Comecei a namorar faz uns 6 meses atrás. Rafael meu namorado tem 20 anos, ele é alto tem 1,85 de altura, moreno, com barba feita e um pau delicioso de 17cm.
Nossa relação sempre foi de extrema confiança, contamos e partilhamos tudo um com o outro. Na época nosso relacionamento não era aberto, então toda e qualquer putaria era entre nós dois e mais ninguém. Mas isso não durou por muito tempo...
Rafael morava na cidade vizinha a minha, para nós vermos era necessário uma viagem de pouco menos de 40min. Sempre quando ia para casa dele (ele morava sozinho), descia do ônibus e lá estava o Rafa me esperando. Foi em uma dessas idas para lá, que ao chegar ao seu encontro, vejo meu namorado conversando com outro menino, que por sinal era muito gato, sabe quando sobre um tesão do nada em você, então fiquei interessadíssimo naquele boy. Ele tinha cabelos longos, não pude ver se seu corpo era definido ou não, mas já imaginava que sim, por minha sorte a calça de moletom marcava um puta mala, me deixando com mais água na boca ainda.
Ao me ver chegando Rafael foi logo me apresentando o rapaz, seu nome era Luciano, por um minuto esse nome não me era estranho, mas nem me importei. Conversamos um pouco e nos despedimos. Indo em direção a casa, meu namorado me conta que o Luciano foi um antigo peguinha dele e que fazia muitos anos que não havia tido contato. Não me importei com nada, até porque eu sempre encontrava antigos boys pelas ruas.
Passou um tempo desde que o encontro tinha ocorrido, fuçando no celular do meu namorado encontro uma conversa com o tal Luciano, na hora fiquei bem intrigado e imaginando milhares de coisas. Para minha surpresa, a conversa dos dois era muito intima, e rolando a conversa dos dois o que mais tinha eram nudes. Tentei ficar brabo com toda a situação, mas vendo o pau do Luciano só me subiu uma vontade muito forte de dar para ele, seu pau devia ter uns 21cm, era grande, veiudo, maravilhoso. Transferi algumas fotos para o meu celular para me divertir mais tarde, mas logo vi que eles tinha marcado de transar na casa do meu namorado. Não pensei duas vezes, como tinha a chave da casa dele, no dia marcado ia aparecer de surpresa e pegar os dois no flagra.
No dia marcado, fiquei esperando um pouco o tempo passar, em silêncio fui entrando na casa do Rafael, de cara ja avistei várias roupas espalhadas pela casa, e barulhos de gemidos vindo do quarto dele. Eu estava levando um chifre, mas naquele momento me subiu um prazer e um tesão muito grande. A porta do quarto tava entreaberta e pude ver direitinho tudo que estava acontecendo. Rafael estava de quatro chupando o pau do Luciano, ele mamava com vontade, a cara de prazer que o Luci fazia me deixou de pau duro na hora. O cú do meu namorado é muito gostoso, é uma bundinha redonda, que da vontade de ficar horas e horas lambendo, Luciano não estava perdendo tempo, enquanto o Rafa sugava seu pau, dois dedos já estavam cravados no cú dele. Tirei minhas calças e cmeçei a bater uma punheta vendo aquela cena.
Com meu namorado ainda de quatro, Luciano enfiou a cara na sua bunda, Rafael pirava de prazer recebendo aquelas linguadas direto no seu cú. Foi quando Luciano apontou o seu mastro direto no cú do meu namorado e começou a fuder ele sem dó nenhum, eram estocadas rápidas e fortes, não sabia que ele conseguia aguentar tanto, mas pelos seus altos gemidos eu pude sentir que ele estava com muito prazer.
Eu estava delirando com toda aquela situação, meu namorado ja estava quicando no pau enorme do Luciano, quando sem querer eu empurrei a porta, e os dois me flagraram.
-Rafael: MEU AMOR NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!
-Luciano (Com a cara toda vermelha, mas ainda um sorriso sacana no rosto): Eitaa
-Eu: Calma vocês dois, eu estava olhando aqui da porta a muito tempo, vocês podem perceber pelo meu pau que está explodindo aqui.
-Rafael: Então você quer participar junto?
-Luciano: Tem pau para todo mundo
Sem pensar já tirei minha camiseta e logo fui me atirando para o Luciano, só de sentir seu corpo roçando no meu, já me fez ir às alturas, eu o beijava com muita vontade, enquanto meu namorado se satisfazia com dois paus na boca dele. Ele revezava nossas pirocas na sua boca, chupava um, lambia a bola dos outros, fez uma garganta profunda no Luciano, me olhando com uma cara de safado. Luci se ajeitou atrás do Rafael, e voltou a comer seu cú de quatro, enquanto o mesmo chupava meu pau. Estava sentido que ia gozar, pedi que Luciano se deitasse na cama, pois seria a minha hora de experimentar aquela piroca.
Sentei com vontade na pica do Luciano, eu quicava forte no seu pau, enquanto ele pegava, dava uns tapas na minha bunda. Comecei a rebolar no seu pau, meu namorado meio perdido na situação sentou o cú na cara do Luciano, que começou um beijo grego maravilhoso. Imaginem um boy chupando um cú delicioso e ao mesmo tempo comendo outro. Não demorou muito Luci avisou que ia gozar, eu não perdi tempo e também anunciei. Meu namorado parou na nossa frente, como quem implorasse por leite. Não deu outra, abriu sua boquinha e recebeu um jato forte vindo do Luciano, seguido por outro jato meu. Rafael tomou um belo banho de porra. Fomos todos nos lavar, no chuveiro rolou mais putaria ainda. Até que nós três não aguentávamos mais e desmaiamos de sono na cama.
A partir daí, Rafael e eu abrimos nossa relação, e transamos com quem bem entendermos, sozinho, em casal, orgias...
Que delícia, ser enrabado por uma PICA dessas e mamar outra simultaneamente! Quero experimentar uma situação dessas de ter dois ATIVOS juntos! Linda estória! Betto
Muito Bom...