Dando o cuzinho pro filho do amigo do papai... ?

Mu nome é Lua, tenho 18 a aninhos longos cabelos loiros queimados de sol por morar na praia, devido a uma herança familiar tenho peitos pequenos e o famoso corpo violão, uma cintura de pilão e um bumbum que faz muito sucesso...
Desde pequena sempre fui a princesinha da família, inclusive pra família do tio Ricardo também, papai e o tio Ricardo sempre foram inseparáveis, se conheceram no colégio e apontavam muito. E ainda hoje, os dois coroas continuam muito bonitos e putos, não podem ver um rabo de saia, ainda mais se for novinho haha...
O único problema é o filho dele, o Pedro.
Eu odiava o Pedro quando pequena, ele era um idiota completo apesar de ser 7 anos mais novo que eu, ele me infernizava . Me lembro de uma vez que ele grudou chiclete nos meus cabelos e eu tive que cortar, chorei por semanas. Ele me zuava muito, eu sempre fui muito baixinha ( hoje tenho 1,54 só gente) e cheia de curvas, por isso era meio gordinha. O Pedro me chamava de tudo quanto é aplidos ridículos, e mesmo assim a medida que íamos crescendo ele não parava, eu ficava puta, o moleque era um capeta!
Até que chegou a época dele de faculdade um dia o Pedro que apesar de um idiota, ser muito inteligente, passu para uma universidade na Califórnia. Nossa eu adorei a notícia, eu não entedia direito isso de estudar fora, mas eu esperava que ele não voltasse nunca mais... Os anos se passaram e eu cresci e apareci, me vi desejada por todos os homens que me viam, (inclusive o tio Ricardo haha).
Bom, mas agora começa de fato história.
Começo do ano tio Ricardo chega com a notícia de que o Pedro está voltado, e todos adoraram, menos eu claro.
Inferno! Logo ne uma das melhores fases da minha vida o traste resolve voltar!
O meu tio combinou um churrasco de recepção pro Pedro na casa dele em Praia do Forte (É um lugar lindo aqui em Salvador, recomendo, eu adoro!)
Logicamente não queria ir, mas o papai insistiu tanto que não tive como não ir, merda cara!
Fomos na noite de sexta, eu o papai, o tio Ricardo, e o Sérgio um amigo deles, (45 anos, maravilhoso, que homem, depois escrevo sobre o dia que dei pra ele...) para aprontar as coisas para o sábado.
Chegamos tarde, fomos logo dormir.
Ná manhã seguinte o meu pai o tio Ricardo e o Sérgio foram cedo comprar algumas coisas que faltavam e o tio Ricardo me falou
- Passarinho, eu sei que você e o Pedro não se dão muito bem, mas ele disse que estaria chegando as nove, será que você pode recebe lo, tipo mostra o quarto dele?
- Affff, ta bom tio, mas você me deve essa!
- Pode cobrar haha
E foram...
Como eu já estava acordada mesmo, resolvir ir a praia, não tava afim de ver o palhaço chegar, deixei uma chave na caixa de correio e avisei para ele, mandando uma mensagem para o número que o meu tio me deu.
"Bom dia, precisei sair, pode pergar a chave na caixa de correio, o seu quarto é lá em cima, o segundo a direita." (Que inclusive era ao lodo do meu, droga!)
Fui pra praia, tomei um banho e peguei um sol, com um biquíni rosa, minúsculo, os caras me comiam, (confesso que adoro, hahaha )
Chegando em casa, não chequei a caixa de correio mas vi tudo silêncio e pensei que o Pedro não tinha chegado. Peguei uma cerveja, e deitei na beira da piscina, desatei o biquíni de cima e peguei num leve sono, acordei e resolvir tomar um banho, fiquei com preguiça de colocar o biquíni e fui segurando com a mão na frente. Quando eu subir, ouvi uma voz masculina, quente e máscula falando ao telefone:
- Eu já cheguei, aqui, o coroa saiu, ele me mandou uma mensagem dizendo onde tinha a chave e eu entrei. Beleza cara, a gente se ver mais tarde.
Ahhh não, droga, o palhaço tinha chegado! E eu estava ali quase nua! Tentei correr para o quarto quando a porta se abriu e ele saiu. Nossa senhora, que homem ele havia se tornado! Que corpo, que altura, e aquela barba! Fiquei sem chão, mas logo lembrei do palhaço que ele é.
Ele olhou pra mim levantou uma sobrancelha, sorriu e falou:
Cara, o coroa arrasou no presente de recepção, e rio.
Eu falei:
- Fecha tua cara, palhaço!
- Uouu, e espera aiiii! Luaaa? Caralhooo olha pra você!
E veio me abraçar, eu ainda segurado os peitos, recuei e fiquei com vergonha.
Ele rio e falou:
- Opa! Eu deixo você se cobrir hahaha
- Rá rá rá, muito engraçado, eu vou tomar um banho
- Se precisar de ajuda viu? hahaha
Eu fiz um biquinho e fui tomar banho. Peguei no sono de novo, o meu pai me chamou dizendo que a festa tava rolando, e que estavam perguntando por mim, fui me arrumar. Estava muito calor, coloquei uma blusinha branca de crochê e uma mini saia jeans que fica linda com a minha tatuagem da coxa , soltei os meus cabelos ondulados, coloquei brincos, colares e pulseiras, maquiei levemente, estava linda, não sei porque, mas no fundo queria que o Pedro me visse assim.
Quando eu desci, minhas amigas, a Alice e a Nicki vinheram falar comigo, fui falar com a minha vó que estava ao lado do Pedro, me aproximei e ele me devorou com os olhos, os amigos dele também, o Gustavo, falou algo no ouvido dele e eles riram nos encaramos um instante e eu me afastei. Festa rolando, geral bêbado, vi que o Pedro não estava bebendo então perguntei:
-Você não bebe?
- Estou tomando um remédio pra alergia.
- Você ainda tem isso? Nossa é sério mesmo!
- Sim, eu mudei bastante, só essa merda que não kkk
Já era quase meia noite quando a festa acabou e todos se foram, meus tios quiseram sair e continuar bebendo em um brega vagabundo que eles adoravam, chamaram o Pedro e ele disse que estava muito cansado, ficamos só nós dois.
O Pedro foi tomar um banho e eu fiquei sentada na beira da piscina, aproveitei pra fumar um baseado e relaxar. O Pedro chegou sentou do meu lado e falou:
- Nossa você não acha que é muito novinha para está está fazendo essas coisas menina?
- Qual é você tem 24 anos agora mas eu já tenho 18 anos, se acostume, eu já faço muitas coisas...
- Hummm, posso saber quais coisas?
- Não kkk
- Você tem cara de safadinha, posso perguntar uma coisa?
- Humm, sim
- Já faz sexo?
- Kkkkk sim, mas que pergunta invasiva ein?
- É que é estranho pra mim, tu era uma pirralha agora já fuma, transa...
- Perdi a virgindade tem pouco tempo pra falar a verdade, foi um acidente digamoa kkkk
- Acidente?? Kkkkk Como assim? Escorregou e caiu na pica? Kkkkk
- Quase isso kkkkkk
- Eu queria pedir desculpas, eu era um moleque tão sem noção, e agora você está linda, gostosa
- É mesmo? Gostosa?
- Sim, essa cintura, esse rabão, desculpa o termo
- Kkk tudo bem, eu costumo ouvir assim... Eu já tava louca de tesão por ele, e com o efeito do álcool e do baseado.
Ele perguntou
- Quantas tattoos você tem?
- 4 ainda
- Ué, só vejo 3
- A outra é bem escondida, quer ver
Ele me olhou sorriu e disde que claro.
Eu fui tirando a roupa bem devagar, a blusa, a saia, até ficar só de calsinha, branca de renda minúscula. Lá estava eu, nua pro Pedro, puxei a calcinha mostrei a tattoo pra ele, uma Luazinha minguante.
Agora com um olhar mais quente e sério, ele me puxou pro colo dele e falou:
- Que delicia você menina.
Eu sentindo o volume do pau dele na minha bucetinha, soltei um gemidinho.
Ele me beijou, e sugou meu seios por um bom tempo e me disse:
- Ta gostando do volume do meu pau né putinha?
Eu me ajoelhei sorrir e puxei a bermuda dele pra baixo, e pulou um mastro rosado enorme com as veias alteradas, (Melhor paisagem pra mim) lindo, eu passei no meu rosto e lambi a cabecinha, e fui chupando bem gostoso, babando, ele colocou minha calcinha pro lado e enfiou um dedo na minha buceta, eu gemi com o pau dele na boca, tava encharcada. Ele me afastou me levantou e me puxou pra dentro, pra sala, se abaixou, tirou minha calcinha, me deitou, e começou a me beijar toda, e eu já estava arrepiada, ele começou a beijar a parte interna das minhas coxas e abriu minha bucetinha e falou:
- Nossa, caralho que delícia
E começou a me chupar, eu gemi alto quando senti a língua dele, ele chupava como se fosse o melhor doce do mundo, eu gemia altoooo, até que não aguentou mais e gozei, ele me levantou sentou no sofá e disse:
- Senta aqui vem sua puta safada
-Eu sentei e sentir aquele pau me abrindo toda
- Aiiii caralho você ta me rasgando, ahhhhh
Comecei a subir e descer rebolando, e ele a apertando minha cintura e me fazendo subir e descer com força, e eu gritava igual a uma vadia no cio
- Rebola na minha vara vai sua cachorra, você é uma putinha sabia? Eu mal cheguei e você já está me dando essa buceta apertada
E eu estava enlouquecendo, até que eu não tava mais conseguido ficar firme, e falei:
- Me come de quarto seu safado, eu gosto é de quatro, ele me apoiou no sofá, deu uns tapas ardido na minha bunda, e falou:
- Huuum, você já deu esse cuzinho lindo?
- Não tenho medo
- É? Pois você vai dar ele hoje sua cachorra
- Ele começou a lamber meu cuzinho em quanto enviava o dedo na minha buceta, eu enlouqueci, depois ele começou a enfiando um, dois dedos no meu cuzinho, e eu gemia e pedia pra ele enfiar logo o pau.
Ele me mandou cuspir e foi colocando, nossa tava ardendo muito
-Aiii pera
- Você que mandou princesa, agora aguenta sua putinha
Cara eu tentei chegar pra frente e ele me segurou e disse:
-Calma, ta escorregando bem gostosinho já, esfrega a bucetinha vai
E eu comecei a fazer o que ele mandou, e fui me acostumando, comecei a gemer de dor e prazer, eu tava adorando dá o cu
- Ta gostando tá cachorra? Então pede vai?
- Ahhhh vaiiiiii seu desgraçado, me acaba, to adorando...
Ele bombou mais e eu gozei gostoso, até que ele falou que ia gozar e eu virei e pedi pra ele gozar na minha boquinha. Nossa quanta porra, eu nem consegui engoli tudo, caímos no sofá, e ele me beijou e falou:
- A partir de agora você é minha, ta ouvindo?
- É? Quem diria né que eu iria adorar ser sua
Tomamos banho, e não transamos mais porque eu estava toda assada, mas dormimos nús agarradinhos no meu quarto.
De manhã eu vi que o meu pai e o tio Ricardo chegaram e e abriram a porta, viram nós dóis, fizeram uma cara de assustado e depois deram um sorrisinho e eu fingi que tava dormindo, no café da manhã, tava ele e o tio Ricardo olhando pra gente com um risinho ne um silêncio... Não continuei a namorar com o Pedro, mas sempre trepamos, e temos muito carinho um pelo outro...
Foto 1 do Conto erotico: Dando o cuzinho pro filho do amigo do papai... ?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 08/12/2016

Votado ! Amiga ótimo conto. Vc é do babado. Muito gostosa tbm .

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 08/12/2016

Votado ! Amiga ótimo conto. Vc é do babado. Muito gostosa tbm .

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 04/12/2016

Que delicia de conto, muito bem escrito e muito tesudo! Quero mais!

foto perfil usuario jsag

jsag Comentou em 04/12/2016

QUE CONTO DELICIOSO E QUE RABÃO DELICIOSO. BATI UMA E GOSEIIIIIIIIIIIIII.

foto perfil usuario

Comentou em 03/12/2016

Muito excitante !! Você além de linda me parece ser muito fogosa...

foto perfil usuario superativo

superativo Comentou em 02/12/2016

Adorei seu conto. Essa foto é vc? Se for, adoraria poder comer esse rabo lindo tbm. Parabéns pela bunda linda. Me apaixonei.

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 02/12/2016

PElo Amor de Deus gata??? Que bunda é essa ??? É Natural?? É sua mesmo?? maravilhosa !!!

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 01/12/2016

muito bom seu conto vc serávum bela putinha mesmo

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 01/12/2016

que carinha de sorte hein, vc tem jeito de ser uma delicia, votado.

foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 30/11/2016

Conto muito excitante, além de uma foto deliciosa de sua bunda

foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 30/11/2016

que delicia safadinha. o Pedro sortudo . votado gata .

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 30/11/2016

Delicia de relato! Queria eu ter vc em meus braços. Tudo de bom.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/11/2016

Passarinho, meu passarinho se assanhou, pela tamanha puta que vc se tornou! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil sereiababygirl
sereiababygirl

Nome do conto:
Dando o cuzinho pro filho do amigo do papai... ?

Codigo do conto:
92589

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
30/11/2016

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
1