aquilo mas dava conta... saia lagrima dos meus olhos com aquele pintao socando até as bolas na boca, cena que se repetiu varias vezes... ele fazia da minha boca uma buceta kkkk indo e vindo com a rola e as vezes segurava minha cabeça empurrando a rola para dentro... nisto já estava quase em pé na minha frente metendo na minha boca.... esfregou o saco na minha cara toda e ainda começou a bater uma punheta esfregando a cabeça da rola na minha língua.... até que veio aquele gosto de pré gozo e o FDP me puxou com tudo socando a cabeça na guela e dando uns 3 jatos praticamente na garganta e ainda tirou e deu uma gozada no meu lábio.... caralho Ricardo era de fato um leitero tanto que mandou abrir a boca e apertava a cabeça do pau em cima da minha língua e ainda saia um resto de porra.,.... só sei que aquela foi a melhor gozada que levei na cara... minha barba cerrada ficou melada de porra e o saco dele tb kkkk... demos um tempo dei uma geral na pia para me livrar um pouco daquela porra, mas não queria me livrar de tudo pois era de um cheiro bom de macho bem forte... sei que voltei para o quarto e Ricardo começou a brincar com meu cuzinho... e o pau do cara não baixava, ele ainda falou – Aqui na capital vocês estão acostumado com uma gozadinha só?:?? `E no cuzinho não gozam, por aqui não?? ... nisto ele me pediu um KY e eu não achei na hora mas na hora do desespero achei aqueles óleos de bebê e dei para ele .... antes de mais nada o cara caiu de boca no meu cuzinho, elogiando que estava com saudades de fazer um cuzinho cheirosinho e rosa há tempos, e que era raro ver um cuzinho tão gostoso assim, chegou a falar que meu rabinho dava de mil no da guria dele... começou a passar o óleo na portinha do meu cuzinho enfiando um dedo e deixando bem lubrificado, alias faz uma melação mas é bom muito bom, desliza mais fácil kkkk dei uma camisinha para ele e ele vestiu com maestria e já foi me puxando para sentar na rola dele.,.. fui sentando com cuidado naquele pauzão devagar, encarando ele, e com as mãos apoiadas no peito dele, parando as vezes para me acostumar, mas ele bem que dava umas adiantadas e umas bombadas com o pau no meu cuzinho e com o pau já quase todo dentro Ricardo começou a socar meu cuzinho naquela posição mesmo... eu ainda tentava me acostumar com aquele pintão e ensaiar umas reboladas mas o cara era socador mesmo e tinha uma boa pegada, só sei que me jogou para o lado e tirou o pau puxou minhas pernas e começou a me socar de frango, meteu no começo devagar aumentando os golpes com o pauzão no meu cu, fazendo o saco fazer barulho na bundinha.... tava bom pra kct até que ele me lascou um puta beijão na boca e continou socando a rola. Meu cuzinho já ardia de tanto levar aquele pauzão e o cara não cansava me colcou de quatro e começou a socar bem gostoso praticamente montando em cima de mim.... o safado ainda me arrastou para a beira da cama me deixou com o cuzinho bem aberto na ponta e socou a rola rápido até que senti aquele pauzão quase explodir no cuzinho e Ricardo começou a ficar ofegante então parou de socar e veio rápido em direção a minha cara e começou a gozar o primeiro jato pegou no meu cabelo e o resto na minha cara toda.... literalmente me lambuzando de porra, que depois desta eu ia precisar de um banho. Mas o safado ainda fez questão de esfregar cada gota na minha cara e esfregar tudo em direção a minha boca, usando a cabeça da rola como um rodo kkkk e depois que deixei a rola limpinha, bati uma boa punheta todo melado e com Ricardo socando dois dedos no meu rabinho gozando gostoso no lençol, fui tomar um banho pq estava todo melado.... Dormimos junto aquela noite com direito a um boquete pela manhã. Ricardo ainda socou no sábado a noite e depois no domingo após uma boa chupeta nos despedimos na rodoviária. Trocamos contato mas hoje, solteiro Ricardo está morando em Barcelona. Bom esta é uma história verídica, a foto em anexo é uma que ele me mandou em uma das mensagens que trocamos tempos depois. Se for afim de uma boa pegação no sigilo e for de Curitiba, é só mandar mensagem. Abs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rodrigopaiva

rodrigopaiva Comentou em 27/11/2016

O ruim é ter q se obrigar a ficar com as gatas só pra disfarçar. Pq quem curte rola ter q comer buceta, deve ser difícil .

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 27/11/2016

Cara que tesão, sempre vou a Curitiba e também sou do interior do PR podemos marcar algo.

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 27/11/2016

Massa. Deu tesão. ter um amigo assim é tudo.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/11/2016

Quero te dar leite de saco. Bjus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92275 - Cabeçudo do UBER Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 31
78226 - Férias na praia - Carinha da casa ao lado socou! - Categoria: Gays - Votos: 7
77930 - Férias na praia - O cara do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 11
77884 - Meu primo voltou com mais pegada... - Categoria: Gays - Votos: 10
74293 - CHUPEI O CARA DO TINDER NA GARAGEM... - Categoria: Gays - Votos: 8
70576 - Feriado no TINDER, levei no rabinho - Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 17
41495 - Finalmente DEI - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ducwb
ducwb

Nome do conto:
Levando leite do hóspede

Codigo do conto:
92423

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/11/2016

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0